Autor |
Mensagem |
RSKD Veterano |
# fev/10
Tipo,eu mesmo comprei meu Strap lock,eu mesmo instalei e talz nunca deu problema,igualzinho esse http://www.maiamusic.com.br/victor/templates/baterialukimm/strap_look. jpg eu mesmo retirei o escudo da minha guitarra(grande coisa),e eu mesmo to pretendendo trocar os captadores da minha guita,eu estou certo em fazer isso ou é melhor levar a um luthier?Embora eu tenha tudo que é preciso aqui.
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
RSKD Mesma coisa de perguntar:
Tenho todos ingredientes e a receita pra fazer uma pizza. Faço ou chamo o pizzaiolo?
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
mum Tenho todos ingredientes e a receita pra fazer uma pizza. Faço ou chamo o pizzaiolo? hehehehehe
|
RSKD Veterano |
# fev/10
· votar
mum oaieoaie '
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/10
· votar
RSKD se tiver paciência e os esquemas e souber oq tá fazendo vai fundo, se não leva no luthier mesmo
|
erick_guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Isso é uma coisa que também fico em dúvida! Eu até que tenho um pouco as manhas de baixar as cordas, regular as 8º, fazer a limpeza e tal, mas por precaução eu sempre levo para o luthier porque acho que ele faz com mais perfeição, mas quando falta a grana como é caso de hoje (ehauehauea) eu mesmo tenho que fazer. Vou trocar pela primeira vez as cordas da minha les Paul tenho ela a pouco tempo, tem algum segredo especificamente para les paul?
|
Tomaz. Veterano |
# fev/10
· votar
Depende. Se tu for um luthier tu estás certo.
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/10
· votar
erick_guitar
creioo que não, bom nunca mexi em less paul, mas uma vez tive que aprender na marra a trocar as corda da minha guita com floyd rose, sofri um pouco pra regular as molas da ponte mas aí aprendi depois!
|
RSKD Veterano |
# fev/10
· votar
eu ja trabalhei em uma oficina e talz então axo q ta tudo bem oaieoaie '
|
Jack Setti Veterano |
# fev/10 · Editado por: Jack Setti
· votar
Mesma coisa de perguntar:
Tenho todos ingredientes e a receita pra fazer uma pizza. Faço ou chamo o pizzaiolo?
se souber oq tá fazendo vai fundo
eu ja trabalhei em uma oficina e talz então axo q ta tudo bem
Você já se respondeu. Close
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/10
· votar
RSKD Cara, tem coisas que vc mesmo pode fazer, se souber e tiver prática. Outras não. Eu sei regular o carburador do meu carro, mas se ele der problema, levo no mecânico... Abç
|