Eu mesmo faço as coisas na minha guitarra em vez de ir ao luthier,estou certo?

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # fev/10


    Tipo,eu mesmo comprei meu Strap lock,eu mesmo instalei e talz nunca deu problema,igualzinho esse http://www.maiamusic.com.br/victor/templates/baterialukimm/strap_look. jpg eu mesmo retirei o escudo da minha guitarra(grande coisa),e eu mesmo to pretendendo trocar os captadores da minha guita,eu estou certo em fazer isso ou é melhor levar a um luthier?Embora eu tenha tudo que é preciso aqui.

    mum
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    RSKD
    Mesma coisa de perguntar:

    Tenho todos ingredientes e a receita pra fazer uma pizza. Faço ou chamo o pizzaiolo?

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    mum
    Tenho todos ingredientes e a receita pra fazer uma pizza. Faço ou chamo o pizzaiolo?
    hehehehehe

    RSKD
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    mum
    oaieoaie '

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    RSKD
    se tiver paciência e os esquemas e souber oq tá fazendo vai fundo, se não leva no luthier mesmo

    erick_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Isso é uma coisa que também fico em dúvida! Eu até que tenho um pouco as manhas de baixar as cordas, regular as 8º, fazer a limpeza e tal, mas por precaução eu sempre levo para o luthier porque acho que ele faz com mais perfeição, mas quando falta a grana como é caso de hoje (ehauehauea) eu mesmo tenho que fazer. Vou trocar pela primeira vez as cordas da minha les Paul tenho ela a pouco tempo, tem algum segredo especificamente para les paul?

    Tomaz.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Depende. Se tu for um luthier tu estás certo.

    Powerslave158
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    erick_guitar

    creioo que não, bom nunca mexi em less paul, mas uma vez tive que aprender na marra a trocar as corda da minha guita com floyd rose, sofri um pouco pra regular as molas da ponte mas aí aprendi depois!

    RSKD
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eu ja trabalhei em uma oficina e talz então axo q ta tudo bem oaieoaie '

    Jack Setti
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Jack Setti
    · votar


    Mesma coisa de perguntar:

    Tenho todos ingredientes e a receita pra fazer uma pizza. Faço ou chamo o pizzaiolo?



    se souber oq tá fazendo vai fundo


    eu ja trabalhei em uma oficina e talz então axo q ta tudo bem

    Você já se respondeu. Close

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    RSKD
    Cara, tem coisas que vc mesmo pode fazer, se souber e tiver prática. Outras não.
    Eu sei regular o carburador do meu carro, mas se ele der problema, levo no mecânico...
    Abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Eu mesmo faço as coisas na minha guitarra em vez de ir ao luthier,estou certo?