Autor |
Mensagem |
marcos. Veterano |
# fev/10 · Editado por: marcos.
Eu gravei ai essa musica do Acdc e não consegui sincronizar perfeitamente com o Sony vegas mais eu tentei o melhor na edição. e quando fui finaliza o vegas baixo infinitamente a qualidade .-. oh programa dificil.!
mais ta ai pra voces verem.
espero que gostem.
nunca tenho idéia de tema pra topico então fico fazendo fulera pra pelomenos postar algo sjauisahsuahs
|
bicinh Veterano |
# fev/10
· votar
gostei, tu toca bem, carinha.. tem quantos anos ? toca a quanto tempo?
|
marcos. Veterano |
# fev/10
· votar
Valew :]
tenho 15 e toco a um ano e meio
|
rafamoraes Veterano |
# fev/10
· votar
marcos.
Só por ter tentado HighWay To Hell já tenho q te dar crédito. Continue treinando e ganhando experiência q daki um tempo vai estar fera.
Abraço
|
marcos. Veterano |
# fev/10
· votar
rafamoraes eh.. e sobre o video?
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/10
· votar
marcos. ficou legal cara! eu não curto ac/dc mas o solo ficou bacana, tá com uma pegada e técnica legal! parabéns!
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/10
· votar
marcos. ahhh aproveita que eu avalie o seu solo e dá sua opinião sobre o meu aqui... hehe
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/227070/
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
Bem legal, cara!
|
Naat Veterano |
# fev/10
· votar
marcos. Muito legal, eu adoro ac/dc. Eu tenho 15 anos (na verdade 14, 15 só em setembro), gostei bastante. Vou ver se tento essa música e posto (quem sabe..)
Gostei do video, keep rockin' (:
|
marcos. Veterano |
# fev/10
· votar
fill.zanchez Marc Snow valew :) Naat que bom que gostou :-)
|
rafamoraes Veterano |
# fev/10
· votar
marcos. eh.. e sobre o video?
Bom, achei q tá no caminho certo, ainda falta um pouco d firmeza na pegada, algumas notas escapuliram, mas achei bastante decente ainda mais pela tua idade. Mantenha o foco!
Abraço
|
marcos. Veterano |
# fev/10
· votar
ainda mais pela tua idade
preconceito! ò.ó
ainda falta um pouco d firmeza na pegada
não entendo disso :d, mais ja que to no caminho vo continua neah :]
valew o coment :D abraço.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# fev/10
· votar
marcos.
Curti cara. Ta bem executado, falta a firmeza na pegada mesmo, como já falaram. Bom, você já viu o Angus tocando? O cara é um animal, da pra ver pelo som dele que ele tem uma pegada animal. Fazer ficar igual é bem complicado, porque você tem a sua própria pegada, mas com o tempo você vai pegando mais firmeza na hora de tocar. Mas por tocar a 1 ano e meio tua pegada ta bem legal. ^^ abraço
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/10
· votar
marcos.
legal cara, só achei o timbre um pouco embolado, mas tua pegada ae tá legal, continua assim!
abraço
|
marcos. Veterano |
# fev/10 · Editado por: marcos.
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Powerslave158 valew gente, vou tentar arrumar com o tempo
ah.
o timbre foi uma eagle sts 001 num zoom G1 ligado direto no PC sem guitar rig nem nada, aquele som mesmo. baxei um programa pra grava audio estereo e deixei assim
e pra quem ta ouvindo alto. vai ouvir as palhetada porque eu dexei o som da camera baixinho no fundo
fica mais legal eu acho pra voces ouvirem bem alto :] só que não ta muito bem sincronizado
|
rafamoraes Veterano |
# fev/10
· votar
marcos. o timbre foi uma eagle sts 001 num zoom G1 ligado direto no PC sem guitar rig nem nada, aquele som mesmo.
Ficou muito bom mesmo não teu timbre, como disseram aí. Tenta usar o Guitar Rig mesmo, ou o Amplitube, não conheço bem tua pedaleira, mas acho q esses VSTs devem dar um resultado mais satisfatório de simulação...
Quanto a tua idade, é preconceito nao, po. Na verdade me expressei mal, quis dizer q por ser novo e tocar a pouco tempo até q esta bem bacana teu solo, sacou? A experiência vem com o tempo.
Abraço
|
marcos. Veterano |
# fev/10
· votar
aqui o guitar rig tem mó atraso do demonio e é treta fica sincronizando.
essa zoom é horrivel.
é preconceito nao, po
tava zuando syuahau
|
rafamoraes Veterano |
# fev/10 · Editado por: rafamoraes
· votar
marcos. aqui o guitar rig tem mó atraso do demonio e é treta fica sincronizando.
Configura direito isso aí, rapa! Eu uso Amplitube aki em uma placa onboard, e fica muito bom mesmo assim, sem atraso...
Configuração é o q há!!
Abraço
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
marcos. Eu achei bom seu cover, parabéns! :)
|
a.y.o Veterano |
# fev/10 · Editado por: a.y.o
· votar
marcos. legal cara, continua assim! Qual programa é esse que capta som externo?
|
marcos. Veterano |
# fev/10
· votar
Juh_Cruz valew meow :)
a.y.o valew :)
o programa eu acho que é o fox magic audio ou algo assim
mais foi o que veio de primeira.
|
Carregando Veterano |
# fev/10
· votar
Ta bacana cara! parabens..
só tem que arruma a pegada, toca com vontade...
e que guitarra limpinha é essa? ahauahuah arranha ela na parede, é legal (não é) huhauha
|
marcos. Veterano |
# fev/10
· votar
Carregando limpinha no video shaushauhs
ao vivo como sempre a história é outra não digo raspado ou etc, mais o ta tão incardido que ta treta shaushau3
valew velho e porra, toquei mó na furia mais o video não mostro nada
abração.
|
a.y.o Veterano |
# fev/10
· votar
marcos. sera que funciona se eu ligar a saida de linha do meu amp no pc?
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/10
· votar
Timbre legal, execução um pouco mecanica mas tá ficando muito bom, bends afinados...parabéns mano!
|
marcos. Veterano |
# fev/10
· votar
a.y.o sei la, acho que sim. a saida do meu amp tem entrada diferente nunca acho cabo que entra naquela merda hsausha dai fico na duvida
Rapha_krust... valew cara :D \o\
bends afinados
*o*, primeira vez que ouço isso aqui sahusah espero que seja verdade
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
marcos. Fera maninho! curti.. vc ta tocando bem sua pegada ta certinha!
Parabéns!
|
marcos. Veterano |
# fev/10
· votar
valew meus :] que bom que curtiu \o\
abraço
|
peludo Veterano |
# fev/10
· votar
rapaaaz, parabéns aí!
cara, só por curiosidade, cliquei no seu perfil!! me diz uma coisa, qual o modelo dessa sua guitarra?
abraços cara!
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
marcos. E ae carinha?
Tu ta com uma pegada bem legal!!Não sou muito fã de AC/DC mas gostei.Continue assim!! Abrçs.
|