Meu primeiro instrumental

    Autor Mensagem
    Márcio André
    Veterano
    # fev/10


    Essa musica foi criada e gravada em um dia .. São poucos dias no mes q tenho esse tempo disponivel rsrs ...
    Não levem em Consideração a gravação q ta uma merda rsrs ... ñ tenho recursos p fazer melhor mas pude oq fiz ... ñ q isso seja uma justificativa ...
    Podem opinar a vontade
    http://www.megaupload.com/?d=7R1LHDY9

    Prog-metal
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Prog-metal
    · votar


    Márcio André
    upa no 4shared, pra num te qui baixa ...
    obs : vi seu blues improvisado no otro topico, fico fera ...

    Márcio André
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    kra eu ja tentei milhares de vezes e ñ consegui..só da erro de pagina rsrssrr...to pensando ate em cancelar meu cadastro e refaze-lo

    Márcio André
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    obrigado mas tenho mto q aprender ainda...eu andei vendo um topico do mauricio bahia q tem um video aula de blues...kra é mto bom

    condor.guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    parabens ae curti o som

    Prog-metal
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Prog-metal
    · votar


    Márcio André
    eu to baixano umas parada aqui no megaupload e assim qui eu acaba eu baixo seu instrumental e comento...
    edit : ra esse solo tamem fico foda ...

    Márcio André
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Prog-metal
    rsrssrr...no dia q gravei esse vieo gravei mais 3 se eu ñ me engano...só q eu fico mto tempo sem pegar a guita..ate 8 dias mtas das vezes e ae qdo eu pego eu saiu fazer qq coisa rssrrs

    mas obrigado pelas palavras!!!

    PigO
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    ai galera, to resuscitando pois to com uma duvida referente ao titulo do topico

    eu peguei a musica starry night do joe satriane e toco blz acompanhando a música, mas quando eu coloco a backing track me perco tudo, não consigo defini compasso, qnd termina um e entra outro, nao consigo unir a execução com a bt, eu gravo umas parte da bt pra lembra qual parte do solo é ali, tipo um prato ou virada, mas quando chega neles eu to atrasado ou adiantado..

    alguem tem alguma dica de como treinar isso?

    lucas.hammett
    Membro
    # jun/13
    · votar


    PigO

    a bt não tá errada? já vi isso acontecer com um amigo em Cry For You do Andy Timmons

    PigO
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    lucas.hammett
    nao


    PigO
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    po, que vácuo ¬¬

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu primeiro instrumental