Autor |
Mensagem |
Márcio André Veterano |
# fev/10
Essa musica foi criada e gravada em um dia .. São poucos dias no mes q tenho esse tempo disponivel rsrs ... Não levem em Consideração a gravação q ta uma merda rsrs ... ñ tenho recursos p fazer melhor mas pude oq fiz ... ñ q isso seja uma justificativa ... Podem opinar a vontade http://www.megaupload.com/?d=7R1LHDY9
|
Prog-metal Veterano |
# fev/10 · Editado por: Prog-metal
· votar
Márcio André upa no 4shared, pra num te qui baixa ... obs : vi seu blues improvisado no otro topico, fico fera ...
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
kra eu ja tentei milhares de vezes e ñ consegui..só da erro de pagina rsrssrr...to pensando ate em cancelar meu cadastro e refaze-lo
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
obrigado mas tenho mto q aprender ainda...eu andei vendo um topico do mauricio bahia q tem um video aula de blues...kra é mto bom
|
condor.guitar Veterano |
# fev/10
· votar
parabens ae curti o som
|
Prog-metal Veterano |
# fev/10 · Editado por: Prog-metal
· votar
Márcio André eu to baixano umas parada aqui no megaupload e assim qui eu acaba eu baixo seu instrumental e comento... edit : ra esse solo tamem fico foda ...
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
Prog-metal rsrssrr...no dia q gravei esse vieo gravei mais 3 se eu ñ me engano...só q eu fico mto tempo sem pegar a guita..ate 8 dias mtas das vezes e ae qdo eu pego eu saiu fazer qq coisa rssrrs
mas obrigado pelas palavras!!!
|
PigO Veterano |
# mai/13
· votar
ai galera, to resuscitando pois to com uma duvida referente ao titulo do topico
eu peguei a musica starry night do joe satriane e toco blz acompanhando a música, mas quando eu coloco a backing track me perco tudo, não consigo defini compasso, qnd termina um e entra outro, nao consigo unir a execução com a bt, eu gravo umas parte da bt pra lembra qual parte do solo é ali, tipo um prato ou virada, mas quando chega neles eu to atrasado ou adiantado..
alguem tem alguma dica de como treinar isso?
|
lucas.hammett Membro |
# jun/13
· votar
PigO
a bt não tá errada? já vi isso acontecer com um amigo em Cry For You do Andy Timmons
|
PigO Veterano |
# jun/13
· votar
lucas.hammett nao
|
PigO Veterano |
# jun/13
· votar
po, que vácuo ¬¬
|