condor gx50 ou sx sst62

    Autor Mensagem
    Slash_Lucas
    Veterano
    # fev/10


    pessoal val mais a pena pegar uma Condor GX50 usada com captadores Dimarzio por 650 contos ou uma SST62 nova por 500?

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Slash_Lucas
    Cara.. eu acho depende mais do som que vc quer tirar..
    pro som que eu tiro iria de SX..

    Oq vc vai tocar?

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Slash_Lucas

    São duas boas guitarras cara... tem que ver o estado da GX50 e quais são os dimarzios. Se vc quer som de strato isso é importante.

    Agora, o preço da GX50 está bem em conta.

    Slash_Lucas
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Niandra Lades
    Pretendo tokr um som de Beatles ate Nirvana

    thmenezes_RJ
    vou dar uma olhada

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Slash_Lucas
    Cara...
    dá uma conferida no estado delas...
    mas eu iria de SX mesmo!

    abração!

    Sioux
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Sioux
    · votar


    Slash_Lucas

    Tive uma GX50 hj estou com uma SSt57 (das antigas).

    Adoro as duas.
    Minha GX era de Basswood, minha SX é de Alder.
    Particularmente acho o som da SX mais estalado, um timbre um pouco mais com características de Stratocaster.

    Mas claro, estou falando da minha guitarra, que foi comprada nos EUA e não é da Safra das SX de hoje, não que as de hoje sejam ruins, mas não posso opiniar muito sobre as novas SX.

    A GX50 tinha um timbre bem bacana. Eu acho uma PUTA Guitarra cara.

    Melhor CxB de Strato é realmente a SX SSt Series e as Condor GX50.

    Toque nas duas e escolha a que mais lhe agradar, qualquer uma das duas vc estará bem servido.

    Vlw

    Surita
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cara a GX-50 é uma guita superior na minha opinião, mas é usada e mexida (com caps trocados, então não pode se por muita fé na ligação).

    Então você deve ver as duas e ver o que acha, mas se for comprar sem ver, eu recomendaria a SX...

    rafamoraes
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: rafamoraes
    · votar


    Posso falar da GX pq eu tenho uma, e digo q tá um preço bem legal, se ela estiver inteirinha e soando bem, vai fundo. A minha tá segurando a afinação absurdamente bem, apesar d eu mesmo ter regulado a ponte dela. Quanto ao som, a minha tá com um kit d custom alnico blues da malagoli e tá soando maravilhosa, pelo menos pra mim. Essa aí com DiMarzio tb deve estar com um som legal...
    Pelo q leio aki, a GX-50 no geral é ligeiramente superior as SX. Enfim, é testar e ver qual te agrada mais.

    Olha ela em ação: http://img692.imageshack.us/img692/5207/2gamafestcinema2009.jpg

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a condor gx50 ou sx sst62