Autor |
Mensagem |
Slash_Lucas Veterano |
# fev/10
pessoal val mais a pena pegar uma Condor GX50 usada com captadores Dimarzio por 650 contos ou uma SST62 nova por 500?
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Slash_Lucas Cara.. eu acho depende mais do som que vc quer tirar.. pro som que eu tiro iria de SX..
Oq vc vai tocar?
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/10
· votar
Slash_Lucas
São duas boas guitarras cara... tem que ver o estado da GX50 e quais são os dimarzios. Se vc quer som de strato isso é importante.
Agora, o preço da GX50 está bem em conta.
|
Slash_Lucas Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades Pretendo tokr um som de Beatles ate Nirvana
thmenezes_RJ vou dar uma olhada
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Slash_Lucas Cara... dá uma conferida no estado delas... mas eu iria de SX mesmo!
abração!
|
Sioux Veterano |
# fev/10 · Editado por: Sioux
· votar
Slash_Lucas
Tive uma GX50 hj estou com uma SSt57 (das antigas).
Adoro as duas. Minha GX era de Basswood, minha SX é de Alder. Particularmente acho o som da SX mais estalado, um timbre um pouco mais com características de Stratocaster.
Mas claro, estou falando da minha guitarra, que foi comprada nos EUA e não é da Safra das SX de hoje, não que as de hoje sejam ruins, mas não posso opiniar muito sobre as novas SX.
A GX50 tinha um timbre bem bacana. Eu acho uma PUTA Guitarra cara.
Melhor CxB de Strato é realmente a SX SSt Series e as Condor GX50.
Toque nas duas e escolha a que mais lhe agradar, qualquer uma das duas vc estará bem servido.
Vlw
|
Surita Veterano |
# fev/10
· votar
Cara a GX-50 é uma guita superior na minha opinião, mas é usada e mexida (com caps trocados, então não pode se por muita fé na ligação).
Então você deve ver as duas e ver o que acha, mas se for comprar sem ver, eu recomendaria a SX...
|
rafamoraes Veterano |
# fev/10 · Editado por: rafamoraes
· votar
Posso falar da GX pq eu tenho uma, e digo q tá um preço bem legal, se ela estiver inteirinha e soando bem, vai fundo. A minha tá segurando a afinação absurdamente bem, apesar d eu mesmo ter regulado a ponte dela. Quanto ao som, a minha tá com um kit d custom alnico blues da malagoli e tá soando maravilhosa, pelo menos pra mim. Essa aí com DiMarzio tb deve estar com um som legal... Pelo q leio aki, a GX-50 no geral é ligeiramente superior as SX. Enfim, é testar e ver qual te agrada mais.
Olha ela em ação: http://img692.imageshack.us/img692/5207/2gamafestcinema2009.jpg
Abraço
|