Teoria guitarra -> não é o que estão pensando <-

    Autor Mensagem
    AleK
    Veterano
    # fev/10


    Bom... la vai o texto.
    Seguinte, ultimamente eu andava meio parado em relação a guitarra e etc agora decidi voltar a tocar.... toco mais por que gosto mesmo....
    Eu não me considero um iniciante mas também não me considero um intermediario pelo simples motivo...

    Na parte pratica ja ate sai alguma coisa...
    Four Horsemen - Metallica
    Vortex - Megadeth
    Ride The Lightning - Metallica
    Cowboys From Hell - Pantera
    Quest For Fire - Iron Maiden

    ... e coisas do tipo eu toco atualmente, incluindo solos é claro... ( claro que depois de uns 4 meses parado não vou conseguir a mesma performance de antes mas eu recupero rapido)

    Mas ja na parte teorica pode-se dizer que sou um completo iniciante, eu tinha comecado a pegar escalas... harmonia e etc mas depois parei com as aulas... escalas e essas coisas eu ja não lembro praticamente mais nada pois ate hoje eu fico praticamente brincando de pegar musicas pra tocar, ou seja... nao sei improvisar >.<' ... nem criar solos decentes e essa coisa toda....

    E ainda mais agora que um amigo meu esta montando uma banda e eu fui chamado para ser o guitarrista solo... confesso que estou com medo ( sempre tive medo de palcos ), mas por enquanto nos vamos focar em treinar mesmo e esperar a banda se solidificar melhor... (nao queremos aquela coisa que junta um 5 pessoas e toca qualquer coisa +/- .. estamos pensando em uma coisa mas seria)

    Bom... é isso, inrrolações a parte, estava querendo algum material pra mim estudar por conta propria, ja estou juntando um material na net e selecionando.... pois realmente estou sem tempo pra pegar aulas.... dessa vez quero seguir em frente meus estudos de musica... se alguem ai tiver alguma coisa que ajude e que não for dar trabalho eu agradeço =]