vejam de uma vez por todas que pedal não é o maior responsavel pelo timbre

Autor Mensagem
Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


folha_nunes
Caramba! :O

Vc fez um timbre viceral!
Faz umas gravações aí pra nós....

Abração!

folha_nunes
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades


he um seguinte minha placa de som he taum ruim que tive que conectar a guitarra em um computador e meu pen drive com a musica em outro, e pra falar a verdade nem sei gravar se souber me manda, meu manual he em inglês ai fica ruim

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


a.y.o

Então... como ja disse, olhem o timbre do cara com uma guitarra e um SIMPLES amplificador

Exato. Com esse simples amp e essa simples guitarra o timbre vai ficar fuderoso, é bem lógico. Você nem se deu conta do rig do cara.

Tópico meio noob esse seu.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


folha_nunes
Na verdade acho meio dificil vc ter tirado o timbre do Kiko com esse eqp. claro que dá pra tirar um bom som.
Mas milagres só Deus faz.

Cara.. me add no msn que eu te ajudo a gravar.
lukas_jem@hotmail.com

Abraços

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Javé

O timbre vai do cara saber usar o que tem , ja vi vario videos com zoom 505 e condor rx20 ficarem otimos .

Me mostra que eu quero ver, só não pode ser do Gustavo Guerra pq ele é a farsa do século.

folha_nunes
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades

igual realmente ñ tem como ficar mas casou bem direitino o som da minha guitarra com o backing tracks

so pra realçar naum sei se tem como, mas o zunido da strato é foda então uso intermediario entre o da ponte e a captação central ai acaba o zunido>

valeu assim que puder me add to sem msn:

folha_nunes@hotmail.com

janick
Veterano
# fev/10
· votar


a.y.o
Nossa, descobriu a américa zequinha!

senshi
Veterano
# fev/10
· votar


Menos sendo leigo na área de equipamentos musicais, eu nem nas minhas maiores viagens achava que o pedal era o mais importante pelo timbre. Não tem sentido!

Agora uma pergunta: Amplificadores bons começam nos valvulados ou também é possível comprar amplificadores bons de transistores?? Lembrando que não vale o termo custo x beneficio, quero saber se sim ou não (e se possível quais) independente do preço.

a.y.o
Veterano
# fev/10 · Editado por: a.y.o
· votar


janick
cara eu fiz esse tópico para os iniciantes, se vc quer dar uma de cusão não precisa comentar o tópico, se vc ja sabe disso.
Abç.

Senshi
essa duvida tbm é minha, alguem sabe?
qual é o valvulado mais em conta que existe?

Manubio
Veterano
# fev/10
· votar


a.y.o
o valvulado mais em conta seria algum handmade, fora isto, só recomendo laney, fender e etc.

Uma vez fui testar um Warm Music e acho muito chocho. Acabei pegando um laney VC-30.

mas lembre-se, tudo depende do som que vc quer, eu não consegui ficar feliz só com um valvulado e uma guitarra, pois não é o som que eu queria tirar, agora junto com a GT-10, o trio ficou bom demais.

senshi
cara, tem amp SS como os Laney TF que são muito bons.

Abraço

Copos De Agua
Veterano
# fev/10
· votar


Manubio

Os hiwatts SS também são muito bons
eu tneho um de 50w eu achei ele melhor que o Laney LV-100 ao menos

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


Não sei como é que conseguem gostar deste som de pato magrelo³

haha achei que era o unico :-P

janick
Veterano
# fev/10
· votar


cusão
cusão
cusão
cusão
cusão
cusão
cusão
cusão
cusão
cusão
cusão

:O

trashit hc
Veterano
# fev/10
· votar


folha_nunes

eu com minha menphis e um guitar rig 3 tiro um otimo som :-p

consegui igualar a distorção na musica no gravity de kiko e detalhe sem cubo so a guitarra conectada nu pc e o som saindo das caixinhas.


meus parabéns...

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age

Meu velho, essa do Gustavo Guerra, qual o sentido da farsa? O timbre dele é uma farsa? Boiei completamente. Fiquei curioso!
Explica pra mim? xD

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie

Em off eu explico, senão os fãs defensores do cara virão aqui e vai virar quizumba.

trashit hc
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age

Meu velho, essa do Gustavo Guerra, qual o sentido da farsa? O timbre dele é uma farsa? Boiei completamente. Fiquei curioso!
Explica pra mim?
(2)

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


folha_nunes

eu com minha menphis e um guitar rig 3 tiro um otimo som :-p

consegui igualar a distorção na musica no gravity de kiko e detalhe sem cubo so a guitarra conectada nu pc e o som saindo das caixinhas.


Ah sim... eu fiz ainda melhor, liguei minha Tonante na caixinha de som do PC e tirei o timbre do Steve Vai igualzinho, sem pedal sem nada.

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age

Pior é que sou fã do cara, ueihiuehiue!
Mas enfim, curiosidade foda agora.
Mandei pm.

Manubio
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie
umas tretas que aconteceram, mas num muda em nada o fato do cara ser bom no que faz, afinal, fez ao vivo, mostrando pra todo mundo que ele realmente sabe tocar.
Só pra deixar claro, pra mim, ele num fede nem cheira.

Abraço

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


Manubio

Queria saber essas destas tretas. Conta-me?
Bom, pra mim ele tem uma técnica incrivel \o. xD

a.y.o
Veterano
# fev/10
· votar


mas mais ou menos quanto custa um cubo valvulado dos mais simples daqueles de 20w?

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


a.y.o

E existe cubo valvulado? Nem sabia disso :o
Já vi Pré-valvulado de 1x12, menor que isso, nunca vi nao.

trashit hc
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie

E existe cubo valvulado? Nem sabia disso :o
Já vi Pré-valvulado de 1x12, menor que isso, nunca vi nao.

existe sim!!

Bruh_figura
Veterano
# fev/10
· votar


a.y.o
Cara eu entendo a sua opinião mas veja bem o exemplo que vc citou:
ondor rx20s + meteoro atomic drive criando tópicos a respeito de que pedal comprar e tals.
Uma pessoa que começa com esse equipamento dificilmente tem dinheiro para comprar um amp como esse..ou que chegue perto desse.
Duvido que alguem aqui tire o timbre equivalente com um meteoro atomic.
Em uma situação como essa em que a pessoa não tem 6 mil pra compra um amp desse um pedalzinho de 200 é sim uma otima pedida para fazer sair do meteoro um som bacana.
Lembre-se: isso não é um simples amp como vc mesmo disse.
abç

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


trashit hc

Fiquei curioso. Me diz uns ae.

Slash Hammett
Veterano
# fev/10
· votar


com um amp e uma guita dessas nao precisa de pedais mesmo!!!

buddy guy
Veterano
# fev/10
· votar


Na ausência de uma Fender stratocaster,um Marshall JCM800 ou um ampli Fender qualquer,não me vejo aqui em casa ou em qualquer lugar do planeta,tocando com minha SX com ups ou até mesmo a minha outra strato que montei("fender híbrida") tocando sem o meu set humilde de pedais. Esse lance de tocar só com guita e ampli,sem nenhum pedalzinho para dar uma temperada no som,só para quem tem condições de ter uma boa guitarra ou um ampli decente. Do contrário,fico do jeito que estou,feliz da vida com meu humilde set básico de pedais !!!!!

trashit hc
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie

mandei uma mensagem privada.
dá uma olhada lá.

valeu.

trashit hc
Veterano
# fev/10 · Editado por: trashit hc
· votar


buddy guy

Na ausência de uma Fender stratocaster,um Marshall JCM800 ou um ampli Fender qualquer,não me vejo aqui em casa ou em qualquer lugar do planeta,tocando com minha SX com ups ou até mesmo a minha outra strato que montei("fender híbrida") tocando sem o meu set humilde de pedais. Esse lance de tocar só com guita e ampli,sem nenhum pedalzinho para dar uma temperada no som,só para quem tem condições de ter uma boa guitarra ou um ampli decente. Do contrário,fico do jeito que estou,feliz da vida com meu humilde set básico de pedais !!!!!
então somos 2!! hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vejam de uma vez por todas que pedal não é o maior responsavel pelo timbre