Limpando a escala e trastes em casa

    Autor Mensagem
    viniciusra
    Veterano
    # fev/10


    Ai pessoal, tava tocando minha velha guita aki, e fui olhando bem no cantinho das trastes da com uma sujeira agarrada na escala.

    Ja pesquisei, e o melhor eh limpar com óleo de peroba, mas não to afim de comprar ;P

    Minha pergunta é , o que eu posso utilizar para fazer essa limpeza em casa ?

    Acabei de passar um cotonete com alcóol e tomei um susto , pois parece que a madeira da escala suga o alcool.

    Bom é isso ai, espero ajuda ;D

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    viniciusra

    Ai pessoal, tava tocando minha velha guita aki, e fui olhando bem no cantinho das trastes da com uma sujeira agarrada na escala.

    Ja pesquisei, e o melhor eh limpar com óleo de peroba, mas não to afim de comprar ;P

    Minha pergunta é , o que eu posso utilizar para fazer essa limpeza em casa ?

    Acabei de passar um cotonete com alcóol e tomei um susto , pois parece que a madeira da escala suga o alcool.

    Bom é isso ai, espero ajuda ;D


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/224153/p15

    Pode fechar o tópico!

    viniciusra
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Não entendi, voce quer positivamento ?

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    viniciusra: e o melhor eh limpar com óleo de peroba, mas não to afim de comprar ;P

    Velho, 100ml custa menos menos de R$5,00. Pede pro vizinho então. Eita!

    Abs

    viniciusra
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    MauricioBahia

    Hehe, pensei que esse oleo fosse coisa dificil de achar, mas fui na casa da minha vó e tinha =D

    To limpando sem tirar as cordas aki mesmo, ta ficando linda *-*

    hehehehe

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Limpando a escala e trastes em casa