ajuda na compra

    Autor Mensagem
    zeca-zeca
    Veterano
    # fev/10


    galera eu toco violao ja faz um tempo e agora queria comprar uma guitarra, como e a minha primeira e eu nao entendo mt queria a ajuda de vcs.
    eu nao quero nada profissa, minha intençao nao é ser musico nem nada, só toco por lazer.
    eu queria uma guitarra mais eclética q nao fiq presa a um só estilo, ate pq eu gosto de tocar todos os estilos, mas o meu preferido é reggae.
    eu tava pensando em gastar uns 850 no kit todo(guitarra, cabos, ampli e etc).
    no geral é isso msm agradeço desde ja a ajuda da galera
    vlw

    Marc Snow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    850 no kit todo...não vai sair coisa boa, né?

    zeca-zeca
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    po mas eu nao preciso de coisa boa.
    eu quero uma parada tranquila so pra encher o saco dos vizinhos, eu nao quero uma ibanez e nem uma gibson, so quero uma guitarra pra começar.
    PS: velho da uma guitarra boa na minha mao é covardia com a coitada hahahahah.
    se alguém tiver uma idéia ai vlw

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    zeca-zeca
    Procura pela SX SST62 ou SX SST57 e um amp talvez um Condor GX35 usado (não sei se esse vai dar) ou um Peavey Rage 158.
    Abç

    zeca-zeca
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    po cara vcs tao flando q nao da nada com 850.
    meu amigo comprou uma eagle strato, um ampli da meteoro e talz e saiu td por 750

    pedrojob
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cara eu comprei a condor rx 20, e o amp meteoro nitrus drive 15w, gastei 800 reais...gostei batante, se encontra esse 7 por bem menos... soh procura...

    Marc Snow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Que bosta que ele fez!

    zeca-zeca
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    pedrojob vlw vo da uma olhada aki
    Marc Snow se tu nao ta gostando da uma ideia melhor, se for pra ficar criticando vai em otro topico
    vlw champz

    Marc Snow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    zeca-zeca
    Ô cara, te dei a ideia lá em cima. E falei que na minha opinião o que o teu amigo comprou foi uma bosta. Agora se tu quer ouvir que é coisa boa, ok. Da próxima vez não peça opinião nem ajuda, posta assim:
    "Por favor, digam que eu vou comprar um equipamento nacional foda com X reais"
    Desculpa hein! Sucesso pra vc com os teus reggaes e o guitarrão que tu vai comprar.

    zeca-zeca
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Marc snow cara a ideia q tu me deu foi de q com o dinheiro nao dava pra fazer nada. e segundo acho q tu nao leu eu nao quero nada profissa, to comprando guitarra de fogo, velho nao so musico nem nada e nao vo acaba com meu carnaval pra gastar dinheiro em guitarra.
    cara se vc acha q nao da pra fazer nada só nao ficar criticando.
    mas ta de boa entendi o seu lado, foi mal se tu nao entendeu mas ta de boa
    vlw champz

    zeca-zeca
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    galera uma washburn strato x10 é legalzinha?
    achei ela por mais o menos 400 pila ta maneiro?

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    zeca-zeca

    Velho, bem vindo ao FCC. ;-)

    Já fez uma pesquisa aqui no FCC? Consultou o tópico fixo de reviews de Guitarras? ou este aqui?

    Sua dúvida é tão genérica que corre o risco de nunca chegar a uma conclusão. Proponho que vc pesquise, ao máximo, sobre o assunto e crie um tópico mais objetivo.

    Abs

    ps.: Leia as Regras: 1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado...

    Hawkings
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Hawkings
    · votar


    zeca-zeca
    Usa o mercado livre, de cara tu acha as coisas que você quer de uma vez só, se você não quer algo profissional, qualquer guitarra vai não é?

    Então um Kit já é de bom tamanho, tem esses: Kit Mg32 ou Kit Guitarra Washburn

    Não espere timbres maravilhosos, por que são kits, mas pra iniciar tá bom. ;)

    luquinhas12
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    fa igual o guitar home falou,compra uma sx sst 57 e usa ela no pc e junta um dinheiro pra amp depois :)

    zeca-zeca
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    po galera vlw ai pela ajuda.
    dei uma olhada aki na minha cidade numa condor rx20 ta por 300 cara achei boa, o acabamento é bom, gostei do som, parece uma guitarra bem honesta.
    eu acho q pra começar ta valendo a pena
    q q vcs acham?
    só pra resumir eu toquei nela e numa epiphone carissima mt boa
    os sons sairam iguais, é aquilo camisa 10 joga bola ate na chuva
    eu acho q pra começar, e eu q nao toco mt bem, eu acho q da certinho.
    só queria saber se alguem tem uma condor pra dizer se é boa msm?

    Naat
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    zeca-zeca
    É uma boa, dai o amp, ve se consegue um condor GX35, um roland microcube ou o orange 15r.
    Boa sorte nas compras

    zeca-zeca
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    e galera uma outra duvida é sera q ela vai chiar com um amp da meteoro o nitrus drive de 15?

    buddy guy
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    zeca-zeca

    GuitarHome
    zeca-zeca
    Procura pela SX SST62 ou SX SST57 e um amp talvez um Condor GX35 usado (não sei se esse vai dar) ou um Peavey Rage 158.
    Abç


    (2) . O camarada GuitarHome falou tudo o que eu diria. Logo,só faço reforçar o que foi dito !!!!! Neste caso é realmente a melhor opção !!! O condor GX 35 é Duka,a guitarra nem se fala,é show também. Quanto ao peavey,nem se comenta. Marca renomada !!!!

    zeca-zeca
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    galera vcs sabem de alguns cabos bons pra me indicar?
    vlw

    zeca-zeca
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    e ai ngm sabe de nenhum cabo bom nao?

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    zeca-zeca
    pra começar vai de hayonik, santo angelo (não gosto tive 2 que duraram muito pouco tempo e começaram a falhar do anda, depois comprei um santo angelo falsificado que durou uns 2 anos)

    skaposk
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    pega um kit com uma memphis mg32

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda na compra