Autor |
Mensagem |
zeca-zeca Veterano |
# fev/10
galera eu toco violao ja faz um tempo e agora queria comprar uma guitarra, como e a minha primeira e eu nao entendo mt queria a ajuda de vcs. eu nao quero nada profissa, minha intençao nao é ser musico nem nada, só toco por lazer. eu queria uma guitarra mais eclética q nao fiq presa a um só estilo, ate pq eu gosto de tocar todos os estilos, mas o meu preferido é reggae. eu tava pensando em gastar uns 850 no kit todo(guitarra, cabos, ampli e etc). no geral é isso msm agradeço desde ja a ajuda da galera vlw
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
850 no kit todo...não vai sair coisa boa, né?
|
zeca-zeca Veterano |
# fev/10
· votar
po mas eu nao preciso de coisa boa. eu quero uma parada tranquila so pra encher o saco dos vizinhos, eu nao quero uma ibanez e nem uma gibson, so quero uma guitarra pra começar. PS: velho da uma guitarra boa na minha mao é covardia com a coitada hahahahah. se alguém tiver uma idéia ai vlw
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
zeca-zeca Procura pela SX SST62 ou SX SST57 e um amp talvez um Condor GX35 usado (não sei se esse vai dar) ou um Peavey Rage 158. Abç
|
zeca-zeca Veterano |
# fev/10
· votar
po cara vcs tao flando q nao da nada com 850. meu amigo comprou uma eagle strato, um ampli da meteoro e talz e saiu td por 750
|
pedrojob Veterano |
# fev/10
· votar
cara eu comprei a condor rx 20, e o amp meteoro nitrus drive 15w, gastei 800 reais...gostei batante, se encontra esse 7 por bem menos... soh procura...
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
Que bosta que ele fez!
|
zeca-zeca Veterano |
# fev/10
· votar
pedrojob vlw vo da uma olhada aki Marc Snow se tu nao ta gostando da uma ideia melhor, se for pra ficar criticando vai em otro topico vlw champz
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
zeca-zeca Ô cara, te dei a ideia lá em cima. E falei que na minha opinião o que o teu amigo comprou foi uma bosta. Agora se tu quer ouvir que é coisa boa, ok. Da próxima vez não peça opinião nem ajuda, posta assim: "Por favor, digam que eu vou comprar um equipamento nacional foda com X reais" Desculpa hein! Sucesso pra vc com os teus reggaes e o guitarrão que tu vai comprar.
|
zeca-zeca Veterano |
# fev/10
· votar
Marc snow cara a ideia q tu me deu foi de q com o dinheiro nao dava pra fazer nada. e segundo acho q tu nao leu eu nao quero nada profissa, to comprando guitarra de fogo, velho nao so musico nem nada e nao vo acaba com meu carnaval pra gastar dinheiro em guitarra. cara se vc acha q nao da pra fazer nada só nao ficar criticando. mas ta de boa entendi o seu lado, foi mal se tu nao entendeu mas ta de boa vlw champz
|
zeca-zeca Veterano |
# fev/10
· votar
galera uma washburn strato x10 é legalzinha? achei ela por mais o menos 400 pila ta maneiro?
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
zeca-zeca
Velho, bem vindo ao FCC. ;-)
Já fez uma pesquisa aqui no FCC? Consultou o tópico fixo de reviews de Guitarras? ou este aqui?
Sua dúvida é tão genérica que corre o risco de nunca chegar a uma conclusão. Proponho que vc pesquise, ao máximo, sobre o assunto e crie um tópico mais objetivo.
Abs
ps.: Leia as Regras: 1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado...
|
Hawkings Veterano |
# fev/10 · Editado por: Hawkings
· votar
zeca-zeca Usa o mercado livre, de cara tu acha as coisas que você quer de uma vez só, se você não quer algo profissional, qualquer guitarra vai não é?
Então um Kit já é de bom tamanho, tem esses: Kit Mg32 ou Kit Guitarra Washburn
Não espere timbres maravilhosos, por que são kits, mas pra iniciar tá bom. ;)
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
fa igual o guitar home falou,compra uma sx sst 57 e usa ela no pc e junta um dinheiro pra amp depois :)
|
zeca-zeca Veterano |
# fev/10
· votar
po galera vlw ai pela ajuda. dei uma olhada aki na minha cidade numa condor rx20 ta por 300 cara achei boa, o acabamento é bom, gostei do som, parece uma guitarra bem honesta. eu acho q pra começar ta valendo a pena q q vcs acham? só pra resumir eu toquei nela e numa epiphone carissima mt boa os sons sairam iguais, é aquilo camisa 10 joga bola ate na chuva eu acho q pra começar, e eu q nao toco mt bem, eu acho q da certinho. só queria saber se alguem tem uma condor pra dizer se é boa msm?
|
Naat Veterano |
# fev/10
· votar
zeca-zeca É uma boa, dai o amp, ve se consegue um condor GX35, um roland microcube ou o orange 15r. Boa sorte nas compras
|
zeca-zeca Veterano |
# fev/10
· votar
e galera uma outra duvida é sera q ela vai chiar com um amp da meteoro o nitrus drive de 15?
|
buddy guy Veterano |
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar
zeca-zeca
GuitarHome zeca-zeca Procura pela SX SST62 ou SX SST57 e um amp talvez um Condor GX35 usado (não sei se esse vai dar) ou um Peavey Rage 158. Abç (2) . O camarada GuitarHome falou tudo o que eu diria. Logo,só faço reforçar o que foi dito !!!!! Neste caso é realmente a melhor opção !!! O condor GX 35 é Duka,a guitarra nem se fala,é show também. Quanto ao peavey,nem se comenta. Marca renomada !!!!
|
zeca-zeca Veterano |
# fev/10
· votar
galera vcs sabem de alguns cabos bons pra me indicar? vlw
|
zeca-zeca Veterano |
# fev/10
· votar
e ai ngm sabe de nenhum cabo bom nao?
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/10
· votar
zeca-zeca pra começar vai de hayonik, santo angelo (não gosto tive 2 que duraram muito pouco tempo e começaram a falhar do anda, depois comprei um santo angelo falsificado que durou uns 2 anos)
|
skaposk Veterano |
# fev/10
· votar
pega um kit com uma memphis mg32
|