Covers Knocking on Heavens Door & Far Beyond The Sun

    Autor Mensagem
    Mr. Dizzy
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Mr. Dizzy


    oi galera to pedindo uma avaliação aí desses dois videos, o primeiro é knockin on heavens door cover do guns eu e uma amiga minha nos vocais, um pouco zuado no final, mas só pedindo uma ajuda quanto a avaliar mesmo o vídeo

    o segundo é um amigo meu, fez cover da música Far Beyond The Sun masterpiece do Yngwie, ele ainda não pegou toda a música por isso os improvisos no final, mas assim, gostari de pedir se não for muito (hehe), pra tbm dar umas dicas legais aí kuanto a gravação em geral

    é isso vlw pela atenção!

    Netinho Rodriguez
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Primeiro video 1:04, "Ó u casal" aheuaoheoaue rachei.

    Ou, Knocking on Heavens Door tem que ser tocado em Les Páu porra! uEHOaehohE Zueira, ficou legal sim.


    O Cover do teu amigo ficou 10 tmb, claro que é pedir demais tocar notinha por notinha igual o Malmsteen auoehaueh.

    Bom, isso na opinião minha que num toco bosta nenhuma hehehe.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mr. Dizzy
    Cacete, a largura do braço da guitarra do mlk do segundo video tá do tamanho do de uma guitarra de 7 cordas.

    Mr. Dizzy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Netinho Rodriguez

    kkkkk n necessariamente uma les paul...kkk, o casal nd...



    LeondelFefon


    velho, nem tinha reparado nisso...

    Mr. Dizzy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    up?

    Kyuss_Age
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mr. Dizzy

    Além do lencinho nada a ver você é feio que só o cão... hahahahahahahaha... cara, na boa, tira isso do youtube... está ruim ainda, os bends do solo não chegaram lá entre outras coisas como o timbre que precisa melhorar bastante.

    Regrava no seu quarto com mais atenção que vai ficar melhor.

    O seu miguxo toca bem mas comeu nota logo de cara.

    Abraço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Covers Knocking on Heavens Door & Far Beyond The Sun