Duvida na guitarra (Sim usei a busca)

    Autor Mensagem
    badassbr
    Veterano
    # fev/10


    Antes de mais nada eu to começando agora ! terei minha primeira aula hj, e no fds eu pesquisei sobre as guitarras, e após mta pesquisa decidi o combo condor rx30 + peavey rage 158

    tava lendo parece que não fazem mais a rx30 só tem rx20s agora no mercado, é verdade?

    Sai mais em conta comprar qual? uma rx30 usada mesmo?

    se eu comprar uma guitarra lá na teodoro eu tenho que levar no tal de lutheria mesmo? sai caro? é rapido?

    Skider
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Irmão, essa condor Rx20 nao deve ser legal, por ser SSS;
    Tenho uma rx30, que é hss, e ja nao é grandes coisas;
    mas, pelo preço é uma guitarra excelente, acho o bralo dela bem legal; só um pouco pesada; mas, pra quem ta começando e ainda nao sabe o que kér, é uma boa pedida, pra conhcer os fudamentos do instrumento, etc;
    Tenho uma Viva gold e um Condor, e nao vendo ela nao; rs


    abç

    badassbr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    mas será que não fazem mais mesmo??

    se comprar usado temq levar em lutheria mesmo né? demora mto o processo?

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    badassbr
    se comprar usado temq levar em lutheria mesmo né?
    nova ou usada o instrumento precisa de uma regulagem geral, se não souber fazer leve pra um profissional capacitado

    badassbr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    custa caro daniel? sai na hora?

    digo isso pq só vou ter 2 horinhas na quinta para comprar lá na teodoro!!! vai dar tempo?

    Manubio
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    badassbr
    Cara, tu mora em SP, tem milhares de luthier's por aqui.

    Vai demorar um pouco, creio que mais de duas horas.

    Abraço.

    badassbr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    moro em SP sim aqui pela saúde!! vou procurar um luthier aqui por perto!

    e quanto ta o preço de uma peavey rage 158 lá na teodoro? pq dependendo eu já compro pelas americanas mesmo ( ta uns 600 conto no site da americanas acho que eu encontro + barato lá né?)

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    badassbr
    não sei quanto custo ai em são paulo pq moro em recife, mais aqui e 60 e você tem que comprar o encordoamento pra trocar e demora uns 2 dias dependo de como tiver o serviço do luthier

    badassbr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vix 2 dias??

    Bom, acho que é o jeito né, se vamos começar temos que começar direito!!!

    Achei um luthie aqui por perto já!

    E sobre o preço da peavey alguem sabe?

    E uma pergunta crucial é facil achar esse"combo" lá? (rx30 + peavey reage 158)

    Desculpa perguntar galera é que só vou ter 2 horas para ir lá e comprar , então quero saber se vou achar facil ou se é bom ir pensando em + opções!

    Bruh_figura
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Bruh_figura
    · votar


    badassbr
    Dica: ligue nas lojas e pergunte pelo peavey..veja se tem..se vc não encontrar pergunte ao vendedor qual no estilo ele indicaria e o preço..ai qualquer coisa você posta aqui.
    Assim vc não vai ter a surpresa de ter que decidir sozinho na hora sobre uma coisa que você não conhece.
    abç

    badassbr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vlw galera! agora to indo para o serviço! mais tarde eu ligo e posto aqui!

    vlw mesmo a ajuda!

    Ps: se alguem recomenda uma loja em específico me avise!!

    abraçs!

    badassbr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    voltei só agora do serviço =/ ta phodas =/

    alguem da galera da noite manja lá da teodoro?

    vou achar facil o "combo" lá?

    abraçs!

    ogner
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    badassbr

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=140997

    No site da playtech tem, deve ter lá na loja fisica tb...

    Cara, tem muita loja lá...Vc deve achar sua Condor + Peavey....
    Acho que vc escolheu bem o equipo pra iniciar!! Só me diz o estilo de musica que vc pretende tocar, se é que vc tem isso!!

    Tem muita loja lá....hehehe...E muitas, a maioria acho, nao tem site...

    Nednada
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    a Made In Brazil é boa tb, e com ctz deve ter seu combo. Quando comprei meu baixo, andei por TODA a Teodoro e lá foi o lugar mais barato que achei. Sempre compro gaitas e outras coisa lá.

    ogner
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    badassbr

    Mas acho legal vc ter um plano B caso nao encontre esse equipo...

    Amp, acho legal esse, que tem proposta parecida com o Pevaey ( acho o Peavey melhor) e já vem com efeitos pra vc ir conhecendo..

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=311168

    Quanto a guitarra com captador duplo na ponte, eu não sei indicar outra na mesma faixa dessa Condor...

    Benden
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Skider
    o S da rx-20S é de standard como a CLP II-S... tem no mercado livre falando CLP II-Special, mas é de standard(foi oq eu li aqui), rx-20s é uma boa guitarra, qualidade igual de uma rx-30. Eu tenho uma rx-20S ela é boa, porem é 3 single, e rx-30 tem um humbucker na ponte, é questao de gosto... e rx-30 só usada agora, ou achar com MUITA sorte no estoque (acho dificil)

    badassbr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bom galera primeiro vlw ae por ajudarem!

    ogner eu não tenho a mínima idéia gosto de mta coisa só não curto mto metal e eu não tenho a mínima idéia oq é captador duplo , e não sei oq é ponte =P mas imagino que seja bom ter isso kkk

    nednada eae toda a teodoro é tenso eim , eu não vou ter mto tempo =/ isso ae deve dar o dia todo

    Benden vou procurar pela rx-30 mesmo, qqr coisa acho que consigo pelo mercado livre e dpois mando para o luthie , só que acho 100 conto mto pesadp =(

    badassbr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    outra coisa urgente galera pq eu to pensando em ir amanhã e tenho que ir rápido!

    Como eu sei que a guitarra é rx30?? eu tava vendo umas fotos , onde ta escrito que é rx30?

    Caio Gomes
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    É só olhar o humbucker na ponte e ter "Condor" no headstock.

    Morva
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Irmão, essa condor Rx20 nao deve ser legal, por ser SSS

    otima avaliação (y) , se for assim uma fender stratocaster 57' por exemplo eh uma guitarra ruim?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida na guitarra (Sim usei a busca)