O que vocês acham do Eduardo Ardanuy?

Autor Mensagem
Rennan_Guitar
Veterano
# fev/10
· votar


Eu acho ele um dos guitarristas mais incríveis do Brasil. (4)

ou ate do mundo!

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


Acho que ele um puta guitarrista.Um dos melhores do brasil.

PS: O solo da musica Fire é foda!!!Muito show *__*

Atum Bluesman
Veterano
# fev/10
· votar


Um grande guitarrista que tem tudo para se desdatacar muito mais do que se destaca, pena que 90% dos relatos sobre workshops que ele dá tem algo do tipo "ele estava bêbado" no meio.

Unfeelingness
Veterano
# fev/10
· votar


Se for só bêbado está bom. Tem uns caras que são muito loucos. Uma vez montei uma banda, e todos os integrantes (menos eu) tinham que fumar UM para poder tocar. Se não tinha um braw, não tinha ensaio.

Ora, pq se reclama que bebem na hora de tocar?? O que não pode é ficar bêbado.

Mas o Edu resolve isso, pois já tá queimando o filme dele

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


O que ele fez para apanhar tanto assim do Tomate nesse duelo no Jô Soares?? (a guitarra do Tomate parece estar mais alta e melhor equalizada)

cara, vc tem que considerar que o Tomati é guitarrista de jazz, o cara toca com partitura e o caráleo, sabe tudo de música... o Edu é guitarrista de rock velho, se ele se meter na onda do Tomati vai levar uma lambada mesmo, e tenho certeza que ele tem plena noção disso, mas aquilo ali foi só uma Jam descompromissada.

Ed Gomes
Veterano
# fev/10
· votar


Acho que ele toca bem, mas parece faltar um pouco mais de maturidade (menos vaidade e mais personalidade). Tecnicamente ele é irrepreensivel.

lgapontes
Veterano
# fev/10
· votar


Leo Zanon
Interessante isso, também acho o solo de Fire foderasso! Mas no work que fui dele ele disse "se fosse hoje, nunca teria feito aquele solo assim"... com essas palavras... estranho né?! Pelo que entendi (durante o contexto da conversa que ele disse isso), acho que ele diz ter usado muita técnica e pouca melodia...

Atum Bluesman
Cara, no que eu fui, ele não parecia tar bêbado não, eu achei a personalidade dele muito diferente do que eu tinha imaginado... o cara disse assim... "optei em ser guitarrista, ganho pouco, mas sou feliz"... cara.. na moral, nunca tinha imagina o Edu falar dessa forma... achei q rockeiro de heavy não tinha sentimentos, heheheheh

vlw

Bereta
Veterano
# fev/10
· votar


edalko

Um bêbado que toca bagarai...

huahuahuahuahauhau....a definição mais perfeita pro Edu foi essa!!! hjuhauahuahuahuah

Powerslave158
Veterano
# fev/10
· votar


um baita dum gambá

toca tri bem tem pegada e atitude

buddy guy
Veterano
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Unfeelingness


O cara é bom mesmo. Não tem jeito,"tem que cagar ralo" pra ele !!!

Unfeelingness
Veterano
# fev/10
· votar


Ele só faz isso. Já conheci ele de perto, e ele é feio pra caralho. O nariz dele está todo fodido. Mas ele é um cara humilde, não tem essa de vaidade como disseram aí acima não.

Uma vez, um fã dele tocou o solo de Isolated - que na hora do Work, ele andou até fazendo umas cagadas (não tinha bebibo muito ainda), como esquecer o solo - vários. Mas tudo bem .

abçs e vlw pela opinião de todos,

ROo
Veterano
# fev/10
· votar


Passa longe do estilo de guitarrista que eu curto... mas não tem como não dizer que o cara toca pra cacete.

PGilbert
Veterano
# fev/10
· votar


Eu acho ele um dos guitarristas mais incríveis do Brasil. (5)

SteveRayMorse
Veterano
# fev/10
· votar


Uma vez eu fui num workshop dele! ele não tava bêbado quando chegou mas quando saiu ta quase lá! hahaha....e posso dizer que na época ele tava com uma resistência muito boa hehe...
Quanto ao guitarrista, é meu preferido no Brasil e uns dos meus preferidos no geral. O cara tem um puta conhecimento sim e os improvisos dele são bem a cara dele mesmo! Monstro!

Nednada
Veterano
# fev/10
· votar


Eu acho ele um dos guitarristas mais incríveis do Brasil. (6)

Rafa-Ban
Veterano
# fev/10
· votar


ele é fantástico,e se não perder pro alcool e pro cigarro,um dia vai ter o reconeçimento que mereçe lá fora

Cotoin
Veterano
# fev/10
· votar


A guitarra signature dele da tagima é bem bonitinha, e é um dos poucos que admiro por aqui.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


O que ele fez para apanhar tanto assim do Tomate nesse duelo no Jô Soares


Não ví surra alguma...mas respeito quem viu.

Thiagoham
Veterano
# fev/10
· votar


Na minha opinião, o melhor guitarrista do planeta.

John Urban
Veterano
# fev/10
· votar


Acho que ele deveria cortar um pouco o cabelo.
E de fato, tomate foi melhor do que ele no duelo. Sem falar que o Timbre do tomate humilhou.

edukarasch
Veterano
# fev/10
· votar


Sem dúvidas o melhor guitarrista de hard rock do Brasil, em matéria de técnica e criatividade, mas...
...poderia ir muito mais longe.

É um cara com um ego do tamanho de uma parede de 100 Amps Marshall e bem pouco carisma. Eu lembro há uns 5, 6 anos atrás, era fanzasso do Dr. Sin e fui no camarim deles. Na época, eu tava mó desiludido com a guitarra, tava com braço quebrado e gesso. Os caras foram lá e assinaram o gesso, tiraram uma pira, deram uma força e etc. Todos do Dr. Sin eram gente boa pra caralho, trocando ideia, dando bebida pra geral, agitando com a mulherada. Menos o Ardanuy. O cara ficava se olhando no espelho e fazendo pose, apertando espinha do já comentado nariz nojento e isolado sem querer falar com ninguém haha. Sério, ele ficou mto tempo se olhando no espelho.

Bom, foi essa a experiência e a impressão que tive do cara. Não parei de admirá-lo como excelente músico, mas já conheci várias pessoas famosas (muito mais que ele) que não precisam dessa de nem olhar pra cara dos outros. Fazer o que. Só acho que um pouquinho de humildade e carisma podem levar as pessoas bem mais longe. Principalmente quando se trabalha com arte.

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


edukarasch
Pra mim vc descreveu o Kiko loureiro ai, já troquei idéia com o Ardanuy altas vezes e o cara é gente finíssima!!

Endurance
Veterano
# fev/10
· votar


edukarasch
Po, o cara também não pode ser "gente-boa" em todos os momentos da vida dele, né?
Tem que lembrar que além de tudo, ele é uma pessoa.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/10
· votar


Um mala.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Futebol, mulher e rock n' roll, meu deus como isso é bom (8)

Ele é foda na Dr.Sin

Unfeelingness
Veterano
# fev/10
· votar


Ele mudou o estilo agora. Mudou as guitarras, etc. O que eu acho foda, é que quando você vai tirar alguma coisa dele parace estar tirando de outros.

Mas é bem melhor do que um João Petruci. Aquele guitarrista é um bosta. Ele toca, toca, e eu não vejo nada!!!!!

Se for comparar com esses guitarristas que tocam, tocam, e no fim não tocam nada, o Ardanuy é um puta guitarrista sim.

Odeio Malmsteen (e não venham me dizer que ele é bom, que não é).

abçs

Ed Gomes
Veterano
# fev/10
· votar


O que adianta ser humilde nas palavras... São as atitudes que determinam sua conduta. Vaidade é uma coisa que se mostra, não se fala...

edukarasch
Veterano
# fev/10
· votar


edukarasch
Po, o cara também não pode ser "gente-boa" em todos os momentos da vida dele, né?
Tem que lembrar que além de tudo, ele é uma pessoa.

Poisé cara, mas foi, como eu disse, a impressão que tive dele. Só acho que se ele fosse mais "cativante" iria mais longe, pq talento ele tem.

Jinkxs
Veterano
# fev/10
· votar


Putz.... quem sou eu pra falar alguma coisa do Ardanuy. Se o cara um dia vier tocar aqui na minha garagem vou ficar olhando com cara de babaca pensando nas coisas que ele faz e que eu nunca na minha vida vou conseguir repetir com 10% de destreza e maestria.

O cara não chegou aonde chegou porque toca legalzinho e faz uma firulas.... ele chegou lá porque toca pra cacete!!!

Firula faço eu....

Não curto o estilo, detesto Dr. Sin.... mas que o cara toca... toca.

Djin
Veterano
# fev/10
· votar


Toca muito... Tem uma pegada das boas. Conhece o instrumento que toca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham do Eduardo Ardanuy?