Autor |
Mensagem |
Fred_B Veterano |
# nov/03
kra eu queria saber como eh q eu consigo um timbre proximo do brian may... eu tenhu uma tagima telecaster, um amp wattsom de 15 watts (uma droga :P) e uma pedal de distorção marshall gv-2
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/03
· votar
Fred_B
meio dificil...a Telecaster tem um som mais estalado..soh s vc tiver falando de Crazy Little Thing Called Love neh...hehe..nessa ele usa tele.
|
Fred_B Veterano |
# nov/03
· votar
hehehe eu toko essa ai e fika perfeito!! mas tipo, o timbre de i want it all por exemplo... mas eu adiciono um peso bacana coma distorçao.... soh deixar gain nu zero
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
Fred_B
cara vc nunca vai conseguir achar um tim,bre igualzinho ao do brian may com a red special dele, eh especial esse timbre, mto foda
|
Fred_B Veterano |
# nov/03
· votar
yvo
eh real.... qnto q tah uma burns brian may??
|
Fred_B Veterano |
# nov/03
· votar
mudando um poko o topico.... qnto sera qtah um vox brian may special vbm1 aki nu br??
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/03
· votar
soh deixar gain nu zero
Gainho ZERO pra som pesado?
|
Fred_B Veterano |
# nov/03
· votar
nu max alias
|
meiomundo Veterano |
# nov/03
· votar
Precisa de um amp Vox, né? Para gastar pouco tem o Cambridge 15w, que tem uma válvula 12ax7 no pré. Deve achar esse amp usado por uns 600/700 pilas.
|
Fred_B Veterano |
# nov/03
· votar
nem vale a pena entao
um bandit 112 ligado nu canal clean com timbre vintage e a minha distorçao deve fikr bem proximo
|
meiomundo Veterano |
# dez/03
· votar
Fred_B
É verdade. Os amp Vox são meio caros.
|
LeandroP Moderador |
# dez/03
· votar
Um detalhe especial é que o Brian May não usa palheta. Ele toca com uma moeda (deixa um timbre um pouco mais grave).
|
lorah Veterano |
# jun/05
· votar
complicada missão!
Já tive Laney TF200, Marshall JCM2000, GT2, Les Paul, Strato, N4, e nunca cheguei perto do som do Brian May. O melhor que achei foi o uso do ShredMaster, por poder se fazer um som bem "oco". Isso, falando do som o May dos anos 70'. Vou vender meu ShredMaster para comprar um POD XT. Estou torcendo para que as simulações dos Vox seja interessante, pois estou me desfazendo do melhor pedal que já tive.
|
Dungeon Veterano |
# jun/05
· votar
Unf
|