Autor |
Mensagem |
PGilbert Veterano |
# jan/10 · Editado por: PGilbert
As opiniões no primeiro vídeo estão sendo bem interessantes, portanto, gostaria que opinassem neste outro solo.
Nesse eu fiz um pouco diferente.. usando minhas zuper-téknikaz de windows movie maker, coloquei a bt no fundo pra ficar um pouco mais nítido e fazer mais sentido!
PS: Desprezem as overnotes. PS2: Desprezem o fato de eu tocar com a boca aberta.
Grato, beijos.
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
PGilbert Cara que foda. Em uma parte as notas ficaram um pouco emboladas, e achei que faltou um tempo de "respiro" entre as correrias do solo, mas ficou muito bom!
Da pra perceber claramente as influencias do Paulo Gilberto.
Parabens!
|
IRON-BALLOON Veterano |
# jan/10
· votar
Curti mais que o primeiro, ficou massa. flw
|
tomasbignoto Veterano |
# jan/10
· votar
Chiadeira na guitarra hein.. hehe mas tá legal cara ;)
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/10
· votar
PGilbert
Solo bem legal e como sempre a influência do Paul predomina.
Abraço,
See ya!
|
Bereta Veterano |
# jan/10
· votar
Achei bem legal! E realmente a influência fica clara em tudo. Até no jeito de pegar a paleta. A impressão que tenho é que vc colocou algo na cabeça, correu atrás e tá chegando lá. Parabéns, mano!
|
PGilbert Veterano |
# jan/10
· votar
Bereta Engraçado é que bastante gente comenta o fato de eu segurar a palheta como o Paul Gilbert..
Eu comecei a prestar mais atenção nele quando eu vi que segurava a palheta quase do mesmo jeito. Até então, eu nunca tinha visto.
|
nyurig3 Veterano |
# jan/10
· votar
PGilbert parabens man, aquela penta no começo da arrepios
Engraçado é que bastante gente comenta o fato de eu segurar a palheta como o Paul Gilbert
eu me isnpiro no john petrucci e seguro a palheta igual o marty friedman *-*"
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/10
· votar
TODOS
Enfim um vídeo meu...que milagre...rs.
Comentem lá galera !
Abraços,
See ya!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/226565/
|
Unfeelingness Veterano |
# fev/10
· votar
Ficou legal o lick-base, digamos assim. Mas tem uma hora mais ou menos no meio em que começa a fritar, repetindo as mesmas notas.
Talvez seja o estilo, mas está bom no geral.
|
De Ros Veterano
|
# fev/10
· votar
Bom pra caramba!!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# fev/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar
PGilbert
Achei fraco demais, sem nenhuma musicalidade. Só vi exercício de cromatismo aí igualzinho os do Gilbert.
1/10 ...
Vai ter que mudar MUITO pra ser um solo que chame a atenção de um guitarrista que expera muito mais que somente cromatismo.
Fui sincero no meu ponto de vista, toco a 10 anos e já ouvi infinitos solos.
EDIT: Ouvi de novo, dá uma olhada nesse solo do Ardanuy, a segunda parte do solo, exatamente em 3:39 e olha seu solo em 0:17 até 0:22 quando vc termina a fritada nos bends.. Coincidencia? Hehehe, abraço.
|
PGilbert Veterano |
# fev/10
· votar
nyurig3 parabens man, aquela penta no começo da arrepios
hahaha puxa vida, esse tipo de reação eu não esperava!
eu me isnpiro no john petrucci e seguro a palheta igual o marty friedman *-*"
Cuidado com a tendinite! São dois guitarristas fantásticos!
De Ros Bom pra caramba!!
Só esse seu "bom pra caramba" me fez abrir um sorrisão que vc num tem idéia! Você é o melhor! Grande abraço!
Vinicius Nogueira
Achei fraco demais, sem nenhuma musicalidade.
Puxa vida :(
EDIT: Ouvi de novo, dá uma olhada nesse solo do Ardanuy, a segunda parte do solo, exatamente em 3:39 e olha seu solo em 0:17 até 0:22 quando vc termina a fritada nos bends.. Coincidencia? Hehehe, abraço.
Cara, eu só fiz uma pentatônica menor... com 10 anos de guitarra você já deve ter visto isso em um monte de solos.. inclusive nos do Ardanuy ;)
Abração!
TODOS
Obrigado pelos comentários!
|