Qual maior merda q vc já fez com sua guitarra ou baixo?

Autor Mensagem
whl
Veterano
# jan/10
· votar


Power Band
to imaginando a cena aqui
UDHASUDUASHDUASUDHASUDHUASHD

stenin
Veterano
# jan/10
· votar


Power Band
to imaginando a cena aqui (2)


Cotoin
Veterano
# jan/10
· votar


Não é nada comparado a alguns exemplos aqui citados, mas minhas cordas estão pretas.

tomasbignoto
Veterano
# jan/10 · Editado por: tomasbignoto
· votar


Minha maior merda com a guitarra foi ter emprestado por um segundo pra um inconseqüente que a deixou cair.

djvini10
Veterano
# jan/10
· votar


Sei não... nunca botei minha guitarra pra cagar comigo ¬¬

tomasbignoto
Veterano
# jan/10
· votar


djvini10
tss

thaicovsky
Veterano
# jan/10
· votar


Sei não... nunca botei minha guitarra pra cagar comigo
Essa é pro tópico lá das piores piadas ¬¬

bpv
Veterano
# jan/10 · Editado por: bpv
· votar


djvini10

Sei não... nunca botei minha guitarra pra cagar comigo ¬¬


Pois deveria:





Afinal, "You never know when inspiration might strike". Hahaha.

Abçs

tomatelol
Veterano
# jan/10
· votar


Fui mostrar pros meus amigos como deixar uma guitarra relic, e acabei quebrando o headstock dela... tadinha.

DINO EK
Veterano
# jan/10
· votar


lixar o escudo e pintar, nocomeco fico bonito, mas depis fico uma coisa porca.................

John Urban
Veterano
# jan/10
· votar


Um amigo meu (sério, não foi eu galera) foi da arpejo com a língua no maior estilo Steve Vai. Diz ele que ficou um mês sem sentir gosto de nada, tamanho foi o choque que o bixin levo. HAHAHA

GUGALOO
Veterano
# jan/10
· votar


A maior merda que eu fiz com uma guitarra foi ender uma fender japan 57 que eu tinha. Me arrependo muito hoje em dia...

Morva
Veterano
# jan/10
· votar


acho q foi levanta ela pra coloca a correia no corpo e prende o braço dela no ventilador oO eu comecei a ouvi um barulho de coisa batendo e qdo vi ela tava entre as laminas do negocio HISOHAOSHIA por sorte nem risco a guitarra \o/

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


stenin

Qual maior merda q vc já fez com sua guitarra ou baixo?

Esse tópico será indicado como o Tópico Gossip Girls de 2010.

Ramsay
Veterano
# jan/10
· votar


A pior coisa que eu fiz com uma guitarra, foi com uma que tinha 3 captadores single e eu, com martelo e formão, alarguei os buracos pra por 3 humbuckers, e como eu sou péssimo em marcenaria, a coisa ficou pior que ninho de rato!!
A sorte é que o escudo que eu mandei fazer em acrílico pra acomodar os humbuckers cobriu toda a cangancha!!
O som até ficou legal, mas, essa guitarra, já tá aposentada há muito tempo!!

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


whl
stenin
é caras...foi horrível. Deu vontade de descer do pulpito na hora e ir embora para nunca mais voltar.

Surita
Veterano
# jan/10
· votar


Deixei ela tomar um banho deixando a janela aberta.... Dai da eu abrir o escudo e secar tudo... Esperei 3 dias pra plugar de novo... Mas não deu nada!!!

Acabei de lembrar dessa!!!! Eu tava começando e ia tocar em casa com um amigo meu. Eu não tinha guitarra, mas ele estava levando a guita com o case aberto. Chegando em casa fomos atravessar a rua e a Squier dele cai no meio fio.... Riscou e amassou, mais nada mais que isso.

Vagabond
Veterano
# jan/10
· votar


putz, eu tenho uma com o violão, fui grava um vídeo e pra ajusta a câmera dexei o violão no sofá (que era estreito), bom, to lá eu arrumando a câmera quando eu ouço um estouro, o violão caiu no concreto com tudo EHAEAHHAE só riscou o tampo e o headstock, além de eu ter que afinar denovo para gravar o vídeo haahahah

Mmeloni
Veterano
# jan/10
· votar


Bom o meu também foi com o violão, não sei oq que eu tava pensando quando fiz isso, eu peguei uma régua e comecei a tocar o violão como se fosse um violino dai a corda mizinha estourou dai eu fui tirar a corda que arrebentou e a tarraxa sai também. daí eu pensei merda de novo , pensei em tirar todas as cordas para o luthier arrumar aquela tarraxa dai quanto tirei as outras cordas as outras tarraxas sairam e com elas foram a pestana e aquele outro negocio que fica depois do nó das cordas.
eram um violão di giorgio de 1980

condor.guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Mmeloni
violao sobrevivente d guerra rsrss?

Arimoxinga
Veterano
# jan/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


CAra eu gosto de mexer nesses baguio sempre tentanto deixar o mais regulado possivel kkk a minha segunda guitarra regulo ela legal....mas a primeira véio!! eu tava aprendendo a tocar e só tinha tocado poucas vezes em uma guitarra dai apareceu uma guitarra fudida pra mim...uma giannini stratosonic que tinha uns 35 anos...não deu outra troquei ela pela minha bicicleta kkkkk depoois fui dar uma de reformista eu e um parceiro meu q é estofador fizemos um escudo novo de madeira ficou bem legal pintamos ela de verniz vinho escuro véio matou até a marca da bichinha...mas resultado na hora de montar as soldas estavam todas fodidas e começaram a se soltar fudeooooo não conseguimos deixar do mesmo jeito o som ficou uma bosta pq tiramos as peças da chave seletora e de tone kkkk que ridiculo onde já se viu guitarra sem isso e os captadores não estavam bons eram vedados com rezina de vela trastos todos gastos ...mas ainda bem que ganhei outra da minha tia pois ela viu o estado lastimavel da minha guitarra e minha vontade de aprender pq eu estava sempre tocando mesmo assim kkkk...mas final feliz!!!

felipbass
Veterano
# jan/10
· votar


preguei um monte de preguinho num baixo meu ah uns 10 anos atras...(nem tanto, uns 8 sei lá), por que ele num tinha a roldana pra colocar a alça...

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Mexer na altura da ponte... depois disso, estourei 3 cordas em 5 dias.

NFA_METAL
Veterano
# jan/10
· votar


galera eu axo que dei eh sorte ate hoje...

ja dismontei ela TODA e montei de novo na primeira semana que eu peguei ela(nunk tinha tido uma guitarra, queria saber como era tudo por dentro dela...rsrs)... regulei sozinho e aprendi...

mas a maior merda foi ela q fez comigo... tava tocando descalço e tomei o maior choque da minha vida.... numk mais toco descalço ....rsrsrsrs

NFA_METAL
Veterano
# jan/10
· votar


e otra.... ao desmontar deixei op braço dela cair.....deus protegeu ele .. pq nem arranhou o verniz....

FlavioPhenonx
Veterano
# jan/10
· votar


Qual maior merda q vc já fez com sua guitarra ou baixo?

foi ter ligado a guitarra em uma Zoom 505 =/

erick_guitar
Veterano
# jan/10 · Editado por: erick_guitar
· votar


aah lembrei de uma coisa!

Estava de férias uma vez em Sc, tava eu e uns amigos meus, estavamos em um apartamento que nos quartos tinham beliches, e tinham deixado o violão em cima da beliche, o violão era do meu tio, fui pegar o violão para tocar e levantei de mais o braço e ele bateu no ventilador de teto! (Chegou quase a parar o ventilador) HEUEHUAEHUA :X Mas por sorte so fez um risquinho no Headstock!

Teve uma outra vez que toquei em um retiro da minha igreja, e depois que terminei de tocar deixar a guita no suporte e nem guardei, fui deixando para depois e não guardei! Ela dormiu uma noite inteira no sereno! =/

Era a guitarra da igreja!

lucas trigueiro
Veterano
# jan/10
· votar


aaueuaehuah eu nunca fiz uma tao grande como essas ai, mas eu fui levantar ela pra colocar a correia e bati a cabeça nela, ficou um galo mto grande hehe.

whl
Veterano
# fev/10
· votar


Power Band
Até o padre/pastor deve ter rido, haha

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/10
· votar


bom, acho que tentar regular e fazer merda é de lei. Uma vez eu tava bebado e enfiei o headstock na guitarra no copo de vinho, lembro de ter falado "bebe tbm, criança", tive que trocar as cordas e foi uma merda pra tirar o vinho que "colou"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual maior merda q vc já fez com sua guitarra ou baixo?