Qual maior merda q vc já fez com sua guitarra ou baixo?

Autor Mensagem
stenin
Veterano
# jan/10


Bom eu já tentei regular minha guitarra dando um de luthier, e acabou desregulando mais ainda.
nunca mais fuço nela

marcos.
Veterano
# jan/10
· votar


lixei uma guitarra de laminado.

busterchair
Veterano
# jan/10
· votar


cai da escada com ela

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


A pior merda que faço é tocar.Sou ruim pra caraio. hahaha

Falando sério, eu já deixei minha guitarra com timbre de berimbau tentando regular :D

stenin
Veterano
# jan/10
· votar


jonas.hetfield

a minha ficou com um som de berimbau tbm, uhauahua
e olha q é ponte fixa (tune-o-matic)

busterchair
a guitarrfa ficou toda f********** neh?

marcos.
como assim?

marcos.
Veterano
# jan/10 · Editado por: marcos.
· votar


stenin
. . .

Hawkings
Veterano
# jan/10 · Editado por: Hawkings
· votar


Fui fazer malabarismos a lá Yngwie Malmsteen.
Sem querer perdi o controle da guitarra, bateu na minha cabeça e ela caiu no chão

Resultados: fiquei com a cabeça doendo o dia todo, na hora quase desmaiei de dor, abriu uma abertura na guitarra e tive que substituir o corpo.

Desde esse dia tenho medo do Malmsteen.

Tonanteador
Veterano
# jan/10
· votar


Brinquei de Steve Vai com minha tremolo de antimonio

Konk
Veterano
# jan/10 · Editado por: Konk
· votar


Tava saindo pras aulas de teoria e decendo a escada do prédio... Quando chego a porta principal a loca (Lê-se:F......) da vizinha passa correndo na minha frente e quase bate em mim, eu desvio mas a minha guitarra (que tava dentro de um bag) bate na quina de uma parede... Antes a lateral da guitarra era assim:
_____________________

Agora imaginem a mesma linha mas com um V no meio...


Eu também toco de casaco sabe... Com ziper... Aquela parte onde encosta na barriga, no topo da guitarra, parece que uma britadeira passou encima...

Coitada da minha guitarrinha :(

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


abriu uma abertura hahaha é foda em..

Hawkings
Veterano
# jan/10
· votar


jonas.hetfield
yeah! UAHuhaUHUhuaUAH
Pleonasmo \o/

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


Hawkings
hehehe

tem que ter todo um preparo pra fazer esses malabarismos..
se der fail é vergonha na certa..

pique caetano e uma força que leva a cantar

stenin
Veterano
# jan/10
· votar


abriu uma abertura


tem q rir ahuahuahua

Konk
Veterano
# jan/10 · Editado por: Konk
· votar


Mas no final das contas.... Quem tem vontade de fazer esses troços a lá malmsteen e destruir a guitarra ?

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Emprestei minha guitarra...

Konk
Veterano
# jan/10 · Editado por: Konk
· votar


Hawkings
Na próxima compra uma câmera, filma e posta no FCC (tinha colocado CFF, hehe) pra gente se alegrar. Ok ? :D


abriu uma abertura
Mas quando abriu uma abertura.... Você jogou a guitarra pra onde ? Pra cima ? Ela subiu pra cima, desceu pra baixo ou o que ? Vendo de certo ponto ela subiu pra cima/deceu pra baixo, bateu batendo, e a rachadura abriu abrindo batendo na batida.... Estou corretamente certo ou incorretamente errado ?

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Emprestei minha guitarra...

...pra um cara que não sabia tocar...

Hawkings
Veterano
# jan/10 · Editado por: Hawkings
· votar


Konk
Foi pleonasmo cara ;)

Quando eu comecei a tocar guitarra achava louco demais isso *-*

Joguei ela pra cima, só que eu vi que não ia conseguir pegar ela, aí caiu na minha cabeça, e quando chegou ao chão danificou muito o corpo.

(Ps:deceu alegrer
foi foda também *-*)

Tio Frank
Veterano
# jan/10
· votar


Quando eu tava reformando uma das minhas, tava apoiada em uma cadeira de rodinhas. Sem querer em esbarrei na cadeira que foi direto pra uma escada aqui de casa, a escada fazia um L e nesse L tinha uma janela.

Resultado: Um vidro quebrado e várias marquinhas pelo corpo da guitarra, sorte que uma boa lixada resolveu o problema da guitarra, já o vidro...

LinkinSoldier
Veterano
# jan/10
· votar


abriu uma abertura hahaha é foda em.. (2)
uehueheuheuheuheuh

apertei (ou soltei sei lá) o tensor demais, a guita fikou parecendo um arco e flecha.. uehuehuehuehuehueh

ThiagoGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


Comprá-la. shashaush. É uma stratocaster da Lauren. uma merda!

Konk
Veterano
# jan/10
· votar


Hawkings
Eu sei que foi pleonasmo...
Valeu pela dica, já editei... Tava meio alegrão na hora...
Ainda sim meu pedido de filmagem prevalece !

Tio Frank
...
Prefiro me manifestar calado... Ou não... HEUAHEUAHEUHAEUHAE.

Bruh_figura
Veterano
# jan/10
· votar


Certeza que muita gente ja se deu mal nessa de tentar malabarismo do Malmsteen =P
A unica coisa que eu fiz foi uma semana depois que eu tinha comprado a guita te tropeçado no cabo e derrubado ela no chão..depois ainda tentei lixar a lasca que caiu...ai ferro..

DIEGOGUITAR
Veterano
# jan/10
· votar


Num ensaio tomei todas e ela escapou da correia e caiu no chão de cimento .... nem sei como num estragou, acho que foi sorte de bêbado! kkkkk

erick_guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Toquei uma música do chimbinha! HEUhuheUUheEUhe ;x

Powerslave158
Veterano
# jan/10 · Editado por: Powerslave158
· votar


eu tava tocando na faculdade em uma aula de prática de conjunto, e fazia 1 semana que tinha batido o carro, e tava com 3 dentes a menos na boca e o lábio tudo costurado e mais 5 pontos na nuca, e eu tocando quando vejo uma caixa de voz que estava em cima de uma mesa caiu e fez vento no meu ouvido o baixo caiu com tudo no chão, só caiu fora a borboleta da tarracha, mas nem um dano maior, tava numa onda de azar filha da puta!
uhauhahuahuahu

Bolívar
Veterano
# jan/10
· votar


A maior merda que fiz foi ter esquecido de afrouxar as cordas antes de levantar a ação, acabou tirando uma lasquinha do capotraste, felizmente uma gotinha de superbonder resolveu.
Agora ja aprendi a regular minha guitarra, deixar ela do jeito q eu quero nos minimos detalhes milimetricos :)

bpv
Veterano
# jan/10 · Editado por: bpv
· votar


Era newba, fui trocar cordas de uma guitarra com floyd e tirei todas as cordas vez uma vez.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10
· votar


O bag da minha strato é bem escroto, a alça solta por nada. Eu esqueci de avisar isso pro baixista da minha banda e pedi pra ele ir pegar ela no carro.
A alça soltou e minha pobre lucy caiu com tudo na rua =\\
ainda bem q o bag eh bem acolchoado e soh deu um amassadinho na parte de tras da guitar.

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


Minha maior merda, foi quando uma vez toquei na igreja, logo quando comecei a tocar guitarra, eu estava muito nervoso, quand fui sentar na cadeira, sem querer perdi o equilibrio e cai no chão com guitarra e tudo...a igrea toda riu de mim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual maior merda q vc já fez com sua guitarra ou baixo?