Autor |
Mensagem |
Kanny Veterano |
# jan/10
Algum professor por favor pode ensinar essa musica? é muito da ora :) Red Hot Chili Peppers - Snow (Hey Oh) de preferencia (Dedilhado)
|
Bruh_figura Veterano |
# jan/10
· votar
Kanny Procura no YT tem varios.. e se não quiser em video aqui no cifra tem a tablatura. abs
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
tsc tsc
|
TappingBOY Veterano |
# jan/10
· votar
Kanny Cara usa o guitar pro 5.
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# jan/10
· votar
com certeza no cifraclub tem a gp dela... só baixar...=)
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
Kanny
Caramba! Preguiça mata hein... Pq tu não procura no Youtube, por exemplo? Só falta pedir leitinho com Nescau! hehe
Abs
|
DINO EK Veterano |
# jan/10
· votar
pq nao tira de ouvido, eh as notas em triade fazendo dedilhado somente... mas procura no yt um tuto bm legal q eh facin...
|
R.RHOADS Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia Só falta pedir leitinho com Nescau! hehe "leitinho com pêra, ovomaltino e docinhos caramelados na geladeira!" hahahahaha
|
Kyuss_Age Veterano |
# jan/10
· votar
Preguiça é não tentar tirar uma música dessas de ouvido.
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
R.RHOADS "leitinho com pêra, ovomaltino e docinhos caramelados na geladeira!"
"Sabe qual é a tua educação mermão? Tua educação é ouvir bastante "headbenz" e botar e uma dentadura no c* é rir pro car*$#@, seu fdp vai tomar no c* tranquilo, valeu?" (Away)
|
Kanny Veterano |
# jan/10
· votar
é pq eu nao sou expert ainda =/ eu sou intermediario ainda preciso aprender algumas coisas.. mas eu sei ler tablatura avançada.. só nao sei oque é acordes em triades tetrades.. essas coisas ;x mals
|
Leo_Henrique Veterano |
# jan/10
· votar
Marc Snow sem baixaria, aqui não e lugar para isso e vamos exagerar menos nas brincadeiras tbm né Abraço
|
Kyuss_Age Veterano |
# jan/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar
Kanny
é pq eu nao sou expert ainda =/ eu sou intermediario ainda preciso aprender algumas coisas.. mas eu sei ler tablatura avançada.. só nao sei oque é acordes em triades tetrades
Nem intermediário você é. E está bem longe disso. Essa música do RHCP é para iniciante.
Como é que você sabe ler tablatura avançada e não sabe o que é tríade???
Você ainda está no início de tudo.
Leo_Henrique
sem baixaria, aqui não e lugar para isso e vamos exagerar menos nas brincadeiras tbm né
Abaixa a bola aí champz. O cara fez algo sarcástico com algo do Hermes e Renato, não tem baixaria nenhuma. Aprenda a identificar as brincadeiras internas do fórum antes de sair postando.
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
Haha novato querendo dar liçao em novato.
tsc tsc tsc
Kanny
Cara, quer um cafezinho tb não?
Em todo caso, qual é a dificulade que tu encontoru pra tirar esse som?
|
Kyuss_Age Veterano |
# jan/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar
qew
Haha novato querendo dar liçao em novato.
tsc tsc tsc
E você é Veterano... tô vendo. (rs) Sou novato só de fórum amigão.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jan/10
· votar
como assim, sabe ler tablatura avançada? tablatura ou sabe ler, ou nao sabe.
|
victorhab Veterano |
# jan/10
· votar
Cara tem que ter uma palhetada alterada MUITO rápida... Ela relativamente é fácil, a única e grande dificuldade para iniciantes como eu, é somente a velocidade...
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jan/10
· votar
realmente, a musica é muito fácil pra mao esquerda, mas na mao direita nao é tao facil assim como tao falando aí.. no dedilhado com um tempo de treino se consegue tocar, mas se for na palhetada alternada nao fica tao facil nao
|
Powerslave158 Veterano |
# jan/10 · Editado por: Powerslave158
· votar
não sei caraaa quanto mais tecnologia e facilidades mais preguiçosas são as pessoas, e no tempo que não tinha guitar pro eo caralho a 4? nem youtube nem pc nem nada pra tirar músicas?
era tudo no osso do peito!
te vira rapá!
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
Leo_Henrique sem baixaria, aqui não e lugar para isso e vamos exagerar menos nas brincadeiras tbm né Abraço Caro cabaço, primeiro que não foi baixaria, segundo que não falei contigo e terceiro: tá pagando mico. Vai aprender a tocar, depois voce tenta se enturmar. Cabaço, quer dizer: abraço
Kyuss_Age Valeu a força. Tem cada coisa...
|
victorhab Veterano |
# jan/10
· votar
Cara, no dedilhado dá pra tirar ela fácil?! Tipo, nunca tentei dedilhar ela, pois sempre que pesquisava aparecia (alternate picking)... Sou mais evoluido no dedilhado que na alternada :(
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
Kyuss_Age E você é Veterano... tô vendo. (rs) Sou novato só de fórum amigão.
Estou aqui a mais tempo que vc, o cara alí nao falou nada demais pra vc vir com essa sua grosseria barata não. E quem é voce pra falar de brincadeiras internas NOVATO? Nem sequer quotei seu nick, entao limite-se a nao desvirtuar mais o topico. Eu parei por aqui, quiser continuar, o botão de denuncia é o terceiro.
|
PipaAvuada Veterano |
# jan/10 · Editado por: PipaAvuada
· votar
Se não me engano nessa musica vai um capo na casa 4
|
victorhab Veterano |
# jan/10 · Editado por: victorhab
· votar
PipaAvuada Se não me engano nessa musica vai um capo na casa 4
Não que eu ja tenha visto alguem tocar com capo, muito menos o Jonh...
|
Kyuss_Age Veterano |
# jan/10
· votar
qew
Estou aqui a mais tempo que vc, o cara alí nao falou nada demais pra vc vir com essa sua grosseria barata não. E quem é voce pra falar de brincadeiras internas NOVATO? Nem sequer quotei seu nick, entao limite-se a nao desvirtuar mais o topico. Eu parei por aqui, quiser continuar, o botão de denuncia é o terceiro.
Denunciado.
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/10
· votar
calma ae galera!!! a gente tava só tirando uma onda de Away, personagem do Hermes e Renato figuraça! não precisam ficar se ofendendo!
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
R.RHOADS Pois é, né cara? Se não sabe brincar, não desce pro play! Abraço
|