Celular da fender (gastando o post)

Autor Mensagem
Tio Frank
Veterano
# jan/10
· votar


Quero saber como é o timbre nas ligações, deve puxar mais pros médios.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/10
· votar


Eu tenho um celular da Fender de 3.000 R$ e que eu acho ele muito bom.
KK, mas não gosto de celular, não compro, prefiro gastar numa guita ou captadores.

lindoso
Veterano
# jan/10
· votar


Vou encomendar um signature do John Mayer

Daqui pra proxima semana chega...

rickymaster
Veterano
# jan/10
· votar


Ouvi dizer que vai sair a versão Jimi Hendrix Signature from Heaven...

Vem um kit, Celular olympic white relic...um fone de ouvido com fio em formato espiral, um pente pra black power e um Isqueiro zippo pra tacah fogo quando a chamada estiver ruim

Mosrite_Yoseph
Veterano
# jan/10
· votar


rickymaster
kkkkkkkk!!!

O celular é bonito sim! Mas eu Preferia um da Ibanez , Imagina o Celular Com aquela Abertura da JEM (mini Abertura é claro) Devia ficar Show!!!

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


rickymaster

Ouvi dizer que vai sair a versão Jimi Hendrix Signature from Heaven...

Nem deixa a Janie Hendrix ouvir isso!!!

Diogo_AS
Veterano
# jan/10
· votar


AQUI TEM UMAS FOTOS.


Sei lá, não deu GAS nenhuma. Achei feio, parece um skin falsificado huehu.

Por U$ 350,00 tinha que vir uns pups junto :)

Marcos Morrison
Veterano
# jan/10
· votar


tem tbm o SRV Signature, cai, cai, cai, cai, cai, cai e nunca quebra.

Jandira
Veterano
# jan/10 · Editado por: Jandira
· votar


erico.ascencao
A tentativa de piada foi boa, não sei se vc sabe, mas flame top, normalmente é uma tábua de maple que é partida ao meio para dar esse efeito flame para os dois lados...

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


Jandira
Não sabia do lance de partir ao meio...

bruno_hen
Veterano
# jan/10
· votar


Olha o preço da criança:

http://www.t-mobile.com/shop/phones/Cell-Phone-Detail.aspx?cell-phone= MyTouch-3G-LE-Fender

LinkinSoldier
Veterano
# jan/10
· votar


daki a pouco tão lançando celular da Marshall ou da Orange..
vai vim com o som das ligações 100% valvulado!!
uheuheuehuehuehueh

celular com pedaleira embutida, tu escolhe o efeito, pluga a guitarra nele e sai o som com distorção!! uehuehueheuheuh

(( viajei? rsrs ))

Desprogramador
Veterano
# jan/10
· votar


Raizen
Nenhum. Eu não pago mais caro num smartphone pra ter um logo da fender nele. É só um ponto de vista.
É como o camarada Ant disse:

E com o requinte de após 1 ou 2 anos não valer mais porra nenhuma.

Tenho dito.

Diogo_AS
Veterano
# jan/10
· votar


Eu acho cafona. Igual andar com aqueles bonés da von dutch.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


eu não pagaria um centavo sequer num cel desses,só pq tem fender escrito,a não ser que viesse uma fender custom shop de brinde,se lançarem papel higienico fender,vai ter gente que vai comprar só pra dizer que peida o legitimo som de uma strato am std

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


Legal!!!
Será q é caro?
Posso comprar o celular e dizer q tenho uma Fender, hahaha
Não estarei mentindo :X

Diogo_AS
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz compra uma Fender MIM. Vai ser praticamente o mesmo preço.

Konrad
Veterano
# jan/10
· votar


Não gostei. É muito digital. Não é um cel de verdade, prefiro um mais analógico.

Diogo_AS
Veterano
# jan/10
· votar


Konrad vintage rlz \o/

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


Diogo_AS
Ahhhh
então ficarei sem o celular e sem a guitarra Fender :(

Por enquanto ;) hehe

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


Eu preferia Gibson, modelo LP se possível. Ou então uma versão mais exótica, tipo as explorer ou uma ML da Dean, já pensou?
rsrsrs

Raizen
Veterano
# jan/10
· votar


Diogo_AS
Igual andar com aqueles bonés da von dutch.

Isso foi moda a 5 anos atrás. Tá meio atrasado hein.

buddy guy
Veterano
# jan/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Raizen


PQP,só essa que faltava. É,a nova direção da fender,esta na onda do capitalismo desenfreado mesmo. Putz !!!!

Konrad
Veterano
# jan/10
· votar


Diogo_AS
Konrad vintage rlz \o/

Certamente! Aquele hum típico é inconfundível e insubstituível! ehhe

Raizen
Veterano
# jan/10
· votar


buddy guy
PQP,só essa que faltava. É,a nova direção da fender,esta na onda do capitalismo desenfreado mesmo.

Cara...capitalismo desenfreado? Me poupe.

[isso é fora do assunto mas tenho pena e ódio de quem fala sem saber do que está falando].

kairi
Veterano
# jan/10
· votar


LinkinSoldier
celular com pedaleira embutida, tu escolhe o efeito, pluga a guitarra nele e sai o som com distorção!! uehuehueheuheuh


O que você dizia?


http://www.youtube.com/watch?v=tVy7D1G9lM8

\m/

Powerslave158
Veterano
# jan/10
· votar


o celular é da hora mas com a grana compraria, um jazz bass mexicano pra mim e um cartão de orelhão!!!

huauhahuauhau

buddy guy
Veterano
# jan/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Raizen
buddy guy
PQP,só essa que faltava. É,a nova direção da fender,esta na onda do capitalismo desenfreado mesmo.

Cara...capitalismo desenfreado? Me poupe.

[isso é fora do assunto mas tenho pena e ódio de quem fala sem saber do que está falando].



Caraka, e não é? Mas na realidade,o que é que vc queria que eu dissesse? Que só por que o celular é "Fender", eu compraria só por que sou strateiro roxo? Nessa sou eu quem diria: "Me poupe" !!! Isso para mim,é algo totalmente sem propósito. Ao meu ver,estes caras deveriam era estarem preocupados em fornecer guitarras decentes à um preço justo e no patamar que o nome Fender possui. E não ficar de "onda com coqueluche" de celular. Isso,deixa para Nokia e Cia Ltda fazerem. Desculpe-me pela franqueza,mas é isso que penso,só isso. Agora veja bem: Vc já foi melhor coléga de fórum e respeitava mais às opiniões dos colégas por aqui. Só que com essa sua resposta,não sei o que se passa na tua cabeça. Só por que fui franco e expressei minha opinião,vc responde da forma com que respondeu? Bichão,boa sorte aí com
"Fender Celular" !!!

Raizen
Veterano
# fev/10
· votar


buddy guy
Não estou faltando com respeito sobre sua pessoa (ainda não hehe). Mas me incomoda muito (e não foi só você quem citou esses termos, já vi outros) ficar jogando a culpa no "capitalismo desenfreado".
[Começo do fora de assunto]
Primeiro: capitalista=cara que possui uma máquina que serve de insumo para outras máquinas ou bens finais (bem de capital). Nada mais. (esse termo nem é citado por Adam Smith nos livros que fazem parte do Wealth of Nations....deve ser coisa dos comunistas frustrados).

Segundo: nossa economia é a economia de mercado. Regime este que comprovadamente melhora o bem estar de todos.
[Fim do fora de assunto]

Terceiro: A Fender ganha dinheiro vendendo Squier e, quiçá, American Standard. Uma empresa deve identificar oportunidades de ganhar dinheiro e explorá-las. Não é por que eles emprestaram a marca deles para fazerem um celular (quem faz o celular não são eles, isso não tem cabimento) que as guitarras vão ficar ruins.
É igual os acessórios Fender...banquinho de bar, relógio, etc.

Quarto: Se o cara gosta da marca Fender, se ele se sente bem e tem dinheiro para pagar, não há problema nenhum nisso.

Estou falando de boa, se o tom pareceu agressivo, por favor, desconsidere.

Ian Anderson
Veterano
# fev/10
· votar


Legal esses celular, e por quanto saí se eu não quiser o nome fender atras

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Celular da fender (gastando o post)