Autor |
Mensagem |
SG Rock Veterano |
# jan/10
Tava folheando a revista América Economia aqui e me deparo sobre uma matéria(bem pequena) sobre guitarra Uma guitarra diferente e feita de bambu! Daqui mesmo, do Brasil, seu corpo e braço são feitos de Bambu e ela tem saídas P2 e P10(conexão em apmplificador e headphone) e USB. No final das contas a guitarra saí por US$ 3 mil.
"O processo fica um pouco mais cara, pois temos de importar o bambu da China", diz Giacomazzi(empresário criador da guitarra), segundo ele o esforço vale a pena."O timbre dela é muito bom para jazz, blues e MPB"
Beeem...Num sei não, mas eu não pagaria essa grana em uma guitarra de bambu, nunca toquei numa guiatrra de mogno mas com certeza o som deve ser melhor, ela não é uma guitarra feia, na verdade é até legal a idéia
O que vocês acham, vale a pena 3 mil dolares numa guita de bambu?
imagem dela: http://s3.postimage.org/1ysZVJ.jpg
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/10
· votar
SG Rock Olha cara, eu já vi uma telecaster feita de bambu e tinha um som muito legal. Fora que esse papo de "Mogno" é questão de gosto.
|
marcos. Veterano |
# jan/10
· votar
é bem estilosa.
tem que ver é o som.
|
SG Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Dark Fallen Angel
Bem, o papo de mogno e apenas o que eu sempre ouço aqui, achei que fosse a melhor madeira pra guitarra
Viu essa telecaster na loja mesmo?
marcos
É, também achei estilosa, mas comprar guitarra sem ouvir o som antes é atirar no escuro, fiz isso com a guitarra que tô agora a minha primeira e ainda comprei de segunda mão, acabei me ferrando pois o som dela é escroto e eu nem notei, tô juntando dinheiro pra comprar outra
|
marcos. Veterano |
# jan/10
· votar
eu comprei 1 guitarra e um violão tudo no escuro segui pelo FCC mesmo. nem me arrependi não, fui de acordo com os comentarios. e ainda agora ta pra vir minha clp2 s que nem da pra eu testar.
agora esse bambu ai, não tem muito comentario e tal, ai sim é treta :]
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
só eu que achei essa guitarra feia bagarai?!
|
marcos. Veterano |
# jan/10
· votar
estilo é uma coisa, beleza é outra
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Uma guitarra diferente e feita de bambu! Daqui mesmo, do Brasil, O processo fica um pouco mais cara, pois temos de importar o bambu da China"
ã???
|
SG Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Depois de um tempo pararam de produzir guiatarras de mogno pq icou proibido, daqui a pouco não vão deixar fazer guitarras de bambu pq nós estamos roubando a comida dos pandas
É, mas eu não achei ela tãão feia, se guitarras fossem mulheres ela seria aquele tipo nem tão feia nem tão bonita, pegavel.
|
ogner Veterano
|
# jan/10
· votar
GuitarHome
Huahuehuahuea...
Po, me falava!!!Pego bambu do meu quintal e vendo pra eles...Garanto que vai sair bem mais barato que o da China!!!!
Eu gostei da guita!!!To doido?!
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
ogner hahahaha!
Eu gostei da guita!!!To doido?!
Ta não, também achei bonita estéticamente.
|
SG Rock Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarHome
Ela é produzida no Brasil mas o bambu é importado da China, sakas?
|
SG Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Po, me falava!!!Pego bambu do meu quintal e vendo pra eles...Garanto que vai sair bem mais barato que o da China!!!!
kkkk Também achei meio estranho isso, mas foi o que o cara disse, alvez seja só importem pra deixar a guitarra mais cara
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
deve ter mó som de berimbau esse bagulho!
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Leblues Acima de 2200 reais já é considerada uma guitarra boa, entao por U$3 mil é muito bom o som. Té +
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarHome hahahahha faltou o
/renato
|
guigon Veterano |
# jan/10 · Editado por: guigon
· votar
SG Rock E o bambu? lembra qdo o silvio santos falou isso ???
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
guigon lembra qdo o silvio santos falou isso ???
Sim a idéia do tópico veio justamente daí ... Mas por algum motivo (fingir que são educados, acho) ninguém até agora soltou a piadinha para o SG Rock
=p
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/10
· votar
Tudo bem ser de bambu, mas podiam pelo menos ter feito uma guitarra bonita.
|
Prog-metal Veterano |
# jan/10
· votar
parece um remo
|
Necrophagist Veterano |
# jan/10
· votar
IMPORTAR BAMBU?!?! tem uma tonelada nos fundos da minha casa!!!
|
JJJ Veterano
|
# jan/10
· votar
Sem querer ser chato: bambú não enverga fácil? Essa guitarra, além de feia pra cacete, deve desafinar a toa (a menos que o braço tenha um "miolo" de madeira mais rígida).
|
Iversonfr Veterano |
# jan/10
· votar
JJJ Essa guitarra, além de feia pra cacete, deve desafinar a toa
Provavelmente por isso que o bambu venha da China, o de lá deve ser melhor, sei la...
pessoal aqui fica criticando a "beleza estética" do negocio ao invés de elogiar a inovação do cara, e pode ter certeza que para o cara chegar ao ponto de lançar uma guita dessa no mercado, ele nao seria idiota de mandar uma guitarra que "desafina toda hora", mesmo pq, por U$3mil, ele nao ta fazendo guita pra competir com SX e Condor, isso ae tem cara de ser muito fera e é uma grande inovação, se vai dar certo ou nao, aí ja é otra historia.
E paremos com os "achismos infantis" sem fundamento algum. Abs!
|