Noite feliz (instrumentalzinho) by ThiagoGuitar - ouçam e comente

    Autor Mensagem
    ThiagoGuitar
    Veterano
    # jan/10


    Pessoal, esse é a única gravação que tenho, fiz ela há uns 2 anos, rs. Tá horrivel mas queria pedir a opiniao do pessoal aí. Como na época nao tinha conta no 4shared, upei no palco mp3.

    tá aí o link: http://palcomp3.com/thiaguin10oliveira

    que venham os esculachos, rs.

    Obs. as linhas de teclado tbm foram feitas por mim, isso é bom ou ruim?

    sahusha

    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ThiagoGuitar
    Ficou bacana o tema cara! Iria fazer sucesso no Natal... =p

    Agora sendo mais crítico: alguns bends desafinaram, a pegada poderia ser mais confiante, e um improviso mais louco no meio ia dar uma animação...

    Parabéns.

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    fill.zanchez

    Po, obg aew pelo coment, man!

    Concordo ctg nas criticas, to viajando e só chego dia 9 em casa.
    Essa gravação aí tem uns 2 anos jaa, desde la, nunca mais gravei.
    Qd chegar em casa vou gravar, abraço!

    ricolb
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ThiagoGuitar
    "Tá horrivel mas queria pedir a opiniao do pessoal aí"

    É conterrâneo, diante da tua declaração... eheh!

    Bom, tem que melhorar bastante coisas. Acredito que quando vc gravou, a cerca de 02 anos atras achou o máximo, né? Mas e hoje? Nossa percepção muda com o passar do tempo, não é mesmo?
    Você está em um bom caminho, mas acredito que agora vc já tenha a maioria das respostas para as suas perguntas, mas se quiser as minhas dicas: Comece jogando este timbre de guitarra fora, pesquise outros, melhore a pegada e o "sentimento" das notas, mude o andamento e tente mudar o estilo da musica, quem sabe um Soul, um Swing ou uma Balada não daria mais certo, melhore a gravação e a produção da base tb, ela quase não é sentida, mude tb esse loop de batera. Acredito que depois de 02 anos vc tenha total condição de produzir algo melhor. Abçs!

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ricolb

    Acredito que quando vc gravou, a cerca de 02 anos atras achou o máximo, né? Mas e hoje? Nossa percepção muda com o passar do tempo, não é mesmo?

    Exatamente mano, achei o maximo! hsashau, ainda bem que as pessoas mudam. Sei que tenho muita coisa a aprender ainda.

    melhore a gravação e a produção da base tb, ela quase não é sentida, mude tb esse loop de batera. Acredito que depois de 02 anos vc tenha total condição

    Bom ... eu nao sei mexer com Vsts ou Vsti's, apenas tenho uma noção, no momento to de viajem e meu pc ta no conserto, qd voltar dia 9 pego ele de volta. Vou baixar uns programinhas e ler uns tutoriais aki do forum pra ver oq consigo fazer. Quanto ao timbre .. tá uma merda mesmo -> Zoom 505II

    abç

    ricolb
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ThiagoGuitar
    Beleza mano, é assim mesmo, se eu te mostrar as coisas que eu fazia aqui e achava que era "bom" na época do PentiumIII...

    "Quanto ao timbre .. tá uma merda mesmo -> Zoom 505II"

    Aqui no fórum algumas pessoas usam pedais tais como o seu só pra "empurrar" o som da guitarra, ligam a guitarra no Zoom, o Zoom no PC e utilizam os efeitos do Guitar Rig e Amplitube. Porque vc não experimenta assim? O pessoal tira um timbre animal dessa forma. Quanto aos VSTis está cheio de gente aqui no fórum que saca muito e pode te ajudar, eu saco um pouco mas posso ajudar se houver necessidade. Abçs!

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Po, qd chegar da viajem vou tentar gravar com os Vstis, mas tipo, meu pc é muito fraco, 512MB de memoria, 40 de HD e nao le nem grava dvd

    quais programs sera q rodam nele?

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    mais ngm?

    Tomaz.
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara, acredito que tanto Guitar Rig quanto o Amplitube rodem sem muitos problemas.

    Sem falar que tem outros VSTs também... Vintage Amp Room, sem falar que tu encontra vários vsts de pedais/pedaleiras conhecidos por aí, tanto de drive quanto de delay, chorus, reverb, flanger... Enfim, se tu regular tudo direitinho, dá de tirar um puta som. Ainda mais se tiver uma placa de som boa ou uma interface USB.

    ricolb
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ThiagoGuitar
    Dependendo de sua placa-mãe dá pra fazer um upgrade gastanto muito pouco. Pelo menos tente adicionar mais memória e comprar um HD maior pra trabalhar com os VSTis. Como vc é aqui do RJ pesquise no "BoaDica". Porém como foi dito acima dá pra rodar alguns programas com o que vc já tem, O "Reaper" e o "Sonar" pelo que eu sei rodam bem em PCs bem modestos.

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tomaz.
    ricolb

    Obrigado pelas dicas, mas e quanto as criticas ao meu solo? ngm mais?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Noite feliz (instrumentalzinho) by ThiagoGuitar - ouçam e comente