Condor CLP2s cherry sunburst na Musical grellman:

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


luquinhas12: mas as madeiras são diferentes na standard quanto a special?

Esse "S" nunca significou Special, mas Standard.

Estou verificando com a Condor e espero resolver essa confusão. ;-)

Abs

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia

Faça isso

=)

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


valeu mauricio bahia

pelo que to percebendo ta confuso mesmo,tanto no site da condor quanto nas lojas

obrigado por toda a ajuda do pessoal aqui :)

jimmy vandrake
Veterano
# jan/10
· votar


Tem uma Gibson Les Paul anuncida lá, por R$9360,00, ano 2008.
Faz 2 anos que os caras estão tentando vender.

Ant--
Veterano
# jan/10
· votar


A CLP2-S é uma evolução da CLP2, que já era boa.
A "S" - que sim, acredito ser de Standard - tem melhor acabamento, melhores ferragens, (ex: tarrachas Grover), e o design padrão Gibson (embora algumas tenham saído com os knobs em losango).

Vejam:
http://www.antcarlos.com.br/upload/dif.jpg

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


Ant--


então a maioria saiu no padrao gibson:a standard(ou special :P)?

fbcobain
Veterano
# jan/10
· votar


Aki vao as fotos que eu recebi da Condor com o nome Heritage CHERRY Sunburst.......as Heritage que estavam na barramusic sao diferentes da cherry como podem ver....sao mais alaranjadas nas bordas ( ultima foto )

http://img685.imageshack.us/i/clp2shcs.jpg/

http://img20.imageshack.us/i/imagem009a.jpg/

http://img685.imageshack.us/i/clp2shcsdetalhe.jpg/

http://img686.imageshack.us/img686/1063/clpchsunb.jpg

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


fbcobain

Cara, sinto muito mas isso é tudo impressão sua.
Repare nas fotos que vc recebeu da Condor e olhe as da Barramusic.São a mesma guitarra velho, mas nas fotos da BM, esta com mais luz, e o vermelho esta parecendo mais alaranjado.

Mais de qualquer forma, ja enviei um e-mail pra Condor, para dar um fim nessa discussão :)

|Fui|

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Caramba, ainda tão nisso.
Pra finalizar a discursão:

HERITAGE Sunburst
-
HONEY Sunburst
-

A HONEY é que é alaranjada.

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie

Nao cara, o pessoal aki ta teimando que tem Duas Heritage uma mais alaranjada e uma mais Cherry. Não tem nada a ver com a Honey Burst.

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


F* se o "S" é "Special", "Standard", "Supreme", "Super"! A guitarra é linda e boa de tá acabado.

Alías, enquanto discutimos a guitarra pode estar sendo negociada. Aí a cor será "Invisible Burst" e "S", de "Sold"!!!

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


haha

+1 :)

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


entao a que vem na barra tanto a da grellman são da mesma cor não?tipo amarelo com vermelho nas bordas e a honey que é alaranjada?

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


viniciusra

Eu vi gente escrevendo ali que Cherry são mais alaranjadas e talz, ai eu postei que Alaranjada mesmo é a Honey (:

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


mas entao a unica heritage é a mesma da barramusic quanto da musical certo?o nivel de iluminação que afetou a imgaem né?

entao acho que a da barra music era um pouco mais vermelha mesmo,quase igual a da grellman

fbcobain
Veterano
# jan/10
· votar


viniciusra
Cara voce que vai me descupar, mas EU ENVIE as fotos dessa HERITAGE da barramusic e o cara me falou que ela nao é a Cherry.....nao é a luz das fotos, realmente uma é mais alaranjada que a outra.....Mas nao tao alaranjada como a Honey, Frankie. Ela sim, eu sei, é muito alaranjada.

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


fbcobain

Bom, acho que entendi sua colocação. xD

fbcobain
Veterano
# jan/10
· votar


luquinhas12

Nao cara. De acordo com a propria Condor , nao sao.....e de acordo com o seu olho tambem nao......da uma olhada na da barrumusic e nas fotos que eu postei.......voce nao consegue ver que a da barramusic é ligeiramente mais alaranjada do que a cherry?

Isso foi o que eu achei, e a propria Condor disse estar certo. Uma se chama Heritage sunburst, a outra chama-se Cherry Sunburst.

Entao, acredito que a da musicalgrellman seja a Cherry.

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


fbcobain

sim cara,to meio confuso aqui :) pq ela é a unica loja que ta vendendo em cor cherry e pelo site da condor nao tem ea

mas acredito que tenha sim uma cherry para minha alegria,e pude distinguir bem sim que a heritage é bem mais alaranjada,agora que percebi :)

qualquer coisa eu tbm vou mandar amanhã um e mail para a condor ok?eu quero conirmar o que eles dizem mesmo pra mim .

viniciusra
Veterano
# jan/10 · Editado por: viniciusra
· votar


fbcobain

Ok, blz então.

Emfim, concluindo: Tem a Heritage Sunburst e Heritage Cherry Sunburst. Certo ?

Edit: ops isso foi respondido ali em cima ;P

fbcobain
Veterano
# jan/10
· votar


viniciusra

Segundo o proprio Sac da Condor, sim. E batendo o olho nas fotos da pra ver que são 2 cores diferentes.

luquinhas12

Realmente nao tem a Cherry no site, nunca teve, mas elas ja são fabricadas a muito tempo acredito....os emails que mandei com essa duvida são de 2008.

luquinhas12
Veterano
# jan/10 · Editado por: luquinhas12
· votar


gente eu sei que isso ta meio que já acabado mas hj eu achei um link que vendia uma cherry e uma heritage olhem Site:

edit:acho quer tem duas mesmo,vi agora que tem mais sites a venda da cherry :)

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


Pessoal, eu pedi a Condor para me mandar foto de todas as Les Paul's, ai eu passo aqui no tópico com o nome de cada cor para nao ter dúvidas...

=)

Agora eu só esto aguardando resposta da Condor, acho que só apartir de segunda-feira mesmo.

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


guilherme_90

tem como vc pedir algumas fotos delas sem escudo ? :)

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


luquinhas12

Eu posso pedir sim, com certeza.

=)

Voce gosta de LP sem escudo ? Eu prefiro com Escudo mesmo, fica mais chamorsa

;B

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


depende da cor e do meu gosto na hora :P

tipo uma sunburst eu prefiro com escudo as uma cherry prefiro sem:acho que parece mais refinada :)

vc já viu esse cara tocando? eu vi esses dias e achei bem legal:



Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


luquinhas12

Eu não grado muito de Sunburst não, gosto mais da Honey Burst, e eu quero mesmo é a Drop Lemmon igual do Mauricio Bertola, meu sonho é ter uma daquele jeito, principalmente pela cor da guitarra!

Veja só o tópico e as fotos iradas..
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196483/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor CLP2s cherry sunburst na Musical grellman: