Pra voces verem o poder do Guitar Rig 4 numa placa de som onboard!

Autor Mensagem
ivan_puppets
Veterano
# fev/10
· votar


fiz um video demonstrando e mostrando o preset, to postando no youtube! guentem ae! =)

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Timbrera..
qual a guita??

ivan_puppets
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
Jackson Japanese. =)

Ta 30% enviado do video pro youtube, já posto aqui pra vces verem os presets.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


HUM...
tbm é uma boa guita hein... caps duplos..
ajuda a tirar o timbre matador..
mas realmente ficou muito legal mesmo!

ivan_puppets
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
No vídeo que fiz eu estava sem a Ezinha, então a ponte abaixou e ficou trastejando mto(tive qe reafinar, a B ficou intocavel).

Então o que toquei foi mais pra demonstrar o timbre mesmo. =)

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


ivan_puppets
Legal... depois vou ver o vídeo!

ivan_puppets
Veterano
# fev/10
· votar


Qualidade ainda ta ruim porque está processando no youtube, mas aí vai:



Tava sem Ezinha, e a ponte abaixou, então ficou totalmente trastejando, até falei uma hora no vídeo 'ó como qe fica dificil a B' . ahuhauha

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


ivan_puppets

Não seria mais fácil apenas adicionar o Hot Plex logo abaixo do outro amp? Abaixei o Volume I no máximo e aumentei um pouco do Volume II e ficou bem parecido - basta diminuir um pouco o ganho do amp do Vai tb. Carrega menos o micro.

Sei que o do Malmsteen está com o Plex mas fica muito fechado. Faça um teste aí.

a.y.o
Veterano
# fev/10
· votar


ivan_puppets
uma pergunta:
meu pc é um desses comuns de 1000 conto, 1 gb de ram e tals, nele o guitar rig fica ridiculo, isso tem a ver so com a placa de video, ou com processador tbm?

Jim Marshall
Veterano
# fev/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Galera
ivan_puppets



Eu também sofria pra caramba com minha placa onboard, cada vez que ligava o GR4 parecia o fim dos tempos, verdadeiro apocalipse.

Pesquisei MUITO, e acabei comprando pelo E-bay o POD STUDIO UX1 da Line 6.

E não é que o aparelhinho é ótimo, puta merda...rs. Nunca mais tive problemas de latência, ruído e todas as coisas que estamos até surdos de escutar sobre a qualidade de placas onboard e softwares VST/VSTi.

Ainda vou fazer um review bem bacana para a galera aqui sobre esse produto, mas por hora gravei apenas um trecho, bem pequeno mesmo, de uma música mais do que conhecida da galera, só para ter idéia de como fica a gravação.

Mesmo meu PC sendo bom a placa onboard era horrível !


Equipamento:

Guitarra : Ibanez RG350 DX
Captação: Seymour Duncan JB TB-4
Ferragens: Gotoh
Software: Reaper 3.16 e Guitar Rig 4 Pro 4.0.7


Façam o download para ouvir na máquina de vocês, o 4shared fode com o som...ok?

Abraço !

See ya!

http://www.4shared.com/file/215840428/46b6c16e/Jim_Marshall_-_For_The_ Love_Of.html

Powerslave158
Veterano
# fev/10
· votar


ivan_puppets

caralhoooo que timbreraaa!

posta um ae tocando clapton ou algo do tipo tbm se tu curte hehe

abraço!

brunorockandroll
Veterano
# fev/10
· votar


TIMBRAÇO!

malucobeleza666
Veterano
# fev/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Ivan puppets

cara o que seria o programa que você comenta lá um pouco depois de iniciar o vídeo, eu escutei como audition (sei lá se é isso lol), é isso mesmo o nome? e para o que que ele serve? malz ae pela noobagem xD mas é por que comecei agora a mexer com esses programas de emulação de sons tipo o guitar rig 4 e estou meio perdido. Valeu cara e t+

ivan_puppets
Veterano
# fev/10 · Editado por: ivan_puppets
· votar


Kyuss_Age
Talvez, o esquema é formar um 'duplo' efeito, tipo dois efeitos(reverb,amps,delays,etc) pra deixar o som mais encorpado.

a.y.o
A qualidade de som é a placa de som, mas teu PC precisa ser um pouco melhor pra suportar o software, que usa bastante o processador. Mas 1000 reais dá pra arrumar um PC legal, ve ae.

Powerslave158
posto! assim qe minha placa de som chegar, hehe. (sim, mesmo com o esse timbre ainda comprei uma Fast Track Ultra, espero chegar ancioso =D)

brunorockandroll
isso. =)

malucobeleza666
Adobe Audition é um editor de audio multicanais, onde você pode adicionar efeitos, VST, midias, etc.

É como se fosse um Sonar, Acoustica Mixcraft, Sound Forge, ja ouviu falar?

kairi
Veterano
# fev/10
· votar


ivan_puppets
E sua placa/interface, qual é?

Danilo Sato
Veterano
# fev/10
· votar


ivan_puppets
Como está a latência, ou seja, ao tocar, vc percebe o atraso ou não tem atraso nenhum???

Uma vez consegui poucos milissegundos de atraso, mas depois de uns 3 minutos tocando, começava a pipocar o som...

Posta a configuração que vc fez

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# fev/10
· votar


ivan_puppets

Timbrasso cara !

Esses programas são muito bons, mas não sei se eu não sei regular direito ou coisa parecida, por que sempre fica um som ou meio fechado, embolando um pouco nos graves (mesmo diminuindo, continua embolando) ou fica bem ardidão, mas nunca fica um timbre assim, no estilo do que você montou...

Acho que talvez seja a guitarra, to com uma les paul da Golden, mas não das novas. Ela não tem um som ruim, mas...

Quanto ao chiado eu não tenho muito problema, eu só regulo o noise gate direito (sem exageros) e o chiado some, mesmo com esse teu preset nao deu chiado...

renanozzy
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia
Cara, eu tb tenho esse problema de ouvir o HD em funcionamento, mas minha placa on queimou e botei uma off vabagundinha e continua chiando essa porra se o volume estiver um pouco alto... como tu resolveu o problema cara??? placa de som boa resolve??

BaseGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


pessoal, aproveitando o tópico, tb instalei o Guitar Rig 4 no pc, o software sobe ok, mas qdo plugo o cabo na entrada onboard (Line IN), começa a dar um chiado insuportável, fora que a guitarra (Cort M200), dá choque, qdo fui ver, o adaptador P10-P2 plugado sozinho na Line In, sem o cabo da guitarra plugado, também tá dando choque. Alguém teria idéia do que poderia ser? (curto, placa mãe com problema, etc) ?

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


hii nem precisava abrir dois guitar rig pow só é o usar a ferramenta split que tem lá e bota dois amps ou distorções como queira ligados em serie bem mais facil e leve pra quem tem pc fraco como o meu.(Muitas vezes não é o pc que é ruim e tal ele só está mal configurado) ou com problema de B.I.O.S (BICHO INGUINORANTE OPERANDO O SISTEMA) hahahahhaha brincadeira

DINO EK
Veterano
# jul/11
· votar


Ei galera, me interessei demais ai nesse tópico! Vi os samples lá, só que o vídeo foi removido. Alguém sabe fazer oq esse cara fez pra tirar um timbre fodah desse na onboard?

DINO EK
Veterano
# jul/11
· votar


opa, consegui um som bem fodah aqui, ja posto pra vcs ouvirem...

DINO EK
Veterano
# jul/11
· votar


http://www.4shared.com/audio/CFApMHqp/Symphony_of_Destruction_SOLO_-.h tml?

DINO EK
Veterano
# jul/11
· votar


gravei num take só como teste!

salton
Veterano
# jul/11 · Editado por: salton
· votar


DINO EK
Belo timbre, hein... Mixagem na medida..
Onboard pra mim é loteria hehehe, em alguns PCs dá pra fazer, já outros, o chiado é "incontornável", heheh.. Mas se o cidadão sabe como realizar algumas tarefas no seu DAW, já consegue resolver certos problemas e fazer gravações "decentes".. Quem não tem FTP caça com Realtek HD rsrsrs..

Já deixo aqui minhas últimas empreitadas na onboard (com o Amplitube):
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/264292/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/263604/

DINO EK
Veterano
# jul/11
· votar


salton
mixagem?

Eu só gravei, coloquei a bt, joguei a guitarra e cabo! kkkkkkkk

DINO EK
Veterano
# jul/11
· votar


salton
Pooo, seu som ficou muito bom mesmo ... Curti bastante cara!

Parece mesmo que tu esta com um valvuladinho microfonado!

Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


DINO EK
salton

nossa antes do up o ultimo comentario foi o meu hehehe.

Se me permitem irei contribuir também placa onboard realtek

Guitar rig 4

This love---> todas guitarras gravadas no guitar rig 4 pro junto com o recabinet e o Christhian (moderador) cantando.

Timbrando Zakk Wylde ---> tudo improviso e o riff vai virar um música minha em breve. gravado do mesmo modo da anterior.


Amplitube 3

Walk ---> mais um cover do pantera dessa vez ultilizando o amplitube +khefir+ recabinete 2.1

tem outros mais esses são bons exemplos a guitarra usado foi uma memphis mg230 com uma zoomg1x.

é só ter paciência.

Peace!

DINO EK
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga
Sim, sim!


Mas cara, esses teus timbres ai são fodas cara. Vc deveria fazer um vídeo mostrando como tu monta eles...

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


salton


timbre do cassete véio gostei! usase o que externamente (guitarra etc...)



DINO EK


muito legal! achei o timbre um pouco abafado se der mais agudo pode chegar onde eu estou pensando hehehe mais ai já é outra coisa.

Peace!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra voces verem o poder do Guitar Rig 4 numa placa de som onboard!