Another Day/Mr.Crowley Solos em video por mim mesmo

    Autor Mensagem
    alexdiffer
    Veterano
    # jan/10


    Another Day


    Mr Crowley



    Em ambos os solos tem deslizes na execução mas com o trabalho e a facul nao tive tempo de me dedicar como eu gostaria a musica.

    Bom espero criticas boas e construtivas de voces, peço desde ja perdao pelo audio da propria camera pois ainda nao sei editar video e gosto de videos ao natural mesmo, preferencia minha.

    Ricb
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    alexdiffer


    Bom espero criticas boas e construtivas de voces,

    Cara , ta otimo , maravilhoso sensacional...........é ruim hein.....

    Entrou na chuva é para se molhar , quem tem telhado de vidro não gosta de chuva de pedra.

    Nunca espere agradar a todos , ouça com atenção as "criticas"ruins
    Se so elogiarem o teu trabalho vc não cresce.

    Bom , gostei do timbre , bela guitarra.Com relação a execução vc ja fez o favor de comentar.

    Treine bastante e poste de novo para podermos avaliar, mas
    sem medo das criticas


    abç Ricb

    RennanRdC
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    alexdiffer
    Massa cara, tirando alguns deslizes como você disse, belo timbre :D

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    alexdiffer
    Fala velhão!! Tava sumido em.
    Ouvi o de Another Day e não curti muito não cara!! Os pontos que eu acho que você pode melhorar é a pegada e a parte rápida mesmo que ficou meio embolada e você engasgou uma nota ali.
    Abração e ve se aparece mais.

    joaormrt
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ricb

    Cara o q ele não quis dizer q espera elogios, ele quis dizer que espera críticas coerentes, construtivas, "é ruim hein...."

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ricb
    Nunca espere agradar a todos , ouça com atenção as "criticas"ruins
    Se so elogiarem o teu trabalho vc não cresce.


    Criticas construtivas pra mim sao aquelas que justamente nos ajudam a nos desenvolver melhor nossa habilidades.
    Nao va entender que eu somente esperava elogios quando eu mesmo sei que o que fiz nao esta bom.

    Ja tenho anos de forum fiquei afastado um tempo mas conheco bem o pessoal das antigas daqui, e sei como é.

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    RennanRdC
    obgdo pela antencao....

    GuitarHome
    Pois eh bixo, arrumei um emprego sai da internet um pouco, agora passei pra odonto e minhas aulas comecam em fevereiro, nao tenho tido tempo pra tirar uma musica decentemente nos ultimos meses.
    Valeu pelas dicas e incentivo ae..flow

    abc

    joaormrt
    Exatamente tirou as palavras do meu teclado, repare q postamos ao mesmo tempo.

    joaormrt
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    alexdiffer

    Isso aí, to sem áudio agora parceiro, nao tenho como ouvir, só q olhei e não pude deixar de responder ali encima!

    Abraço

    Ricb
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    alexdiffer

    Entendo seu ponto de vista , mais aqui no forum vc sempre corre risco de ouvir algumas gracinhas......principalmente daqueles que não te conhecem......

    Abç

    Ricb
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    alexdiffer

    agora passei pra odonto

    ih cara , nisso eu ja sou veterano.......rrsrrsr se precisar de algo relacionado a odonto é so avisar ....

    Seja bem vindo a tchurma.....

    Juh_Cruz
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    alexdiffer
    Bem, eu não sou boa pra dar 'críticas construtivas' maaaas, posso dizer que gostei batante!
    Parabéns! :)

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    alexdiffer
    ae cadela finalmente hein? ce ja tinha me mostrado esses vids antes, aquela qualidade de sempre,msm tando um pouco enferrujado vc ainda manda mto bem kra! e parabéns pq vc ta mais sério agora huehue antes vc era ,com o perdão da palavra um porra loka
    abç

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Rafa-Ban
    kkkkkk

    C eh foda kkkkk


    Ricb
    Passa seu msn ae.. agnt se fala.

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    alexdiffer

    Cara, eu só vi mr.crowley (to de passagem rapida pelo forum).

    O timbre ta legal até, se bem que com camera é complicado avaliar de forma correta, entao nao vou comentar muito sobre isso.

    Quanto a execução, a técnica e precisao da palhetada foi boa, mas aquele primeiro lick ficou um tanto quanto estranho (são quatro vezes que ele é tocado, você começou o solo mais rapido, deu um deslize e tocou uma quinta vez pra encaixar no tempo.)

    Também achei que teve um tantinho a mais de fritação nele. Teve partes que acho que poderia encaixar um vibrato mais "feelento" se é que pode se dizer, mas isso vai muito do gosto, já que tem gente que curte bastante uma fritação a mais e tal =P

    Bom, tendo como critério de que provavelmente essa gravação nao foi uma tentativa de fazer fielmente o original, está muito bom, tecnica bem legal. Você toca pra caramba. Mas ficam alguns pontos ai que eu achei interessante comentar.

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_
    valeu pelas observaçoes e pela atencao

    abc

    Felipe90
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Nao gostei do solo da Mr.Crowley pq não gosto dessa música ...

    Voce toca pacaraio, parabéns!

    Ricb
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    alexdiffer

    MSN uso pouco, falta tempo mande email, dr.ricardo.gomes@uol.com.br ,

    abraço , estude muito(odonto) e se precisar de algo em que possa ajudar avise.....

    Leblues
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    alexdiffer
    legal o som cara, só fique atento nas tuas palhetadas, porque vc comeu um pouco de notas ai pelo caminho, sei la lembro de outros sons teus das antigas e vc tava bem mais afiado que nesses videos ai..

    abrç

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    alexdiffer

    Sumidão hein! :-)

    Achei legal e condordo com o Leblues.

    Abs

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Leblues
    Opa eaew cara vlew..mas raramente eu tenho pego na guitarra meu violino entao vish ta no estojo sem abrir faz 2 anos kkk
    to totalmente enferrujado.

    MauricioBahia
    pois eh to aproveitando um pouquinho das ferias que me restam.

    vlew aew pelo coments

    lgapontes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Achei bom cara, só o timbre que achei meio agudo, sei lá.
    São solos difíceis (pelos menos pra mim), alias, feitos por dois grandes guitarristas. Para executá-los 100% iguais é difícil mesmo... no geral ficou legal
    Dica: a harmonia de Mr Crowley é ótima pra improvisar.. hehe, tente improvisar em cima dela também, sua musicalidade, acho q vai ficar legal
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Another Day/Mr.Crowley Solos em video por mim mesmo