T-635 o q vcs acham?

    Autor Mensagem
    campos20
    Veterano
    # jan/10


    galera to querendo compra a minha primeira guitarra (vo começa direto na guitarra), entaum gostei dessa tagima T-635, queria sabe se ela eh boa pq ja flaei com alguns professores e flaram q ela compensa por 700 reais e eh mais vantajosa do q a tagima T-735s (chinesa), o q vcs acham compensa compra a T635? se vcs tbm puderem me flar outras guitarras rasuaveis nesse preço agradeço, mas ja to quase decidido q vc compra essa

    abraços

    luquinhas12
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    é boa sim,eu nao gosto muito de strato entao nem sei muito mas dizem que ela é bem mehor que essa 735s chinesa aí!

    campos20
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    apesar de ser bem mais em conta a chinesa me flaram q eh muito fraquinha, e q todos q compram quebra e e da defeitos.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    De novo esse tipo de tópico???

    Use a busca champz!

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    campos20

    T-635 o q vcs acham?


    R= Acho que vc deveria usar a busca,pois tem uma porrada de tópico sobre as T-635 por aqui !!!!



    EDIT Dê 2 cliks aqui e veja:



    http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.terra.com .br&q=tagima+635&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cli ent=pub-7284698113143250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe=I SO-8859-1&cof=GALT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC%3A6633 99%3BAH%3Acenter%3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF%3BLC%3A 0000FF%3BT%3A000000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50%3BLW%3A1 06%3BL%3Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flogo.gif%3B S%3Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl=pt

    campos20
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    jura nem tinha visto, to querendo sabe se vale a pena pega ela por 700 reais e se vc me aconselham outras... *_* eu ja li bastante sobre essa guitarra, mas tem gnt q fla bem e outras mal, ainda tah mal explicado se o custo beneficio vale ou nao o q vcs acham///????? ENTENDEUUUU

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    campos20


    Cara,T 635 DAS ANTIGAS 600,700 é o preço que pedem. Porém,este preço,ao meu ver,está dentro da realidade de uma boa guitarra. Vale à pena sim !!!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    cara, pelo amor de deus, tem 44340 mil topicos dessa guitar na busca :S

    mas enfim, compra sem medo q eh uma guitar mto boa ( tenho uma )

    abç

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara eu penso seriamente em comprar uma dessa! Eu curto de mais guitarra strato, penso em depois trocar os caps e as tarraxas, a tagima é uma marca exelente e não acredito que seja ruim essa guitarra como alguns dizem, so o corpo que é de marupá e eu não tenho muito conhecimento dessa madeira, mas a madeira do braço é marfin muito boa. E elas são bonitas pra caramba e bem parecidas com as stratos da fender! :D

    Acredito que la pelo meio do ano eu pego uma dessas!

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    erick_guitar

    Cara eu penso seriamente em comprar uma dessa! Eu curto de mais guitarra strato, penso em depois trocar os caps e as tarraxas, a tagima é uma marca exelente e não acredito que seja ruim essa guitarra como alguns dizem, so o corpo que é de marupá e eu não tenho muito conhecimento dessa madeira, mas a madeira do braço é marfin muito boa. E elas são bonitas pra caramba e bem parecidas com as stratos da fender! :D

    Acredito que la pelo meio do ano eu pego uma dessas!



    As antigas sim,eram bem faladas. As atuais....para mim não enteressam.

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    buddy guy

    E porque não ?

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    campos20

    to querendo sabe se vale a pena pega ela por 700 reais


    Antes de pagar este preço,leve-a à um luthier para verificar o estado geral da guitarra. E se estiver em boas condições,vale sim o preço !!!!

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    erick_guitar

    buddy guy

    E porque não ?



    É simples,antes quando a marca era do Sr. Seizi Tagima se tinha melhor controle de qualidade. Já nas atuais,sobre nova direção,a galéra já teve vários problemas e tem reclamado muito das atuais. Coisa que não se via ou se via muito pouco na época do Sr Seizi Tagima.

    Daniel_MV
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Antes de pagar este preço,leve-a à um luthier para verificar o estado geral da guitarra. E se estiver em boas condições,vale sim o preço !!!!

    Cara em que mundo vc vive? O cara vai sair com a guitarra da loja e levar em um luthier para avaliar?

    Essa teoria na prática não funciona, só sai da loja com o instrumento se ele estiver pago.

    Nem na teodoro que é todo mundo chegado ali e se conhece, não se adota essa prática.

    NFA_METAL
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    cara vc curte as SG?

    Pq se curtir eu axo melhor vc comprar uma Sg Da SX....

    boa guitarra, bem construida, bom acabamento, as tarrachas e ponte nao sao uma gotoh da vida mas aguentam mto tempo, caps da pra trocar com o tempo, e o legal é que ela vem com case....

    p.s.: sempre recomendo guitarra com humbuckers e braço colado...pq mta gente diz aki "ha, pra começar é melhor uma strato", mas como nos do FCC tocamos quase de tudo(blues, rock, heavy, jazz e por ae vai) o braço colado ajudara no sustain e os caps duplos se adaptam a qualquer estilo..

    outra coisa, conheço mta gente que nao se adapta as stratos pelo fato do pot do volume fikar perto demais da pobnte (acaba abaixando o volume na hora de palhetar)... nas les paul e principalmente nas sg os pots fikam numa posiçao mais segura....

    mas independente disso compre a guitarra que vc mais gostar ...

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    campos20

    Blz? Velho, usa a busca. Usei a Busca Avançada e olha só: (e por data, na bandeja, hehe)

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=Tagima +635&boolean=1&forum3=1

    Tem "n" tópicos sobre essa guitarra. ;-)

    Neste final de ano choveram tópicos com perguntas sobre preço e tudo mais. Então, por favor dá uma pesquisada. Se ainda assim tiver dúvida, faz um tópico beeeeem específico sobre a dúvida, blz?

    Abs e boa sorte. :-)

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Daniel_MV

    Cara em que mundo vc vive? O cara vai sair com a guitarra da loja e levar em um luthier para avaliar?



    Amigão,menciona-se guitarra usada,Tagima 635 DAS ANTIGAS. Não indiquei as novas e nem indico !!!! Logo,deduz-se que seria comprada de 3 s e não de lojas,ok? E mesmo que fosse de lója,seria conveniênte leva-la à um LUTHIER de verdade,para conferir se está tudo ok !!!! Até com guitarras novas este procedimento se faz necessário....não é via de regra,mas é importante que se proceda desta forma !!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a T-635 o q vcs acham?