Autor |
Mensagem |
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/10
Ae pessoal! Faz um tempo um cd desse tal felipe cazaux chegou a minhas maos. Eu nunca tinha ouvido falar nele, e nem dei mta bola pro cd, deixei parado um tempao. Decidi ouvir e foi uma belissima surpresa. O cara é excelente. Tem um timbre de voz mto foda e toca mto tb. Infelizmente nao achei mta coisa na net sobre ele, mas vou postar 2 videos que achei.
Recomendo mto o cd "help the dog", principalmente esse faixa "miss you".
Abçs!
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# jan/10
· votar
o cara parece que ta com algo na garganta
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/10
· votar
MAIDENMANIACO2009
discorra...
|
R Palma Veterano |
# jan/10
· votar
Ué..cadê o vídeo do cara q é excelente, tem um timbre de voz mto foda e toca mto tb?
Acho q linkaram errado.......
[modo cínico off]
|
SteveRayMorse Veterano |
# jan/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Eu tenho esse cd que você falou! Curti o som dele também...o cara tem umas idéias legais!
|
ogner Veterano
|
# nov/13
· votar
UUUUUUPPPPPPPPP...
O cara é muito bom, toca e canta pra dedeu!!!!! Recomendadíssimo, nao paro de ouvir aqui no tocador de mp3.
Os 3 cds estao disponiveis no site dele!!! Ele usa e destroi uma teleca da Washburn, ele me disse, hehe!!!
Ele tem um canal no U2b tb. Estou aguardando ansioso a vinda dele pro Rio!!
o/
|
ogner Veterano
|
# nov/13
· votar
Reforçando! hehe
|
chenriquea Veterano |
# nov/13
· votar
Opa Se é para deixar uma dica. Saiu o album novo Never Go Down, e essa música acho que é o ponto alto do album, que é muito bom. Participa a Nayra Costa (Do programa que não sei o nome de cantores)
GrooveMan
|
ogner Veterano
|
# nov/13
· votar
chenriquea Ah legal, tem soundclound tb!!
Sim o cd novo ta disponivel no site dele tb!!! Baixemmmmm!!!
|
ogner Veterano
|
# mai/14
· votar
\o/
|
Filippo14 Veterano |
# mai/14
· votar
ogner Cacete, manda muito mesmo, puta timbre blueseiro, curti demais, eh o que ando ouvindo ultimamente. Voce sabe o que ele usa de equipo?
abracao e otimos videos
|
ogner Veterano
|
# mai/14
· votar
Filippo14
Falei com ele uma vez no u2b e acabei perguntando sobre a guitarra tele que ele usa muito, ele só falou que era uma Washburn...Amp ele usa muitos fenders...Isso ao vivo...
Fiquei feliz de ve-lo nesse ultimo video, recente, com strat!! hehehe!! :)
|
Filippo14 Veterano |
# mai/14
· votar
ogner Cara o som dele eh muito guitarra fender com ampl fender, tem aquela definicao animal, muito blueseira. Curti muito
|
ogner Veterano
|
# mai/14
· votar
Filippo14 Tenho escutado direto tb!!! O cara é muito bom!! Canta e toca com muita desenvoltura. Me amarro tanto nos timbres e pegada dele quanto a voz!! Ele da uma caminhada pro lado do rock tb...Depois baixa os cds dele no site. O ultimo ta mais rock...Bem bom tb!!
|