Autor |
Mensagem |
BrenoAkiy Veterano |
# jan/10
Alguém sabe de uma strato que venha com humbucker (de preferência 2 humbucker + 1 single e não tão cara, ja que sou iniciante)? Eu estava pensando em comprar essa aqui: Washburn Wr154 O problema é que essa é uma "super strato" e eu tava querendo uma mais clássica com escudo e tal... tipo essa do vídeo
só que a dele é uma fender e é provavelmente modificada... Queria uma guitarra pra tocar todo tipo de musica (heavy metal, blues, etc) E sim, já pesquisei no forum, mas a maioria dos topicos fala sobre modificação.
|
akaleo Veterano |
# jan/10
· votar
Olha, de cara indico logo uma tagima aí da vida.
|
JowR Veterano |
# jan/10
· votar
BrenoAkiy de preferência 2 humbucker + 1 single
Geralmente essa definiçao só pertence as Super Strato. Mas é só voce achar uma Super Strato sem FR.
Essas Stratos "normais" só vem com H-S-S.
Espero ter ajudado,
|
BrenoAkiy Veterano |
# jan/10
· votar
E entre as stratos normais HSS?Alguma idéia?
Aproveitando esse tópico, qual dessas compensa mais? Washburn Wr154 Washburn X18 São quase a mesma coisa, única diferença que eu notei na madeira do corpo e as pontes. Será que essa diferença de 230 reais é justa?? Obrigado
|
pedrojob Veterano |
# jan/10
· votar
tem as tagimas E1 e E2, do edy ardanuy, um aluno do meu professor tem, ele gosta bastante
ela tem 2 Humbuckers, 1 single, e ponte floyd roses...
A E1 é melhor, caps, alavaca melhores, mais tambem eh mais cara que a E2 no site da tagima tem as especificações
sao meio caras.. E1 eh uns 3000, E2 eh uns 1500
espero ter ajudado...
*soh por observação: eu tenho uma condor rx-20, ela vem SSS, ontem eu coloquei um HB hot, da malagolli, o mais simples a guitarra ficou beeeem melhor sem chiado nenhum e com um timbre bem melhor(mais pesado)!
|
JowR Veterano |
# jan/10
· votar
BrenoAkiy Vai querer com FR ou sem FR, lembrando que essas FR dessa faixa de preço GERALMENTE nao sao boas.
|
Thyagw Veterano |
# jan/10
· votar