Autor |
Mensagem |
BrenoAkiy Veterano |
# jan/10
Alguém sabe de uma strato que venha com humbucker (de preferência 2 humbucker + 1 single e não tão cara, ja que sou iniciante)? Eu estava pensando em comprar essa aqui: Washburn Wr154 O problema é que essa é uma "super strato" e eu tava querendo uma mais clássica com escudo e tal... tipo essa do vídeo
só que a dele é uma fender e é provavelmente modificada... Queria uma guitarra pra tocar todo tipo de musica (heavy metal, blues, etc) E sim, já pesquisei no forum, mas a maioria dos topicos fala sobre modificação.
|
akaleo Veterano |
# jan/10
· votar
Olha, de cara indico logo uma tagima aí da vida.
|
JowR Veterano |
# jan/10
· votar
BrenoAkiy de preferência 2 humbucker + 1 single
Geralmente essa definiçao só pertence as Super Strato. Mas é só voce achar uma Super Strato sem FR.
Essas Stratos "normais" só vem com H-S-S.
Espero ter ajudado,
|
BrenoAkiy Veterano |
# jan/10
· votar
E entre as stratos normais HSS?Alguma idéia?
Aproveitando esse tópico, qual dessas compensa mais? Washburn Wr154 Washburn X18 São quase a mesma coisa, única diferença que eu notei na madeira do corpo e as pontes. Será que essa diferença de 230 reais é justa?? Obrigado
|
pedrojob Veterano |
# jan/10
· votar
tem as tagimas E1 e E2, do edy ardanuy, um aluno do meu professor tem, ele gosta bastante
ela tem 2 Humbuckers, 1 single, e ponte floyd roses...
A E1 é melhor, caps, alavaca melhores, mais tambem eh mais cara que a E2 no site da tagima tem as especificações
sao meio caras.. E1 eh uns 3000, E2 eh uns 1500
espero ter ajudado...
*soh por observação: eu tenho uma condor rx-20, ela vem SSS, ontem eu coloquei um HB hot, da malagolli, o mais simples a guitarra ficou beeeem melhor sem chiado nenhum e com um timbre bem melhor(mais pesado)!
|
JowR Veterano |
# jan/10
· votar
BrenoAkiy Vai querer com FR ou sem FR, lembrando que essas FR dessa faixa de preço GERALMENTE nao sao boas.
|
Thyagw Veterano |
# jan/10
· votar
Se não me engano, das baratas tem uma Shelter California http://www.habro.com.br/sites/shelter/c_falcon.asp Se voce é iniciante PODE ser uma boa opçao Usa a busca e procura sobre as Stratos Shelter, ja que nao as conheco
[]'s
|
BrenoAkiy Veterano |
# jan/10
· votar
pedrojob Putz, 1500 ta complicado pra mim cara, tava querendo gastar no máximo uns 1100 guitarra + amp Quanto vc pagou no humbucker?
JowR Olha cara, não faço questão que tenha FR mas quero dar umas alavancada sim! :D Tava optando pela wr154 porque muita gente fala bem dela em relação ao custo x benefício.
|
Staiver Veterano |
# jan/10
· votar
Condor rx-30,hoje tem bastante stratos com Humbucker no mercado,mas normalmente é um humbucker na ponte e 2 singles,um no meio e outro no braço.
|
BrenoAkiy Veterano |
# jan/10
· votar
A shelter é bem legal mas tá muito foda de achar... to achando que vou pegar a wr 154 + amp meteoro nitrous drive vlw aí pela ajuda :D
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/10
· votar
kra se vc for só brincar em casa eu acho que seria uma boa idéia,ao inves do nitrous uma interface de audio e um fone bacana tipo koss porta pro,claro que não substitui o tesão de ter um amp lá todo cheio de knobs pra vc ver o estrago que faz na novela que tua mãe quer ver(meu caso definitivamente)mas os vsts vc acha por ai no mundão brabo e pode descer a lenha de boa,qto a strato a condor possui algumas boas stratos tbm só não lembro se tem floyd ou não,acho que são as cg 590,591...
|
a.y.o Veterano |
# jan/10
· votar
BrenoAkiy tem essa aki http://www.guitarcenter.com/Fender-Dave-Murray-Stratocaster-Electric-G uitar-105179758-i1443797.gc
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/10
· votar
a.y.o acho que vc não leu essa parte aqui: Putz, 1500 ta complicado pra mim cara, tava querendo gastar no máximo uns 1100 guitarra + amp Quanto vc pagou no humbucker?
|
BrenoAkiy Veterano |
# jan/10
· votar
Rafa-Ban Que tipo de interface de audio vc quis dizer?No pc msm? Tipo, não tenho intenção de tocar numa banda, só que to querendo tocar com distorção tbm, botar uns efeitos e tal...
claro que não substitui o tesão de ter um amp lá todo cheio de knobs pra vc ver o estrago que faz na novela que tua mãe quer ver
kkk
a.y.o Porra, meu sonho de consumo uma fender! o problema é o dinheiro XD
Vlw
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/10
· votar
tem uma condor cg 350 (algo assim) corpo de strato HSH, agora tem floyd roses
|
buddy guy Veterano |
# jan/10
· votar
BrenoAkiy
Olha,tem umas Eagle da vida,das antigas (guitarra até boa e bem falada) que vem nessa configuração que falou, H+S+H !!
|
Nednada Veterano |
# jan/10
· votar
Sobre a WR-154, a FR dela não é ruim não, pelo preço da guitarra. Tenho uma e dá pra abusar bem da Floyd, se estiver bem regulada.
|
Lucas-Hammett Veterano |
# jan/11
· votar
Tenho uma Memphis Tagima MG32 veio com a piscina com um espaço bem grande q cabe ate H-H-H so troquei os caps dela q sao um lixo de fabrica
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas-Hammett
O tópico tem um ano amigo, a esta altura o rapaz já colocou uns 5 humbuckers na guitarra...
|