Autor |
Mensagem |
Pro_Co_Rat Veterano |
# jan/10
Eae gente beleza? Então uma amiga da minha mãe vai trazer uma guitarra pra mim da Africa do Sul, mais precisamente de Joanesburgo e a que eu queria era a Gibson Les Paul Studio Faded Cherry. Mas tem um problema.. não to achando nenhum site que venda Gibson lá. O objetivo era comprar pela internet, mandar entregar na casa da mulher e ela trazia depois. Um dos únicos sites que eu achei não nada que se parecesse com Gibson. Mas me interessei em alguns modelos. São esses.
Ibanez Js100 (R$1350) Ibanez Js20s (R$2650) (não sei se dá pra comprar, mas tá muito barata) Ibanez Rg320PG (R$1275) Ibanez Rg420EG (R$1375) Squier Tele Classic Vibe (R$1100) Fender Standard Strat ou Tele (R$1750)
Eu sei achar coisas bem difíceis no google, mas não consegui achar nenhuma loja online na africa do sul que tenha gibson. Se alguem tem alguma manha ou sabe de alguma por favor me manda o link ou me ensina como acha suahsua. Apesar de todas essas guitarras estarem com um preço bom e serem super boas ainda prefiro uma Gibson Les Paul Studio (mesmo que não seja a Faded Cherry.)
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
vê se alguma loja grande dos eua manda pra la :D
|
Pro_Co_Rat Veterano |
# jan/10
· votar
se fosse assim era mais fácil mandar pra cá né suahsuas.
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
mas os preços não estam tão bons não, eh jogo trazer de lá?
|
Pro_Co_Rat Veterano |
# jan/10
· votar
É não são dos melhores, mas no Brasil é mais caro.
|
Hero Guitarrist Veterano |
# jan/10
· votar
Pro_Co_Rat Eu sei achar coisas bem difíceis no google
Achei engraçado essa parte . . . Hahuahuaha
Essa Fender Standard Stratocaster é Mexicana ou Americana? (Imagino que seja Mexicana)
[ ]s.
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
Essa Fender Standard Stratocaster é Mexicana ou Americana? (Imagino que seja Mexicana)
Se for MIA até eu quero, mas acho pouco provavel
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/10
· votar
só fender standard é mexicana...
|
# jan/10
· votar
daniel_guitar só fender standard é mexicana...
Explique-se melhor...
|
Morva Veterano |
# jan/10
· votar
Hero Guitarrist
fender standard: mexicana fender american standard: americana
|
# jan/10
· votar
Morva Faz sentido. hehe
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
Pro_Co_Rat: Eu sei achar coisas bem difíceis no google, mas não consegui achar nenhuma loja online na africa do sul que tenha gibson.
http://www.musicworldsa.co.za/
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia
nao achei gibson ai
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/10
· votar
Hero Guitarrist se a série o nome da série for só standard é mexicana, americana e a american standard
|
Pro_Co_Rat Veterano |
# jan/10
· votar
hsuahsua sobre o achar coisas bem difíceis no google, é que sei lá eu tenho as manha talz sei aqueles códigos do google mas isso aí não achei nada.
|