| Autor | Mensagem | 
| overlappingcircles Veterano

| # jan/10 · Editado por: overlappingcircles 

Fica ai uma colaboracao nova, com o Frankie desta vez so os dois num instrumental. A musica ja foi postada anteriormente em outro topico do forum, mas agora posto aqui ja que esta com uma guitarra nova para avaliacao.  Deem um estilo para o som (eu nao consigo)
 http://www.4shared.com/file/200405047/ac546a15/4th_dimension_frankie_l  ead.html

P.S. o Frankie entra em 1:29

| 
| Frankie Veterano
 | # jan/10 · votar

Se preferirem, pode ouvir no meu palco:

http://palcomp3.com/Frankie/
 -
 Só escolher a musica la "4th Dimension"
 -
 Abraços.

| 

| # jan/10 · votar

up basico, avaliem ai a guita, pessoal!!

| 
| Anderson Eslie Veterano
 | # jan/10 · votar

Frankie
 overlappingcircles
 Música louca total hahaha. Curti, mas num sei dizer que estilo é esse tbm não hahaha.
 Abraço.

| 
| Frankie Veterano
 | # jan/10 · votar

Anderson Eslie

Valeu por comentar, velho!
 Abç.

| 
| MauricioBahia Moderador
 | # jan/10 · Editado por: MauricioBahia · votar

Frankie

Ficou bonito. Achei que o clima do solo combinou bem com a BT! Um pouco "linear" demais porém, como disse, valorizou o clima intimista do tema.  Eu "alopraria" um pouco mais talvez. Pô, mas tá show velhinho! Adorei.

Parabéns! ;-)

Abs

| 
| bpv Veterano
 | # jan/10 · votar

Frankie
 overlappingcircles

Bem lombra o som. Eu encaixaria em alguma coisa tipo eletrônico. Gostei, bem bacana. Bem diferente também.

Lembra de leve o NIN.

Abçs

| 
| Frankie Veterano
 | # jan/10 · votar

MauricioBahia

Opa! Valeu meu velho! Sorry pela 'linearidade', hehehe. Tentei não sair da linha melódica da música, e acabei ficando demasiado linear. Mas enfim, o importante for ter curtido todo o som ^^
 Abraços bro!
 -
 bpv

Hehe! Valeu velho!
 NIN = Nine Inch Nails? Hehe!
 Essa musica me lembrou algo meio "The Prodigy", hehe! Enfim, valeu por ouvir. Abç.

| 

| # jan/10 · votar

MauricioBahia
 hehe, daqui a um aninho chamo ele pra guitarrista da minha banda, rsrs, ta evoluindo pra se tornar guitarrista o moleque,rsrs!!!bpv
 opa bro, obrigado pelo comentario!! NIN, otimo elogio!

|