Autor |
Mensagem |
overlappingcircles Veterano
|
# jan/10 · Editado por: overlappingcircles
Fica ai uma colaboracao nova, com o Frankie desta vez so os dois num instrumental. A musica ja foi postada anteriormente em outro topico do forum, mas agora posto aqui ja que esta com uma guitarra nova para avaliacao. Deem um estilo para o som (eu nao consigo) http://www.4shared.com/file/200405047/ac546a15/4th_dimension_frankie_l ead.html
P.S. o Frankie entra em 1:29
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
Se preferirem, pode ouvir no meu palco:
http://palcomp3.com/Frankie/ - Só escolher a musica la "4th Dimension" - Abraços.
|
|
# jan/10
· votar
up basico, avaliem ai a guita, pessoal!!
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/10
· votar
Frankie overlappingcircles Música louca total hahaha. Curti, mas num sei dizer que estilo é esse tbm não hahaha. Abraço.
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
Anderson Eslie
Valeu por comentar, velho! Abç.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Frankie
Ficou bonito. Achei que o clima do solo combinou bem com a BT! Um pouco "linear" demais porém, como disse, valorizou o clima intimista do tema. Eu "alopraria" um pouco mais talvez. Pô, mas tá show velhinho! Adorei.
Parabéns! ;-)
Abs
|
bpv Veterano |
# jan/10
· votar
Frankie overlappingcircles
Bem lombra o som. Eu encaixaria em alguma coisa tipo eletrônico. Gostei, bem bacana. Bem diferente também.
Lembra de leve o NIN.
Abçs
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia
Opa! Valeu meu velho! Sorry pela 'linearidade', hehehe. Tentei não sair da linha melódica da música, e acabei ficando demasiado linear. Mas enfim, o importante for ter curtido todo o som ^^ Abraços bro! - bpv
Hehe! Valeu velho! NIN = Nine Inch Nails? Hehe! Essa musica me lembrou algo meio "The Prodigy", hehe! Enfim, valeu por ouvir. Abç.
|
|
# jan/10
· votar
MauricioBahia hehe, daqui a um aninho chamo ele pra guitarrista da minha banda, rsrs, ta evoluindo pra se tornar guitarrista o moleque,rsrs!!!bpv opa bro, obrigado pelo comentario!! NIN, otimo elogio!
|