Vídeo colaboração: The Trooper.

    Autor Mensagem
    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12




    James Eric Hetfield
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara gostei mano Otimo cover!!

    Buja
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Fredrhoads
    Curti tb...bem legal a iniciativa e belas guitarras voces tem.
    So tenho duas consideracoes a fazer. Pode?

    1 - Voces nao usaram BT correto? Voces usaram a musica original? Porque pra mim nao parece bt, serio mesmo.
    2 - Video fora de sincronia. Nao digo o audio de voces dois que tambem esta meio fora, mas é muito dificil acertar isso fazendo collab, cada um em um lugar fazendo sua versao. Até que saiu muito bom!
    Mas o video mesmo nao bate com as notas tocadas em algumas horas. Tem hora que o cara da camisa do iron ta fazendo um riff que ja passou tem 2 segundos.

    No mais eu curti d+ o som, e collab sempre é otimo né! eu mesmo to fazendo 3 kkkkkkkkkk

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Buja
    É, gravar com a webcam é fogo, mesmo tentando sincronizar no vegas a taxa de quadros baixa dos dois vídeos dificulta bastante, no momento eu to juntando grana pra comprar uma camera de verdade, mas por enquanto tenho que me virar...

    Buja
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Fredrhoads
    cara...ja gravei muito com webcam....é triste cara. Sony vegas é praticamente impossivel de sincronizar bem. O movie maker ja é melhorzinho pra sincronizar. Apesar de perder qualidade de audio e nao ter aquele engine de compressao de video, é mais leve pra editar e consequentemente sincronizar.
    O vegas exige o video muito lento pra editar, o video so fica bom na edicao quando é de qualidade bem alta e o pc tb é dos ferozes.

    Eu desisti do vegas quando usava webcam, agora com uma camerazinha um pouquinho melhor talvez volte pra ele.

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Buja
    Eu utilizo o vegas por ter mais possibilidades de edição e umas ferramentas bem úteis e profissionais, um exemplo é o chroma key, eu faço uns vídeo com ele, só tinha dado uma pausa pelo fato de eu não ter uma tela especial pra isso, mas como eu comprei um tecido bom pra isso vou me aventurar no mundo do chroma key!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo colaboração: The Trooper.