Autor |
Mensagem |
Decow Veterano |
# jan/10
Entao tava sem nada pra fazer em casa resolvi gravar umas coisinhas xinguem ,esbravejam, comentem, so vão com calma toco a 9 meses =D
eu 2bom.mp3
Valeu!!
|
Felipe_Trindade Veterano |
# jan/10
· votar
Cara, pra 9 meses tá bom até, mas cara, o q vc usou pra gravar isso? Nem parece uma guitarra, sei lá, muito digital!
|
Decow Veterano |
# jan/10
· votar
Cara, pra 9 meses tá bom até, mas cara, o q vc usou pra gravar isso? Nem parece uma guitarra, sei lá, muito digital!
bom , usei minha guitarra samick strato antigona, que o adesivo do modelo ta apagado, e meu pedal lata de atum direto no line in do pc
valeu por comentar
|
Felipe_Trindade Veterano |
# jan/10
· votar
Hum, e o playback, daonde vc tirou? Curti ele ^^.
|
Decow Veterano |
# jan/10
· votar
achei fuçando ae pela internerd
ó o site aqui
é alguns dos rock la de cima tem que ver
|
TappingBOY Veterano |
# jan/10
· votar
O timbre ta meio ruim, mas boas ideias. =P
|
Decow Veterano |
# jan/10
· votar
TappingBOY
Pois é cara meu equipo é ruinzao mas faço o possivel ^^
valeu por comentar
|
TappingBOY Veterano |
# jan/10
· votar
Decow Po cara, baixa o GR4 vai ajudar muito.
|
Decow Veterano |
# jan/10
· votar
TappingBOY
então eu ja tinha instalado aqui so que eu acho que fiz cagada e acabaei ferrando minha entrada de mic da placa de som, tanto é que usei o pc do meu irmao, acho que da proxima vez vo microfonar...
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/10
· votar
Decow cara, tenta instalar a asio4all e usa o guitar rig
|
Decow Veterano |
# jan/10
· votar
SpectrosGuitarman
pois é cara como falei antes talvez eu tenha queimado a entrada de som aqui, ja usei o guitar rig com o asio deu certo, talvez eu tenha que dar uma formatada aqui tambem ta mto cheio de lixo
valeu por comentar
|
anonymous4 Veterano |
# jan/10
· votar
Cara, gravação é um saco. Eu mesmo nunca acertei legal um timbre em gravação, por mais que no cubo eles soem ótimos. Mas minha maior dica para você é tentar acertar esse timbre. Ele empobrece mto.
Seu solo não foi ruim pra alguem com 9 meses de guitarra ta de parabens, e por não poder apelar mto para a técnica vc foi forçado a explorar linhas melódicas interessantes.
Mas trabalhe esse timbre, tire umas duvidas de gravação com a galera que manja aqui.
Grande abraço e continue assim
|
Decow Veterano |
# jan/10
· votar
anonymous4
valeu pelo apoio ai cara, pois é o timbre ta nojentao vou ver se consigo fazer pegar o guitar rig aqui
valeu
|