Autor |
Mensagem |
Bender Veterano |
# nov/03
eu tenho uma "linda" guitarra jennifer e um amp Meteoro atomic drive eu tava pensando em compra uma zoom 505 mas não sei devo compra a zoom ou outra guita melhorzinha que 6 achaum?!
|
The Hellraiser Veterano |
# nov/03
· votar
Bender
Bom, considerando que a Zoom também não presta... Compre uma guitarra melhorzinha... Na minha opinião vai ser mais útil...
|
Bender Veterano |
# nov/03
· votar
The Hellraiser
eh que eu so tenho o Drive do meteorinho de efeito! acho muito crú pra toca algumas musicas! Qual guita na faixa dos 350 seria mais recomendada?
|
# nov/03
· votar
Bender
Ah, se for uma guitarra nessa faixa de preço compensa mais a Zoom 505 II mesmo...
|
Bender Veterano |
# nov/03
· votar
The Hellraiser
eita entaum ja era entaum vai a zoom esse é o maxximo que eu posso implorar! ja que eu naum trabalho!e nem vo consegui trabalha taum cedo!
|
RaphaRhoads Veterano |
# nov/03
· votar
Compra um BOSS DS-1 Distortion ........mais barato q a zoom e tem uma distorçaum melhor
|
Bender Veterano |
# nov/03
· votar
RaphaRhoads
PRA DISTORÇÃO EU NUM ops! to ligando muito eu to interessado em outros efeitos tb
|
Imnomine Veterano |
# nov/03
· votar
na faixa dos 350 reais
tem o DS-1, o MT-2 e o MD-2 todos são bons pedais
vai no site www.pedaleira.com.br que tem o som desses pedais.
|
Eduardo Coelho Veterano |
# nov/03
· votar
compre uma guitarra melhor urgentemente!!! se vc nao tem um bom instrumento, nao vai adiantar de nada comprar pedais boss ou paredes de amplificadores marshall..
|
# nov/03
· votar
Eduardo Coelho
Mas ele pode gastar R$350,00 que guitarra boa ele vai achar nesse preço?
|
Bender Veterano |
# nov/03
· votar
Eduardo Coelho
qual seria a melhor entaum eu num tenho muita grana!
|
Bender Veterano |
# nov/03 · Editado por: Bender
· votar
eu não sei se ainda posso conseguir a grana e meio foda estou supondo que eu consiga! digamos que eu tivesse +ou- 400! tem uma loja aki que vende instrumentos usados tb! se não me engano!
|
# nov/03
· votar
Bender
400 conto da pra comprar um 38 e roubar uma Gibson... hehehe... Zuera! Acho que com 400 vc pode até conseguir uma Eagle...
|
# nov/03
· votar
Mas sei lá cara... Depende da sua necessidade... Acho que a Zoom 505 não ficaria tão ruim na Jennifer...
|
Bender Veterano |
# nov/03
· votar
The Hellraiser
eu vi uma golden strato por 368 é boa?
|
# nov/03
· votar
Bender
A marca até que é sim, mas é bom vc testar pra ver se tá tudo em ordem primeiro...
|
# nov/03
· votar
Eu nunca toquei numa Golden mas dizem que é boa até...
|
bocao Veterano |
# nov/03
· votar
Compra uma Tonante. Boa pra caralho.
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
compra uma tonante!
|
# nov/03
· votar
michaellc
Nossa, ia ser inédito isso... Uma tonante com dois seymor... huahuahua
|
Black Lynx Veterano |
# nov/03
· votar
Imnomine
na faixa dos 350 reais
tem o DS-1, o MT-2 e o MD-2 todos são bons pedais
vai no site www.pedaleira.com.br que tem o som desses pedais.
Putz, esses pedais da Boss parecem umas cópias fudidas de Fuzz... O MT-2 é ridículo, mas o equalizador dele é ótimo. E até no site da Boss os samples de áudio do DS-1 são ruins. Sério, compra uma pedal de verdade. Os Boss só tem nome.
Ah, melhor ainda, comprem amplis bons. Com distorção.
Ah, e eu tenho uma 505II pra vender!
|
Black Lynx Veterano |
# nov/03
· votar
bocao
Compra uma Tonante. Boa pra caralho.
Concordo com esse cara. Manda escalopar o braço e põe uma floyd rose pra combinar com os SDs!
|
thunderbreaker Veterano |
# nov/03
· votar
steve vai usa tonante vc compra ela e taka na cabeca do vendedor ai eh so roubar uma guitarra boa :P
|
Imnomine Veterano |
# nov/03
· votar
Black Lynx
Cara quanto a isso eu não sei viu, só repito o que me falam, pq da boss msm a unica coisa que já usei é a pedaleira do meu professor, uma GT-5, mto boa por sinal, agora os pedais msm nunca usei nenhum.
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
Compra uma tonante e coloca dois Seymor
po cara nao faz isso, se vc quer acabar com os seus seymours me da entao, nao precisa jogar eles fora!
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
um dia eu ainda vou fazer isso, vcs vao ver!
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
the_paranoid
vc vai estar jogando captadores no lixo, pq vc nao me da qdo vc tiver uns?
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
yvo
tah, mas eu t dou eles jah colocados na tonante
|
Bender Veterano |
# nov/03
· votar
eh serio nada de tonante pra mim vi uma na loja deu até dó 350 é soh vc olha e ver aquele braço grotesco cheio de imperfeiçoes e um mal acabamento. mas tinha uma boa pintura se não olhada de muito perto. A ponte era tipo das Fender jaguar. Tonante é muito mal feita!
entaum fiz uma suposição pra daki algun tempo se fosse coisa de um 600 conto! (éh preciso analisar todas as possibilidades pra naum faze merda)
|