Autor |
Mensagem |
Mr. Joe Veterano |
# jan/10
Eu estava vendo, e uma Squier Telecaster custa em média R$1000. Ela vale tudo isso? Ou nessa faixa de preço tem telecaster melhor?
(sei que tem outros tópicos sobre o assunto, mas eles são de 5 anos atrás, e não vou ressucitá-los. Deixe eles descansarem!)
|
GustGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
Dá uma olhada nas Condor CTX-50 Pra falar a verdade nunca testei ambas, mas pelo que eu vi parece ter um timbre bem caracteristico. Abraço
|
Makosnever Veterano |
# jan/10
· votar
Cara preço de guitarra é muito relativo, voce esta comprando em loja ou com alguem, ela foi customizada, tem varios fatores mais a squier ta nessa media aee eu vi uma no mercado livre por 789 segue o link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117337399-guitarra-fender-squie r-telecaster-original-series-loja-_JM
|
GustGuitar Veterano |
# jan/10 · Editado por: GustGuitar
· votar
Makosnever Cara, tem vários modelos dentro da Squier: California, Standard, Affinity, Deluxe e etc. Essa de mil reais que ele citou provavelmente é a Standard que é considerada boa junto com a Deluxe que é um pouco mais cara.
|
Makosnever Veterano |
# jan/10
· votar
GustGuitar
heheheh então foi mal!!! auehuaheuaheueuae
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10 · Editado por: paulinho pc
· votar
Mr. Joe Eu estava vendo, e uma Squier Telecaster custa em média R$1000. Ela vale tudo isso?
Concordo com GustGuitar: Cara, tem vários modelos dentro da Squier: California, Standard, Affinity, Deluxe e etc. Essa de mil reais que ele citou provavelmente é a Standard que é considerada boa junto com a Deluxe que é um pouco mais cara.
Tenho uma squier deluxe strato,com captação hot rails da duncan.Ela saiu pra mim por 1200,00 pílas.É nessa base mesmo. Essa que vc viu é nova? Abs.
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar
Sim, era uma standard... (e era nova)...
Mas, por esse preço, eu consigo coisa melhor? por exemplo... tem muita diferença de standard pra Deluxe?
|
GustGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
Dá uma olhada na Condor também velho
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Mr. Joe
Essa é a Deluxe: Guitarra Fender 032 1203 - Squier Black & Chrome Telecaster Corpo em Agathis; braço em maple "C" shape; escala em rosewood c/ 22 trastes MJ; 2 pickups Alnico SC; controles de V/T; tarraxas cromadas; ponte Std. 6 saddles; escudo cromado.
Essa a standard: Guitarra Fender 032 1200 - SC Squier Standard Telecaster Corpo em Agathis; braço em maple "C" Shape; escalas em rosewood com 22 traste MJ; Tarraxas Die Cast; ponte com 6 Saddles, Strings-Thru-Body Bridge; 2 pickups single coil de alnico; controle de V/T.
Dá uma examinada.
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar
paulinho pc Essa a standard: Guitarra Fender 032 1200 - SC Squier Standard Telecaster Corpo em Agathis; braço em maple "C" Shape; escalas em rosewood com 22 traste MJ; Tarraxas Die Cast; ponte com 6 Saddles, Strings-Thru-Body Bridge; 2 pickups single coil de alnico; controle de V/T.
Tarraxas Die Cast? Nunca vi. Seguram a afinação certinho?
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Mr. Joe Tarraxas Die Cast? Nunca vi. Seguram a afinação certinho?
A minha segura que é uma beleza.
|
Symptom Veterano |
# jan/10
· votar
Tenho uma vintage modified e não penso em mudar nada nela. Deixo a guitarra duas semanas parada e nem preciso afinar pra tocar. É sério.
E se eu não me engano essa Black and Chrome é Standard também. Pelo que me lembro a Deluxe é de basswood e não de agathis.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mr. Joe: (sei que tem outros tópicos sobre o assunto, mas eles são de 5 anos atrás, e não vou ressucitá-los. Deixe eles descansarem!)
Tem um de Outubro de 2009: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/219369/
Vou fechar este pois aborda o mesmo assunto. ;-)
Abs
|