Video Aula - Frank Gambale - Modes no more mystery

    Autor Mensagem
    Leo_FS
    Veterano
    # abr/07


    Alguem ja assistiu essa video aula e utilizou dela pra fins didaticos ???

    Alguem manda um feedback pra eu ter nocao pq estou pra comprar ( sim comprar , nao vou baixar na net nao , por isso necessito saber antes ) .
    Explica direito mesmo os modos e suas utilizacoes ??? Pq entender que modos eh apenas variacoes da escala maior eh uma coisa mas ver em que contexto utilizar eh onde eu me perco . Essa video aula poderia me ser util ??? Muito obrigado

    Leo_FS
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    poxa ninguem ?

    Eric 146
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Frank é foda domina todos os modos com fraseados fodas e total desenvoltura ao solar.
    Não é como a videoaula do Edu Ardanuy que ele só toca a escala e deu e faz uns improvisos podres.
    Essa videoaula do Gambale é demais pena que não consigo tocar o que ele faz!

    gilneyparson
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ola rapaz eu tenho essa video aula do frank
    a do edu ardanuy ta mas facio de entende pois esta en nossa lingua
    mas o do frank e massa eu ate coloquei no e-mule pra turma baixa

    victorhugofs
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eric 146,
    o negócio eh o interesse, o esforço e a teimosia junto com a ansiedade de aprender!
    Eu também era preguiçoso!
    morria de vontade de tocar coisas difíceis, mas quando chegava nas escalaas e modos em alta velocidade parava. Daí teve um dia que eu vi um cara que era pior que eu tocar um monte de músicas do Joe Satriani e inclusive uma música que eu tinha preguiça de pegar que eh a Flying in a Blue Dream, tem umas escalas com velocidade com pequenos tappings emendados que sao osso! Daí fiquei muito irritado e adotei um conceito: enquanto não pegar não passo pra outra... Conclusão: em 1 ano so aprendi a tocar 5 músicas do Joe Satriani! rs.... nada mais que isso! daí vai passando o tempo e vc vai ficando experiente e tudo vai acelerando. Hj pego uma música dele ou do Steve em 2 semanas, mesmo a mais difícil.
    Estou agora querendo pegar músicas do Malmsteen pra pegar Sweeps.
    Cara, eh assim mesmo!
    Se vc não insistir como irá conseguir?

    victorhugofs
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu acho muito legal todo mundo tocar guitarra pra caramba pq isso eh bom pra imagem dos músicos brasileiros e também todo mundo ajuda a tirar um pouco de forró, axé, funk e punk rock de circulação!
    Não que eu seja anti essas coisas (na verdade eu odeio essas músicas mesmo!) rs... mas na verdade acho que a cultura brasileira está cega em relação a música instrumental. A maioria que escuta são somente músicos e tem muita coisa legal para se ouvir e nunca vejo passar em TV, rádio ou na mídia. Na verdade aqui na minha cidade eu fiquei até espantado quando vi uma música do G3 Live in Concert no rádio! E em Cadeia nacional vi essa semana a música In My Dreams with you do Steve Vai. Só que essa ultima não vale pq eh cantada!

    frangooo
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: frangooo
    · votar


    e uma video aula q ele começa tocando com uma ibanez cor de caneta marca texto com a camisa do piu piu cor de rosa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video Aula - Frank Gambale - Modes no more mystery