Autor |
Mensagem |
Arpeggios From Hell Veterano |
# nov/03
Galera alguem ai tem o livrinho de tbs da video aula do Frak Gambale ????? A Monster Licks/Speed Picking ???
Agradeço imensamente !!!!!!
Carlos Martins
www.carlos-martins.cjb.net
Stay True And Keep On Metal
|
Vern Veterano |
# nov/03
· votar
Arpeggios From Hell
Eu tenho.
|
# nov/03
· votar
Entao cara ... sera q tem como vc me arruamr uma copia ??? Pelo amor de Deus !!!!!!
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# nov/03 · Editado por: niredsystalironledfloyd
· votar
editado!
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# nov/03
· votar
eu tb!!!!!!!
|
# nov/03
· votar
Alguem pode me envia ruma copia ???? Entre em contat o comigooooooo pfvvvvvv !!!!!!!
|
Vern Veterano |
# nov/03
· votar
Arpeggios From Hell
Você mora aonde ? Não tenho scanner. Só rolaria Xerox. Se eu fizer eu tipo cobro 20 reais pelo livrinho. Vou tirar xerox e encadernar.
|
# nov/03
· votar
Eu mor oem sbc .. 20 conto ::: e um livrinho ou uma biblia ???? c ta querendo me esfolar cara ??? qtas pagina ???
|
Vern Veterano |
# nov/03
· votar
Arpeggios From Hell
É um livrinho, não gostei do sarcásmo da menssagem, nada é de graça meu amigo. Eu quando copio video aula copio de fitas originais com livrinho que vem. Se você arranjar de graça parabens, eu vendo. Se quiser estudar tira tudo de ouvido então. Se quiser compra se não quiser passar bem amigo.
|
# nov/03
· votar
mas 20 conto e mais do que eu paguei na video aula cara !!!!!! Eu paguei 15 pilas no video ... eu pagar 20 cont oso no livrinho e demais ...
|
Vern Veterano |
# nov/03
· votar
Arpeggios From Hell
Eu poderia até escrever ele todo em Power tab mais não tenho tempo para isso, e o livro contem todas as lições e os 3 monter's licks que ele passa. Posso ver o que fazer. Se for 1 monster lick ou 3 licks até escrevo. O lançe que no livrinho tem indicando quando é up ou down no lick ou pattern.
|
# nov/03
· votar
mas eo so os monsters licks ?? e os arpeggios pentatonicas e o resto q ele ensina ???
|
Vern Veterano |
# nov/03
· votar
Arpeggios From Hell
Tudo que apareçe tipo, LICK 1, LICK 2 está tudo escrito. Todas as partes que ele fica falando UP UP DOWN DOWN DOWN UP DOWN está tudo escrito.
|
# nov/03
· votar
Certoooooo ... mas entao cara 20 paus so o livrinho n da pra min ... e mta grana ... mais q eu paguei no video ... N rola mais barato não ???
|
Vern Veterano |
# nov/03
· votar
Arpeggios From Hell
Vou ver o que posso fazer, me manda um mail. Clica no MENBRO abaixo do meu nick e me manda um mail.
|
# nov/03
· votar
Ta ok cara .. q gente e falla entonssesss ... valeuuuuu
|