Larissa's Song Idea - Tentando fazer musica!

Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# jan/10 · Editado por: Manubio


Tava tentando fazer uma musica para a mulher, gravei um teclado e uma base limpa com a Epiphone Zakk Wylde e depois fiz o solo com minha Tagima, tá mais pra improviso, já que ainda tá em fase de criação.
Larissa's Song
Gostaram da base? do tema?

Critiquem aí!

Abraço

Manubio
Veterano
# jan/10
· votar


eita, tá dificil algum coment.

overlappingcircles
Veterano
# jan/10
· votar


nao da pra baixar, nao sei pq, link invalido no 4shared!!

Manubio
Veterano
# jan/10
· votar


overlappingcircles
Testa agora.

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Link continua zoado.

Manubio
Veterano
# jan/10 · Editado por: Manubio
· votar


agora no Rapidshare:
Larissa's Song Link 2

Arrumei o Link do 4shared tb.

overlappingcircles
Veterano
# jan/10
· votar


curti a ideia, nao vou comentar nem timbres nem mix pq disse que era uma ideia, melodicamente esta muito bonito, e merece ser trabalhado!!

Manubio
Veterano
# jan/10
· votar


overlappingcircles
vlw cara, se quiser comentar timbre pode comentar tb, estou tentando aprender a usar VST's para fazer as baterias e outras coisas, além de melhorar o uso de modos gregos para algumas possiveis "sensações" mais pra frente.

overlappingcircles
Veterano
# jan/10
· votar


fez o piano no teclado ou em midi? a unica coisa que da pra comentar nesta altura e que me parece que os dois instrumentos estao distantes na mix, achei o timbre das teclas bem magrinho, mas como disse trabalhando esse som da pra fazer coisa boa!!!

Arimoxinga
Veterano
# jan/10
· votar


cara pro um acaso eu fiz algo parecido com isso só que gravei as duas guitarras ficou meio estranho mas legal ao mesmo tempo e depois botei um pouco de agressividade no finalzinho pena que não tenho conta no 4share para mostra pra vcs.....mas a sua tá legal não falo de mix pois não saco bem mais o teclado ficou meio baixo e magro mesmo e a guitarra poderia ficar mais agressiva no meio ou no fim tipo os solos do slash ou santana mas ficou massa

ricolb
Veterano
# jan/10
· votar


Manubio
Trabalha mais essa idéia aí que vai ficar bacana. Abçs!

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


Manubio
a guitarra poderia ficar mais agressiva no meio ou no fim [2]
Eu tbm achei isso... Mas gostei do tema da música, só precisa trabalhar mais mesmo em cima dela!
Parabéns! =)

Manubio
Veterano
# jan/10
· votar


overlappingcircles
fiz o teclado com um Yamaha PRS1000, só que microfonei direito nas caixinhas dele, deveria ter pelo menos passado pelo Laney.
Estava pensando em fazer o seguinte esquema:

Tema -> Parte Triste -> Parte mais agressiva-> Tema -> Parte Agressiva 2 -> Tema.

Tenho que dar um jeito de arranjar estas partes intermediárias.

Arimoxinga
ricolb
Juh_Cruz
Vlw Galera!

Curly
Veterano
# jan/10
· votar


Manubio

tá legal mas sugiro regravar usando um violão para apresentar o tema e deixe a guitarra para o final

Manubio
Veterano
# jan/10
· votar


Curly
Vlw cara, boa idéia.

Tetanossauro Rex
Veterano
# jan/10
· votar


Manubio
Tá bacana, mas a harmonia parece muito vazia. Tenta colocar um baixo na BT

Manubio
Veterano
# jan/10
· votar


Tetanossauro Rex
Então, preciso aprender a usar VST's exatamente para isto, preciso colocar uma bateria e um baixo nesta musica.

Tetanossauro Rex
Veterano
# jan/10
· votar


Manubio
Quando tiver progresso não deixe de postar aqui.

Diogo_AS
Veterano
# jan/10
· votar


Manubio nos primeiros três segundos me veio a mente o tema do Top Gun :)

A ideia é muito boa, precisa dar uma "polida" para ficar cada vez melhor. Sei que é só um esboço, mas tá faltando "aquele" momento, aquele "tchan".

É pra homenagear a mulher ou é dor de cotovelo? Isso é importante heuehu.

Manubio
Veterano
# jan/10
· votar


Diogo_AS
Para homenagear a mulher.
Vlw pelas dicas, eu vou tentar dar uma melhorada no geral.

Tetanossauro Rex
Lógico que postarei

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Manubio

Pega MP lá.

Abs

buddy guy
Veterano
# jan/10
· votar


Manubio


Cara,muito legal. E o mais importante,vc deixou se levar pelo feeling do momento,bacana. Abraços !!!!

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


Manubio
Gostei cara... como disse o Diogo_AS faltou um climax no meio da música, e no meu ver o andamento tá meio estranho vc tocou com compasso? Tente usar um junto pra ajudar a manter o compasso...

Mas a melodia é linda, no início ficou estanho a guitarra parece muito muito "agitada" para a base, mas depois ficou muito bom! metendo uma batera e um baixo fica melhor ainda! abç

Manubio
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
Já respondi, vlw pela ajuda.

buddy guy
Vlw, eu to tentando fazer uma musica com muito feeling, mas tenho que dar uma geral ainda nela, é que gostei muito desta sequencia no campo harmônico.

fill.zanchez
Então, é que isto é tipo um esboço do geral, eu queria ter idéias para montar um tema. O andamento tá estranho pq tava usando o metronomo do cubase e num conseguia ouvir ele direito de jeito nenhum.
Vlw, to lendo aqui sobre como usar VST's, se alguém puder dar uma ajuda, ou indicar alguns tópicos.

O que acontece é que pelo que sei tem como controlar pelo meu teclado Yamaha, mas não consigo fazer esta associação nos programas.

Vlw galera.

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Manubio

"Tetalo" corrigido! ;-)

Abs!

Manubio
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
parabéns pela moderação!

Abraço

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Manubio

Vlw bro! Tamos aqui pra ajudar e fazer um fórum mais legal pra todo mundo \o/

Abs

Guitar Boy2
Veterano
# jan/10
· votar


Po veio, achei massa a idéia...muito bonita mesmo velho!! :D
Parabéns!

overlappingcircles
Veterano
# jan/10 · Editado por: overlappingcircles
· votar


Manubio
pelo que vi o PSR so tem saidas midi, por isso talvez fosse boa ideia comprar um cabo midi to usb ( http://www.amazon.co.uk/Cable-Adaptor-Musical-Keyboard-Laptop/dp/B002M XP6YS/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=electronics&qid=1263642433&sr=8-2 ) para uitlizares ele como controlador.

Manubio
Veterano
# jan/10
· votar


overlappingcircles
Eu já tenho o cabo midi, o fato é que eu não consigo usar, possuo o Ezdrummer aqui, além de outros plugins.
Só não sei como fazer o teclado ser o controlador.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Larissa's Song Idea - Tentando fazer musica!