Autor |
Mensagem |
Manubio Veterano |
# jan/10 · Editado por: Manubio
Tava tentando fazer uma musica para a mulher, gravei um teclado e uma base limpa com a Epiphone Zakk Wylde e depois fiz o solo com minha Tagima, tá mais pra improviso, já que ainda tá em fase de criação. Larissa's Song Gostaram da base? do tema?
Critiquem aí!
Abraço
|
Manubio Veterano |
# jan/10
· votar
eita, tá dificil algum coment.
|
overlappingcircles Veterano
|
# jan/10
· votar
nao da pra baixar, nao sei pq, link invalido no 4shared!!
|
Manubio Veterano |
# jan/10
· votar
overlappingcircles Testa agora.
|
Kyuss_Age Veterano |
# jan/10
· votar
Link continua zoado.
|
Manubio Veterano |
# jan/10 · Editado por: Manubio
· votar
agora no Rapidshare: Larissa's Song Link 2
Arrumei o Link do 4shared tb.
|
|
# jan/10
· votar
curti a ideia, nao vou comentar nem timbres nem mix pq disse que era uma ideia, melodicamente esta muito bonito, e merece ser trabalhado!!
|
Manubio Veterano |
# jan/10
· votar
overlappingcircles vlw cara, se quiser comentar timbre pode comentar tb, estou tentando aprender a usar VST's para fazer as baterias e outras coisas, além de melhorar o uso de modos gregos para algumas possiveis "sensações" mais pra frente.
|
|
# jan/10
· votar
fez o piano no teclado ou em midi? a unica coisa que da pra comentar nesta altura e que me parece que os dois instrumentos estao distantes na mix, achei o timbre das teclas bem magrinho, mas como disse trabalhando esse som da pra fazer coisa boa!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/10
· votar
cara pro um acaso eu fiz algo parecido com isso só que gravei as duas guitarras ficou meio estranho mas legal ao mesmo tempo e depois botei um pouco de agressividade no finalzinho pena que não tenho conta no 4share para mostra pra vcs.....mas a sua tá legal não falo de mix pois não saco bem mais o teclado ficou meio baixo e magro mesmo e a guitarra poderia ficar mais agressiva no meio ou no fim tipo os solos do slash ou santana mas ficou massa
|
ricolb Veterano |
# jan/10
· votar
Manubio Trabalha mais essa idéia aí que vai ficar bacana. Abçs!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
Manubio a guitarra poderia ficar mais agressiva no meio ou no fim [2] Eu tbm achei isso... Mas gostei do tema da música, só precisa trabalhar mais mesmo em cima dela! Parabéns! =)
|
Manubio Veterano |
# jan/10
· votar
overlappingcircles fiz o teclado com um Yamaha PRS1000, só que microfonei direito nas caixinhas dele, deveria ter pelo menos passado pelo Laney. Estava pensando em fazer o seguinte esquema:
Tema -> Parte Triste -> Parte mais agressiva-> Tema -> Parte Agressiva 2 -> Tema.
Tenho que dar um jeito de arranjar estas partes intermediárias.
Arimoxinga ricolb Juh_Cruz Vlw Galera!
|
Curly Veterano |
# jan/10
· votar
Manubio
tá legal mas sugiro regravar usando um violão para apresentar o tema e deixe a guitarra para o final
|
Manubio Veterano |
# jan/10
· votar
Curly Vlw cara, boa idéia.
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/10
· votar
Manubio Tá bacana, mas a harmonia parece muito vazia. Tenta colocar um baixo na BT
|
Manubio Veterano |
# jan/10
· votar
Tetanossauro Rex Então, preciso aprender a usar VST's exatamente para isto, preciso colocar uma bateria e um baixo nesta musica.
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/10
· votar
Manubio Quando tiver progresso não deixe de postar aqui.
|
Diogo_AS Veterano |
# jan/10
· votar
Manubio nos primeiros três segundos me veio a mente o tema do Top Gun :)
A ideia é muito boa, precisa dar uma "polida" para ficar cada vez melhor. Sei que é só um esboço, mas tá faltando "aquele" momento, aquele "tchan".
É pra homenagear a mulher ou é dor de cotovelo? Isso é importante heuehu.
|
Manubio Veterano |
# jan/10
· votar
Diogo_AS Para homenagear a mulher. Vlw pelas dicas, eu vou tentar dar uma melhorada no geral.
Tetanossauro Rex Lógico que postarei
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
Manubio
Pega MP lá.
Abs
|
buddy guy Veterano |
# jan/10
· votar
Manubio
Cara,muito legal. E o mais importante,vc deixou se levar pelo feeling do momento,bacana. Abraços !!!!
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
Manubio Gostei cara... como disse o Diogo_AS faltou um climax no meio da música, e no meu ver o andamento tá meio estranho vc tocou com compasso? Tente usar um junto pra ajudar a manter o compasso...
Mas a melodia é linda, no início ficou estanho a guitarra parece muito muito "agitada" para a base, mas depois ficou muito bom! metendo uma batera e um baixo fica melhor ainda! abç
|
Manubio Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia Já respondi, vlw pela ajuda.
buddy guy Vlw, eu to tentando fazer uma musica com muito feeling, mas tenho que dar uma geral ainda nela, é que gostei muito desta sequencia no campo harmônico.
fill.zanchez Então, é que isto é tipo um esboço do geral, eu queria ter idéias para montar um tema. O andamento tá estranho pq tava usando o metronomo do cubase e num conseguia ouvir ele direito de jeito nenhum. Vlw, to lendo aqui sobre como usar VST's, se alguém puder dar uma ajuda, ou indicar alguns tópicos.
O que acontece é que pelo que sei tem como controlar pelo meu teclado Yamaha, mas não consigo fazer esta associação nos programas.
Vlw galera.
|
# jan/10
· votar
Manubio
"Tetalo" corrigido! ;-)
Abs!
|
Manubio Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia parabéns pela moderação!
Abraço
|
# jan/10
· votar
Manubio
Vlw bro! Tamos aqui pra ajudar e fazer um fórum mais legal pra todo mundo \o/
Abs
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jan/10
· votar
Po veio, achei massa a idéia...muito bonita mesmo velho!! :D Parabéns!
|
|
# jan/10 · Editado por: overlappingcircles
· votar
Manubio pelo que vi o PSR so tem saidas midi, por isso talvez fosse boa ideia comprar um cabo midi to usb ( http://www.amazon.co.uk/Cable-Adaptor-Musical-Keyboard-Laptop/dp/B002M XP6YS/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=electronics&qid=1263642433&sr=8-2 ) para uitlizares ele como controlador.
|
Manubio Veterano |
# jan/10
· votar
overlappingcircles Eu já tenho o cabo midi, o fato é que eu não consigo usar, possuo o Ezdrummer aqui, além de outros plugins. Só não sei como fazer o teclado ser o controlador.
|