eu so o unico que nao gosta da flying v

Autor Mensagem
jprpfera
Veterano
# jan/10
· votar


Eu axo o modelo legal...mas eu naum gosto de tokr com elas naum, aidna mais sentado =/
Eu axo ate daora o modelo, vai por gosto
*Antes de tokr com umas eu axava ela o maximo, pensava q era mais facil de tokr e talz...NAUM EH!!! ='/

iurycaculla44
Veterano
# jan/10
· votar


eu naum gosto mas c fossem me da uma rx20 ou uma flying v da dean eu pegava a flying vendia e comrarva uma melhor q a condor

d.m
Veterano
# jan/10
· votar


toca com e a pior parte,se tu toca sentado se ta no meio do solo e ela vai escorregando e vc errando.

d.m
Veterano
# jan/10
· votar


iurycaculla44

pensando por este lado vale apena pega ela pra troca por uma strato ou sg.

luquinhas12
Veterano
# jan/10 · Editado por: luquinhas12
· votar


edit

agora que vi que havia errado :-)

paato
Veterano
# jan/10
· votar


nosso colega Bertola disse tudo, também não gosto das V's
e também não gosto da aparência das strato, muito comum hoje, e nem do som com distorção :s

Arimoxinga
Veterano
# jan/10
· votar


particularmente eu gosto do modelo flying v apesar de não ter tocando em uma ainda gostaria de adiquirir uma se tivese grana principalmete uma da jacksson modelo matador muito legal mas gosto é gosto

Faca na Caveira
Veterano
# jan/10
· votar


eu so o unico que nao gosta da flying v

Se dependesse de mim, seria =]

Só entrei aqui defender minha guitarra, pq eu amo Flying Vs, eu nasci pra ter uma flying v, desde criança eu já era vidrado no visual das flying v's, meus guitarristas favoritos usam flying v, portanto, um dia invariavelmente eu teria uma. Não deu outra.

Vc pode achar desconfortável como for, mas com o tempo vc se adapta. Hoje em dia eu já acho a posição dela pra tocar sentado ótima pra tocar nas ultimas casas. Acabei acostumando.

Vc pode achar feia como for, mas eu acho ela linda (as do formato gibson são lindas, já as jacksons e as deans eu já acho bizarras), e é uma guitarra com muita personalidade. E cá pra nós, deixa a mulherada doida rsrsrs É a guitarra que tem a minha cara e não troco por nada.

Só pra polemizar um pouco:
- eu acho as stratos horríveis, acho as superstratos muito mais bonitas.
- as les pauls são muito caretas com aquele jeitinho de violão cutway, prefiro o visual das sg's.

PS: Só pra constar, estamos falando apenas da aparência, não estou levando em consideração a sonoridade da guitarra ok? Se formos falar de sonoridade também, não vamos falar de formatos, vamos falar de especificações.

Konrad
Veterano
# jan/10
· votar


Este aqui tinha tudo para não gostar...... mas amava.








akaleo
Veterano
# jan/10
· votar


É o modelo que eu mais gosto ahahah

skiva_thrash
Veterano
# jan/10
· votar


As guita do Dave Mustaine, me deixa loco até hj.

Adoro Flying V.

Marverick
Veterano
# jan/10
· votar


Man, strato, les paul e explorer são "As guitarras"

akaleo
Veterano
# jan/10
· votar


Man, strato, les paul e explorer são "As guitarras"

questão de gosto é claro.

Rapha.
Veterano
# jan/10
· votar


para estudar musica com ela nao eh nada confortavel

akaleo
Veterano
# jan/10
· votar


Verdade :S

Surita
Veterano
# jan/10
· votar


Eu num curto elas muito não...

Pra mim, se fosse pegar uma guitarra "diferente", pegaria uma Firebird da Gibson (ahhh, uma Firebird), mas sou mais uma Les Paul ou uma SG...

Vinicius Nogueira
Veterano
# jan/10
· votar


d.m

Relaxa, eu não suporto Les Paul, acho HORRÍVEL.

Ricardo.N.B
Veterano
# jan/10
· votar


Na maior eu teria criado esse tópico se demorasse mais

Puta guita feia....

Abç

FenderRoso
Veterano
# jan/10
· votar


Eu nao gosto nao. Acho elas muito grandes.




fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


Que essa guitarra é feia muitos vão concordar, porém não imagino uma banda couver do Kiss tocando com uma semi-acustica por ex.

Creio que esse modelo "V" é mais pra marcar uma presença no palco do que outra coisa...

Konk
Veterano
# jan/10
· votar


entre uma flying v da dean e uma e uma condor rx-20 eu fico com a condor.
É, somos dois então... Eu ficaria com a condor... As deans, só porque são deans são estúpidamente valorizadas... Tipo as Razorback, custam uns 1400 dólares e vem com floyd licenciada (que alguns reclamam)...
Mas as da Gibson, cara... Realmente são lindas, ontem estava em Indaiatuba - SP... Passei na frente de uma loja de instrumentos e eu encostei a cara na janela do carro, pois parecia que na vitrine tinha uma Gibson V na cor creme....
PORÉM... Mesmo amando as V's, não gosto da tocabilidade delas, principalmente o acesso aos últimos trastes (que nem ficam mais no braço, ficam praticamente no corpo).
Mas isso é opinião de cada um... Alguns amam explorer, por exemplo, ja eu acho que aquela "coisa" se assemelha com um tijolo...
Prefiro super strato até a morte... Simples, básica, bonita... :)

wcpm
Veterano
# jan/10
· votar


Não gosto...

ohm777
Veterano
# jan/10
· votar


Virou moda agora criar tópicos "só eu que não gosto de strato, flying v, qualquer outro modelo de guitarra?"...

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


eu ainda vou ter uma ou duas dessas é desconfortável mesmo ,mas só pra tocar sentado dependendo do modelo tem um bom acesso aos ultimos trastes e eu gosto do visu delas,exceto as king v

d.m
Veterano
# jan/10
· votar


rafa-ban
pra q te duas guitarras do mesmo modelo?
nao e muito melhor tem por exemplo um sg e uma strato?

Konk
Veterano
# jan/10
· votar


Pow... Falando de V e aproveitando... Alguém conhece aquelas BC Rich Kerry King ? Elas são ENORMES mesmo ou o Kerry King que é um anão ?



Olha o tamanho da guitarra, é 2/3 do cara. Huheuaheuahe.

SK8Boy
Veterano
# jan/10
· votar


Tipo assim, eu até acho que ela tem um visu legal(talvez por gostar mto de Randy Rhoads, pra mim o melhor guitar de metal q já existiu), mas tenho pelan consciencia q não é pra mim. Qdo experimentei me sentí desconfortavel, sem ergonomia. Meu negocio msm é a ótima e velha Strato, e os modelos que lembram a PRS. Aliás, tenho uma Tagima strato das antigas mto boa e uma Kx5 da Cort, pra mim são boas guitarras.

luis alexandre
Veterano
# jan/10
· votar


Konk

Eu tenho 2 Flying V's. Uma Epiphone Korina e uma B.C. Rich Kerry King. E sim, ela é enorme.

XD

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10 · Editado por: Sgt. Eddie
· votar


Eu posso estar falando uma imensa besteira agora, mas eu acho o som da Flying V ruim, muito abafado e sem vida. Digo isso pois no filme Escola de Rock, o Jack Black toca uns riffs numa Gibson SG, para o aluno dele repetir numa Gibson Flying V. A SG tinha um som vivo, aberto, característico, e a Flying V tinha um som fechado e abafado, que nem os de guitarras de compensado. Mas posso estar falando besteira, pois só vi isso nesse filme, talvez alguém tenha cagado o pau na mixagem ou algo assim.

E sobre a aparência delas, é bizarra cara! Tinha tudo para ser uma guitarra bonita, mas o braço e o headstock são muito feios!

Olha só a Gibson:
http://dane.lauda-audio.pl/prod/4990/DSVREBCH.jpg

A escala tinha que ser mais escura, o braço mais longo, o headstock mais longo e pontiagudo e os captadores deveriam ser cromados, e a marcação tinha que ser igual as da SG e da Les Paul. Ela desse jeito que está parece muito ser uma guitarra barata (eu sei que não é).

Enfim, essa é minha opinião.

Abraços!

Tivertimailaif
Veterano
# jan/10
· votar


Pra mim as Flying V, são as guitas mais bonitas que tem, as da Gibson são fuderosas, ja as da Jackson e Dean, que são mais "pontudas" acho feio, das Jackson os modelos RR são lindos tmb, são guitas extremamentes confortaveis (sei disso pq ja tive uma RR) mais uma coisa só, não são guitarras para vc que não toca em lugar nenhum, só brinca na casa mesmo, ter uma, as Fly V são guitas em sua maioria para quem toca em banda, por causa do visual, e da facilidade para solos, são extremamete confortaveis.

Ainda vou ter uma flying V da Gibson, e um violão flying V \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu so o unico que nao gosta da flying v