Tagima

    Autor Mensagem
    Blade
    Veterano
    # nov/03


    Ontem um cara me disse que as tagima tão bem melhor que as squier e tão chegando na fender stratocaster!!! gostaria de saber se isso eh verdade???

    nobre
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nao diria a ponto da fender usa mas melhor que as squier a tagima sempre foi.

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu ñ cheguei a tocar em nenhuma tagima melhor q minha squier fat strat

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    e ñ é pq é minha, mas é verdade

    nobre
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu ainda nao cheguei a tocar em nenhuma squier q prestasse

    fellnian
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Fender é fender...
    Num tem igual..
    Mas a Tagima ta chegando bem no mercado...
    Axo ela bem melhor q a Squier

    Blade
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh q eu tb nunca toquei tagima e tenho uma eagle e tava pensando em pegar uma stratocaster em junho do ano que vem e se a tagima fosse quase a altura da fender pelo preço seria um melhor negócio... valew aí pelas opiniões!!!

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O Kiko Loureiro é um dos maiores "paga-pau" da Tagima que existe... huahuahua...

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nobre
    vc ja tocou na fat strat ou só nas affinity e bullet?

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Blade

    cara a tagima esta sendo igual a condor, chegando no mercado matando varia marcas ai famosas

    Blade
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    e a respeito das giannini pro series que vem com captadores saymour duncan alguém já tocou ou ouviu falar delas??? eu nunca toquei mas pelo menos a aparencia eu achei boa!!!

    nobre
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    caiohleal
    so nas mais fuleras mesmo, nao posso dizer nada a respeito da fat

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Blade
    Nunca vi não cara... A aparência das Giannini são legais sim... Óia a minha aqui www.offtopic.kit.net/equip.jpg

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nobre
    o esquema da squier é o mesmo da epiphone, tipo tem a linha mais "acessível" q consequentemente é pior, mas tipo tem as boas, mas a epiphone ainda leva uma vantagem sobre isso

    Blade
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    The Hellraiser
    bem loka sua guita msm hein!!!

    Black Lynx
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Vocês já compararam o preço das guitarras? O dólar tá lá em cima, essas guitarras tem impostos lá em cima... Com os preços que ela chega aqui, a Squier custa mais barato que um big mac lá nos EUA... Sem falar que essas guitarras são feitas nos lugares mais obscuros, com máquinas, e não a mão.

    As Tagima e as Gianini usam materiais nacionais, são bem mais bem feitas... Melhores até que algumas Fender.

    As Fenders que chegam aqui hoje em dia são só os restos, as japonesas, mexicanas, e até as americanas feitas por máquina, pra quem não sabe. Uma Fender boa mesmo custa uns US$ 2000.

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    po q exagero fala q tao chegando nas fenders strato

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima