Autor |
Mensagem |
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
Boa Tarde galera!
Esse tópico está sendo aberto para a inscrição de mentores no programa de ajuda entre os usuários do FCC!
1 - Se vc não tem nada para dizer além de que pode ser um mentor, por favor não poste nada!
2 - Se vc quer ser aluno, não poste aqui que vc quer ser um aluno, vai ter um tópico para vc!
3 - Se vc é quer ser mentor, por favor, já diga os assuntos que vc domina e os seus horários disponíveis.
- Assuntos de pauta: Formação de acordes, campo hamônico, escalas maiores, escalas pentatônicas, arpeggios, escalas menores, modos gregos e aplicações, hamonia, empréstimo modal, improvisação... etc.. etc... não necessariamente nessa ordem.
Abraços!!
|
# jan/10
· votar
Bom esqueci de explicar as "regras":
A principio os mentores podem ter no máximo dois "alunos", pra poder dar mais atenção a ambos. Depois de inscritos, passaremos uma lista de iniciantes , e cada mentor escolhera seus alunos de acordo com seus critérios e com a credibilidade que o mesmo tem no fórum.
Após a escolha dos alunos, serão definidos horarios em que os mentores passarão materiais e analisarão os progressos de seus discipulos. Seria interessante se mensalmente o aluno postasse uma gravação com sua evolução.
Qualquer duvida - jonas_cot_05@hotmail.com
|
ohm777 Veterano |
# jan/10
· votar
Eu gostaria de ser mentor. Mas de alguém que tenha uma boa base, é foda ter paciência com iniciante...
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
ohm777
posso ser seu aluno?
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
paulinho pc cara... vc não le os tópicos que vc responde???
Poxa vida.. estamos tentando organizar isso! Se der tempo edita isso..
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/10
· votar
Gostei mt da idéia, como eu sou professor já fica mais fácil de passar as coisas, pelo menos na teoria rsrs, tenho mt interesse, podendo me adicionar ficarei agradecido.
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
brunoepronto Ótimo cara!
Temos dois mentores já!
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades cara... vc não le os tópicos que vc responde???
Poxa vida.. estamos tentando organizar isso! Se der tempo edita isso..
Beleza,leio sim.Mas cadê o outro então?
|
sobrevivente Veterano |
# jan/10
· votar
Posso tentar ajudar na parte técnica, mas somente para iniciantes!
|
SteveRayMorse Veterano |
# jan/10
· votar
Eu também gostaria de ajudar. Mas pra iniciante também e o cara tem que ter paciência comigo hehe!
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
paulinho pc Tenha calma mano!
abraço!
sobrevivente SteveRayMorse Valeu mesmo caras, tá ficando bom o negócio!
Abração!
|
# jan/10
· votar
paulinho pc presta atenção rapaz! hehe nem posta mais, logo logo criarei o de iniciantes. ^^
ohm777 brunoepronto sobrevivente SteveRayMorse valeu pessoal! vamos ver quantos aparecem até Domingo. E já vão pensando no que vcs vão passar para seus pupilos e como vão avalia-los. abraços!
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
UP!!! Curly que tal uma ajudada aqui.?!.. to vendo que vc é muito experiente!
Abação!!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/10
· votar
gostaria de ser mentor, porém meus horarios são meio zuados, teria que ter um aluno com horarios zuados tbm... =/ deixa eu de stand by ae, tipo um reserva
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
SpectrosGuitarman Beleza cara! Pode deixar que depois agente ve a logística da coisa!
abraços!
|
# jan/10
· votar
gostaria de ser mentor, porém meus horarios são meio zuados, teria que ter um aluno com horarios zuados tbm... Tenho o mesmo problema rsrsrs.
|
# jan/10
· votar
jonas.hetfield A minha idéia em relação à parte didática é passar o q a pessoa tenha mais deficiência, q geralmente é o q eu faço com meus alunos.
|
# jan/10
· votar
brunoepronto Então , é exatamente o que imagino , por isso a gente vai pedir pros alunos enviarem gravações pra poder analisar melhor.
Quanto aos horarios, tmb sou um cara com horarios zuados! e pelo q vejo de pessoa online no forum em horarios zuados acho q vai dar certo ^^
|
# jan/10
· votar
Up
|
# jan/10
· votar
uup
|
# jan/10
· votar
Tópico para inscrição de alunos :
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/225493/p0#6547564
|
SteveRayMorse Veterano |
# jan/10
· votar
Também tenho uns horários loucos hein! O cara vai ter que ter um ritmo parecido ou aceitar o ritmo que a gente pode.
Abçs
|
# jan/10
· votar
SteveRayMorse pela empolgação dos alunos acho que aceitam sim hehe..
mas ultimamante as pessoas andam tendo uns horarios mto locos nesse mundo moderno!
valeu pela inscrição!
|
ogner Veterano
|
# jan/10
· votar
jonas.hetfield
Cara, a principio me disponibilizo pra mentor tb, não sei bem em qual area...Inclusive estou testando um canal de bradcast ( esta em testes ainda) mas pode ser uma ferramenta muito legal....
Não peguei o inicio da coisa:
Como sera a relação Mentor/aluno pra passar o conteúdo??
Não domino teoria avançada...No maximo posso pegar colegas num nivel médio...Já na pratica, impro e etc, posso pegar uns avançadinhos já....Muita coisa que faço não sei explicar didaticamente esse é o problema, mas acho que de forma geral posso contribuir...Inclusive tb na parte de softwares, timbres e etc que acaba sendo pertinente, mas não sei se cabe no projeto...
Abço..
Ahhh: segue o link do canal....Mas não esta sendo transmitodo nada no momento...
http://www.livevideo.com/liveshow/OgnerBr
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
To nessa. Quero ser mentor.
|
sobrevivente Veterano |
# jan/10
· votar
Ah, sobre o que eu posso ensinar: alunos iniciantes que tenham dificuldade de solar, executar algumas técnicas (posso passar uns exercícios de alternada, pull-off, hammer-on, bend, vibrato, etc., e alguns licks) e fazer escalas.
Meu conhecimento de teoria é bem básico, ou seja, acredito que não possa passar esse conteúdo com qualidade. Até queria umas aulinhas nessa parte. =)
Ah, assim como o ogner falou, eu manjo legal de multipista e plugins VST. Se tiver alguma oportunidade, poderia ensinar alguma coisa a respeito.
|
# jan/10
· votar
sobrevivente muito legal esse conhecimento em gravação tmb! eu necessito haha
continuem se inscrevendo pessoal!
|
# jan/10
· votar
jonas.hetfield Já vo deixar definido o q devo ensinar: a maioria dos meus alunos me procura pra estudar harmonia, improvisação e teoria musical, então pretendo focar nessa parte.
|
# jan/10
· votar
brunoepronto Ok ^^
PESSOAL ESTA ACABANDO A DATA DE INSCRIÇÃO!
|
ogner Veterano
|
# jan/10 · Editado por: ogner
· votar
jonas.hetfield
cara, vc não me respondeu! EDIT: Ou alguem que saiba como vai funcionar a coisa!
Como vai ser a relação mentor/aluno?? Devo ler algum tópico ou algo parecido pra saber mais detalhes??
|