1ª guitarra *_*

Autor Mensagem
HackerGuitar
Veterano
# jan/10


Só pra constar...


estou muito feliz e satisfeito com a minha primeira guitarra... uns tempos atrás eu estava com muitas dúvidas e com uma tendência a pegar uma Eagle, não deu muito certo ^^


No final das contas comprei uma Strinberg EGS-210, o que acham ?



Na minha opinião, ela é uma guitarra muito boa, achei bem macia pra tocar, a pegada muito boa mesmo... fica aí a dica e espero opiniões...


Valeeu õ/

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


faz um review dela depois


o que importa é o que vc vai achar da guitarra cara,se ela te satisfaz ,bom pra vc :)

e vc se nao hackeia ninguém hein?=)

HackerGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


ashuuhsahusahusauh


ok ok, pode deixar, eu voo tentáa me controlar...


aah tá, vou procurar dae já postoo õ/

pedroes
Veterano
# jan/10
· votar


HackerGuitar

apesar de sempre está querendo comprar alguma coisa nova, eu tenho consiencia de quem faz o instrumento é o musico, agora que comprou a guitar toque até....................................

Vinicius Nogueira
Veterano
# jan/10
· votar


Posta fotos aí pra gente..

PS: porque tá lotado de novatos colocando "*-*, ^^, xD" nos topicos?? Será a idade de adolescente?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/10
· votar


HackerGuitar
Ve se consegue hacker o hardware da sua guitarra pra ela parecer com uma Ibanez. \o/

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


Vinicius Nogueira
Fica gay né mano... é um saco!

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/10
· votar


HackerGuitar

O importante é que ela agrade a VC !! Depois posta um som ae se der.

HackerGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


LeondelFefon
asuuashuhasuhas comeedia

Yusuke Urameshi
voou tentar alguma coisa, se der certo dae eu postoo sim...

Niandra Lades
Obrigado pela grande colaboração

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


HackerGuitar
Na minha opinião, ela é uma guitarra muito boa, achei bem macia pra tocar, a pegada muito boa mesmo

Que bom que está feliz...na minha opinião,é o que conta tbém.
Abraços e mande bala!

bicinh
Veterano
# jan/10
· votar


Vinicius Nogueira
Niandra Lades
é rapaz.. essa juventude ta perdida... quem fica usando muito esses negocinhos aí são os eminhos.

HackerGuitar
opa cara, parabens.. posta uns sons ae
= )

Dandy.guitar
Veterano
# jan/10
· votar


bicinh
é rapaz.. essa juventude ta perdida... quem fica usando muito esses negocinhos aí são os eminhos.


HackerGuitar
opa cara, parabens.. posta uns sons ae
= )



ok

guitarman123
Veterano
# jan/10
· votar


voce é emo?

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


olha que se xingarem ele de emo ele vai hackear vcs :)

HackerGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


ahusuhauhasuhsauhsuhsa


comediia vcs heein...


acho q no finaal de semaana eu postoo

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


aff tem isso de escrever duas vogais repetidas tbm, minha mae que faz isso.

Do tipo " xauu" ou adoroo"

Ramsay
Veterano
# jan/10
· votar


Strinberg?? essa marca eu não conheço!! existe??
Tô brincando!! Há uns 3 anos atrás eu ví uma guitarra lindíssima dessa marca com Flame Top e tudo, mas quando a testei, que decepção!!!
Mas, quem sabe, pode ser que agora ela tenha melhorado, não???

dnreis
Veterano
# jan/10
· votar


apesar de sempre está querendo comprar alguma coisa nova, eu tenho consiencia de quem faz o instrumento é o musico, agora que comprou a guitar toque até....................................


é o luthier

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


eu uso *-* , xD , >.< e não sou ema.
hsauhsauhas


HackerGuitar
Que bom, parabéns, poste fotos dela! =)

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


HackerGuitar: estou muito feliz e satisfeito com a minha primeira guitarra...

Isso é o que importa! Manda ver na guita! :-)

Parabéns.

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


HackerGuitar
No final das contas comprei uma Strinberg EGS-210, o que acham ?


Não conheço mas se está suprindo sua necessidade para estudo, tá bom! :)

Parabéns.

pedrojob
Veterano
# jan/10
· votar


na minha opiniao eu nao gosto dela nao mas se vc gosta fico feliz

lindoso
Veterano
# jan/10
· votar


Se ja comprou nao há volta, pq perguntar pra nois se ela é boa ou ruim? nao ha necessidade disso!Vai curtir seu instrumento!:)

_peixe_
Veterano
# jan/10
· votar


A primeira guitarra a gente nunca esquece.

Seja ela qual for vale por ser o inicio de tudo, comprou? Parabens!

Agora toca e manda ver!!!!

Bebum
Veterano
# jan/10
· votar


viniciusra
veelho; tipw eoo adoro screve assiim;;

auauhaisuhiaueuiasuia no orkut eh cheio dos loko q escreve assim

HackerGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


Ae galera, demorou mas tá ae o review dela

Strinberg EGS-210

Corpo: Basswood
Braço: Maple
Escala: Rosewood
Pickups: 3 Single
Controles: 1V 2T
Pickup switching: 5 posições
Tuner: Die Cast


como iniciante ainda não posso avaliar muito bem, mas vamos lá:

O corpo dela não é pesado, apesar que já vi algumas mais leves, bem sussa pra tocar.

O braço é fino, tornando-o muito confortável tanto para bases como para solos. (toquei em guitarra com o braço mais grosso e ficava muito ruim para solos)

Quanto aos captadores não posso falar muito, já que não conheço muito do assunto. Posso dizer que uso mais o do meio, gostei mais do som dele. Na certa são os famosos genéricos, mas ouvi dizer q naum recomenda-se trocar pela qualidade da madeira da guitarra não ser boa.

O maior problema são as tarrachas, bem ruizinhas, agora até que estão segurando mais um tempo a afinação, creio que desafinava com frequencia devido as cordas novas, mas mesmo assim sinto que deveria trocá-las. (opiniões ?)

No geral é uma guitarra confortável e ótima para estudos, pra quem tá começando recomendo com certeza.


tive um problema com ela: o parafuso da alça soltou, e agora eu prendo ele mas não fica. dei uma procurada sobre o assunto no forum e li coisas sobre palito de dente e cola, ou "bombril" e cola, sugestões ?


Fotos em breve :D

Valter Bergamo
Veterano
# fev/10
· votar


Ramsay
Strinberg?? essa marca eu não conheço!! existe??
Tô brincando!! Há uns 3 anos atrás eu ví uma guitarra lindíssima dessa marca com Flame Top e tudo, mas quando a testei, que decepção!!!
Mas, quem sabe, pode ser que agora ela tenha melhorado, não???



Ou as vezes o musico tb melhorou com o tempo, sempre digo que quem faz o instrumento é o musico.

Uma boa guitarra é aquela que vc consegue tirar o som que deseja. Se todos tivessem esse pensamento, seriam poucos os serviços para os luthiers se falando em construção, seria mesmo customizações para se chegar no som desejado.

Não somente o som da guitarra, mas tb um bom amp e pedais auxiliam na decisao de escolha....

OK
Abração

Valter Bergamo
Veterano
# fev/10
· votar


lindoso

Se ja comprou nao há volta, pq perguntar pra nois se ela é boa ou ruim? nao ha necessidade disso!Vai curtir seu instrumento!:)

Que ignorancia ein.... concordo em parte com vc, de que temos que avaliar isso antes da compra, mas virou um costume do pessoal fazer isso, ou pra confirmar o que os outros pensam ou pra tirar alguma coisa disso.

Nao vejo mal em pergunta o que os colegas acham da compra, é direito dele e responde quem quiser tb né...

OK
Abraços

Valter Bergamo
Veterano
# fev/10
· votar


viniciusra
luquinhas12
guitarman123
bicinh


Pessoal, pq a implicancia, quem fala demais tem coisa a resolver ainda, entao nao faltem com respeito com o colega de voces.

Se nao gostam de alguma coisa, tem o jeito certo de falar, e tb tem que tolerar algumas coisas.... tb nao curso muito isso mas fazer o que....no maximo comentar com a pessoa que escreve que nao ta legal, mas ai ja passo dos limites da falta de respeito.

OK

HackerGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


Espetinho

hehe, valeu a "defesa", mas a galera daqui curte zoar bastante, o jeito é levar na esportiva :D


quanto as dúvidas ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 1ª guitarra *_*