Autor |
Mensagem |
HackerGuitar Veterano |
# jan/10
Só pra constar...
estou muito feliz e satisfeito com a minha primeira guitarra... uns tempos atrás eu estava com muitas dúvidas e com uma tendência a pegar uma Eagle, não deu muito certo ^^
No final das contas comprei uma Strinberg EGS-210, o que acham ?
Na minha opinião, ela é uma guitarra muito boa, achei bem macia pra tocar, a pegada muito boa mesmo... fica aí a dica e espero opiniões...
Valeeu õ/
|
luquinhas12 Veterano |
# jan/10
· votar
faz um review dela depois
o que importa é o que vc vai achar da guitarra cara,se ela te satisfaz ,bom pra vc :)
e vc se nao hackeia ninguém hein?=)
|
HackerGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
ashuuhsahusahusauh
ok ok, pode deixar, eu voo tentáa me controlar...
aah tá, vou procurar dae já postoo õ/
|
pedroes Veterano |
# jan/10
· votar
HackerGuitar
apesar de sempre está querendo comprar alguma coisa nova, eu tenho consiencia de quem faz o instrumento é o musico, agora que comprou a guitar toque até....................................
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jan/10
· votar
Posta fotos aí pra gente..
PS: porque tá lotado de novatos colocando "*-*, ^^, xD" nos topicos?? Será a idade de adolescente?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/10
· votar
HackerGuitar Ve se consegue hacker o hardware da sua guitarra pra ela parecer com uma Ibanez. \o/
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Vinicius Nogueira Fica gay né mano... é um saco!
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# jan/10
· votar
HackerGuitar
O importante é que ela agrade a VC !! Depois posta um som ae se der.
|
HackerGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
LeondelFefon asuuashuhasuhas comeedia
Yusuke Urameshi voou tentar alguma coisa, se der certo dae eu postoo sim...
Niandra Lades Obrigado pela grande colaboração
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
HackerGuitar Na minha opinião, ela é uma guitarra muito boa, achei bem macia pra tocar, a pegada muito boa mesmo
Que bom que está feliz...na minha opinião,é o que conta tbém. Abraços e mande bala!
|
bicinh Veterano |
# jan/10
· votar
Vinicius Nogueira Niandra Lades é rapaz.. essa juventude ta perdida... quem fica usando muito esses negocinhos aí são os eminhos.
HackerGuitar opa cara, parabens.. posta uns sons ae = )
|
Dandy.guitar Veterano |
# jan/10
· votar
bicinh é rapaz.. essa juventude ta perdida... quem fica usando muito esses negocinhos aí são os eminhos.
HackerGuitar opa cara, parabens.. posta uns sons ae = )
ok
|
guitarman123 Veterano |
# jan/10
· votar
voce é emo?
|
luquinhas12 Veterano |
# jan/10
· votar
olha que se xingarem ele de emo ele vai hackear vcs :)
|
HackerGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
ahusuhauhasuhsauhsuhsa
comediia vcs heein...
acho q no finaal de semaana eu postoo
|
viniciusra Veterano |
# jan/10
· votar
aff tem isso de escrever duas vogais repetidas tbm, minha mae que faz isso.
Do tipo " xauu" ou adoroo"
|
Ramsay Veterano |
# jan/10
· votar
Strinberg?? essa marca eu não conheço!! existe?? Tô brincando!! Há uns 3 anos atrás eu ví uma guitarra lindíssima dessa marca com Flame Top e tudo, mas quando a testei, que decepção!!! Mas, quem sabe, pode ser que agora ela tenha melhorado, não???
|
dnreis Veterano |
# jan/10
· votar
apesar de sempre está querendo comprar alguma coisa nova, eu tenho consiencia de quem faz o instrumento é o musico, agora que comprou a guitar toque até....................................
é o luthier
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
eu uso *-* , xD , >.< e não sou ema. hsauhsauhas
HackerGuitar Que bom, parabéns, poste fotos dela! =)
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
HackerGuitar: estou muito feliz e satisfeito com a minha primeira guitarra...
Isso é o que importa! Manda ver na guita! :-)
Parabéns.
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
HackerGuitar No final das contas comprei uma Strinberg EGS-210, o que acham ?
Não conheço mas se está suprindo sua necessidade para estudo, tá bom! :)
Parabéns.
|
pedrojob Veterano |
# jan/10
· votar
na minha opiniao eu nao gosto dela nao mas se vc gosta fico feliz
|
lindoso Veterano |
# jan/10
· votar
Se ja comprou nao há volta, pq perguntar pra nois se ela é boa ou ruim? nao ha necessidade disso!Vai curtir seu instrumento!:)
|
_peixe_ Veterano |
# jan/10
· votar
A primeira guitarra a gente nunca esquece.
Seja ela qual for vale por ser o inicio de tudo, comprou? Parabens!
Agora toca e manda ver!!!!
|
Bebum Veterano |
# jan/10
· votar
viniciusra veelho; tipw eoo adoro screve assiim;;
auauhaisuhiaueuiasuia no orkut eh cheio dos loko q escreve assim
|
HackerGuitar Veterano |
# fev/10
· votar
Ae galera, demorou mas tá ae o review dela
Strinberg EGS-210
Corpo: Basswood Braço: Maple Escala: Rosewood Pickups: 3 Single Controles: 1V 2T Pickup switching: 5 posições Tuner: Die Cast
como iniciante ainda não posso avaliar muito bem, mas vamos lá:
O corpo dela não é pesado, apesar que já vi algumas mais leves, bem sussa pra tocar.
O braço é fino, tornando-o muito confortável tanto para bases como para solos. (toquei em guitarra com o braço mais grosso e ficava muito ruim para solos)
Quanto aos captadores não posso falar muito, já que não conheço muito do assunto. Posso dizer que uso mais o do meio, gostei mais do som dele. Na certa são os famosos genéricos, mas ouvi dizer q naum recomenda-se trocar pela qualidade da madeira da guitarra não ser boa.
O maior problema são as tarrachas, bem ruizinhas, agora até que estão segurando mais um tempo a afinação, creio que desafinava com frequencia devido as cordas novas, mas mesmo assim sinto que deveria trocá-las. (opiniões ?)
No geral é uma guitarra confortável e ótima para estudos, pra quem tá começando recomendo com certeza.
tive um problema com ela: o parafuso da alça soltou, e agora eu prendo ele mas não fica. dei uma procurada sobre o assunto no forum e li coisas sobre palito de dente e cola, ou "bombril" e cola, sugestões ?
Fotos em breve :D
|
Valter Bergamo Veterano |
# fev/10
· votar
Ramsay Strinberg?? essa marca eu não conheço!! existe?? Tô brincando!! Há uns 3 anos atrás eu ví uma guitarra lindíssima dessa marca com Flame Top e tudo, mas quando a testei, que decepção!!! Mas, quem sabe, pode ser que agora ela tenha melhorado, não???
Ou as vezes o musico tb melhorou com o tempo, sempre digo que quem faz o instrumento é o musico.
Uma boa guitarra é aquela que vc consegue tirar o som que deseja. Se todos tivessem esse pensamento, seriam poucos os serviços para os luthiers se falando em construção, seria mesmo customizações para se chegar no som desejado.
Não somente o som da guitarra, mas tb um bom amp e pedais auxiliam na decisao de escolha....
OK Abração
|
# fev/10
· votar
lindoso
Se ja comprou nao há volta, pq perguntar pra nois se ela é boa ou ruim? nao ha necessidade disso!Vai curtir seu instrumento!:)
Que ignorancia ein.... concordo em parte com vc, de que temos que avaliar isso antes da compra, mas virou um costume do pessoal fazer isso, ou pra confirmar o que os outros pensam ou pra tirar alguma coisa disso.
Nao vejo mal em pergunta o que os colegas acham da compra, é direito dele e responde quem quiser tb né...
OK Abraços
|
# fev/10
· votar
viniciusra luquinhas12 guitarman123 bicinh
Pessoal, pq a implicancia, quem fala demais tem coisa a resolver ainda, entao nao faltem com respeito com o colega de voces.
Se nao gostam de alguma coisa, tem o jeito certo de falar, e tb tem que tolerar algumas coisas.... tb nao curso muito isso mas fazer o que....no maximo comentar com a pessoa que escreve que nao ta legal, mas ai ja passo dos limites da falta de respeito.
OK
|
HackerGuitar Veterano |
# fev/10
· votar
Espetinho
hehe, valeu a "defesa", mas a galera daqui curte zoar bastante, o jeito é levar na esportiva :D
quanto as dúvidas ?
|