Qual a melhor guitarra

    Autor Mensagem
    DaviN
    Veterano
    # jan/10


    QUAL EH A MELHOR GUITARRA.. EU SOU INICIANTE E QUERIA SABER QUAL A MELHOR GUITARRA:

    CONDOR RX20 STRATO

    STRINBERG EGS 266/267 CAPTAÇÃO HUMBUCKER STRATO.

    MEMPHIS BY TAGIMA MG32 STRATO

    ESPERO RESPOSTA ;)

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    SX SST62/SST57.

    Abç.

    Nednada
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bom... entre essas aí, eu colocaria nessa ordem (da melhor pra pior, na minha opinião), apesar de ambas as 3 serem muito próximas:

    1 - Condor

    2 - Memphis

    3 - Strinberg

    Irwing
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Memphis na minha opiniao

    Surita
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu recentemente me toquei de uma coisa... Em guitas baratas você precisa de sorte. A minha Rx-20s (Condor) é muito boa, mas já vi uma igualzinha que era bem ruinzinha.

    Eu numeraria como o Nednada, e como o GuitarHome falou, da uma olhada nas SX, que são iguais ou até melhores que as Condor.

    encosto
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    a "melhor guitarra" eh aquela que vc não tem

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    você usou a busca?

    condor.guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    DaviN
    olha as melhores sao as SX/ou shelter e condor,mas toma cuidado pq meu irmao tem uma guitarra reserva,q é uma condor RX20,muito pesada ela ,intaum teste sempre e tente ver peso,conforto, som,se possivel leve alguem para te ajudar a escolher uma guitarra boa

    Feliphph
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Feliphph
    · votar


    So tenhu uma coisa a te dizer preste atençao pois é muito importante:

    Memphis MG32:Ela te da um ÓTIMO custo x benefíciovem recomendada para iniciantes, mas perde em qualidade.

    Condor RX20:É uma guitarra que te dar mais qualidade do que a memphis, pois é uma boa guitarra para se investir no futuro, mas perde em custo benefício.

    Strinber EGS 266/267:Perde em qualidade e em custo x benefício, mas se você qer um peso a mais na distorçao efeitos e um som mais encorporado vai com ela.

    OBS:Nada disso vale a pena se você nbao gostar da guitarra (achar confortável, bonita e etc), e também depende muito do seu estilo musical.

    Espero que tenha ajudado...
    Vlws..

    Iommi Young
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    fuja da memphis, vai de sx sst (57 ou 62) ou condor RX's

    Marcos Francês o lindo Galã da Periferia
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    a condor

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Marcos Francês o lindo Galã da Periferia
    que nick é esse em amigo! hahaha

    Headstock invertido
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Condor

    pedrojob
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara eu ja toquei nas tres, tenho a condor pra mim ela eh a melhor dentre essas tres

    eu curti embora eu esteja dando um up dela esse fds pra melhorar o som e diminuir o chiado, colocando um humbucker

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    UP! The Tópico! Pois tenho uma dúvida!

    Estou na dúvida par comprar uma guitarra, até uns tempos atrás eu compraria uma Condor RX20 porém eu vi uma Strinberg EGS-267 que além de ser mais bonita ela tem um Humbucker na ponte!

    Porém qual é melhor Condor RX20 ou Strinberg EGS-267, sendo que as 2 são quase o mesmo preço (questão de 10 reais mais caro uma pra outra)?

    Vou comprar pela internet e não tem como testar! E quero tocar um pouco de tudo (não descobri ainda o meu estilo musical).

    Entres essas 2 qual é a melhor?
    Strinberg EGS-267 ou Condor RX20?

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    PRa mim, a EGS 267 é bacana, ja toquei em uma, o cap da ponte dela é legalzinho, mais vc precisa regular a altura dele, assim q vc pegar ela!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Maximun-EGS 216
    Vlw! Com certeza quando eu pegar a guitarra a 1ª coisa que vou fazer é dar aquela regulada!

    Acho que vou pegar a Strinberg EGS 267 mesmo, pios além de ser mais bonita ela tem o humbucker que acho que da mais versatilidade!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Dessas 3 ai a Condor
    Mais eu compraria uma SX sst57

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Viciado em Guarana

    Eu fui comprar minha guitarra, ainda to começando e nao queria gastar muito, queria saber se eu ia mesmo fikr tocando e quem sabe montar uma bandinhaa ai, ou se isso era só uma fase que ia passar. Dai eu comprei uma guitarrinha barata msmo, mais acho q dei vacilo, eu pdia ter pegado pelo mesmo preço uma Tiger Pro com Humb na ponte, mais peguei essa strinberg toda SSS (EGS 216), 1 mês depois, chega a egs 267 na mesma loja, e ela custava só 50 reais a mais que a minha, fikei puto D:

    Kamazak
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Kamazak
    · votar


    Cara, sei la, acho que perguntar isso é como se você saísse por aí perguntando os gostos dos outros na minha opinião, sabe, aqui tem vários guitarristas, de diversos estilos musicais, e claro cada um tem um gosto ou preferência por um certo instrumento e seus respectivos modelos. Acho que você deveria ver bem o estilo musical que você quer tocar, na loja você poderia testar as guitarras e ver qual se encaixa melhor com seu gosto, se você gosta do som, conforto, acabamento, timbres etc...
    Se você for iniciante não me preocuparia em começar com a melhor guitarra, pois você ainda está treinando e se for do gosto dos outros, vai que gasta um dinheirão e quando ve, não era oque esperava.
    Eu por exemplo tenho uma Guitarra Strinberg Egs-267 Strato Humbucker e estou muito feliz, espero um dia ter uma Les Paul da hora e ser mais feliz ainda. =)...

    Slash XxX
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Slash XxX
    · votar


    eu colocaria que naum existe guitarra boa mas, existe aquela a qual vc se melhor adapta...

    Já testei e toquei em diversas mas, encontrei me numa jackson!

    Sim existem guitarras muito boas material exelente e tal, mas aquela que vier a atende-lo será a mais top, pode escrever.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor guitarra