Qual a melhor guitarra

    Autor Mensagem
    DaviN
    Veterano
    # jan/10


    QUAL EH A MELHOR GUITARRA.. EU SOU INICIANTE E QUERIA SABER QUAL A MELHOR GUITARRA:

    CONDOR RX20 STRATO

    STRINBERG EGS 266/267 CAPTAÇÃO HUMBUCKER STRATO.

    MEMPHIS BY TAGIMA MG32 STRATO

    ESPERO RESPOSTA ;)

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    SX SST62/SST57.

    Abç.

    Nednada
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bom... entre essas aí, eu colocaria nessa ordem (da melhor pra pior, na minha opinião), apesar de ambas as 3 serem muito próximas:

    1 - Condor

    2 - Memphis

    3 - Strinberg

    Irwing
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Memphis na minha opiniao

    Surita
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu recentemente me toquei de uma coisa... Em guitas baratas você precisa de sorte. A minha Rx-20s (Condor) é muito boa, mas já vi uma igualzinha que era bem ruinzinha.

    Eu numeraria como o Nednada, e como o GuitarHome falou, da uma olhada nas SX, que são iguais ou até melhores que as Condor.

    encosto
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    a "melhor guitarra" eh aquela que vc não tem

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    você usou a busca?

    condor.guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    DaviN
    olha as melhores sao as SX/ou shelter e condor,mas toma cuidado pq meu irmao tem uma guitarra reserva,q é uma condor RX20,muito pesada ela ,intaum teste sempre e tente ver peso,conforto, som,se possivel leve alguem para te ajudar a escolher uma guitarra boa

    Feliphph
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Feliphph
    · votar


    So tenhu uma coisa a te dizer preste atençao pois é muito importante:

    Memphis MG32:Ela te da um ÓTIMO custo x benefíciovem recomendada para iniciantes, mas perde em qualidade.