Autor |
Mensagem |
DaviN Veterano |
# jan/10
QUAL EH A MELHOR GUITARRA.. EU SOU INICIANTE E QUERIA SABER QUAL A MELHOR GUITARRA:
CONDOR RX20 STRATO
STRINBERG EGS 266/267 CAPTAÇÃO HUMBUCKER STRATO.
MEMPHIS BY TAGIMA MG32 STRATO
ESPERO RESPOSTA ;)
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
SX SST62/SST57.
Abç.
|
Nednada Veterano |
# jan/10
· votar
Bom... entre essas aí, eu colocaria nessa ordem (da melhor pra pior, na minha opinião), apesar de ambas as 3 serem muito próximas:
1 - Condor
2 - Memphis
3 - Strinberg
|
Irwing Veterano |
# jan/10
· votar
Memphis na minha opiniao
|
Surita Veterano |
# jan/10
· votar
Eu recentemente me toquei de uma coisa... Em guitas baratas você precisa de sorte. A minha Rx-20s (Condor) é muito boa, mas já vi uma igualzinha que era bem ruinzinha.
Eu numeraria como o Nednada, e como o GuitarHome falou, da uma olhada nas SX, que são iguais ou até melhores que as Condor.
|
encosto Veterano |
# jan/10
· votar
a "melhor guitarra" eh aquela que vc não tem
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# jan/10
· votar
você usou a busca?
|
condor.guitar Veterano |
# jan/10
· votar
DaviN olha as melhores sao as SX/ou shelter e condor,mas toma cuidado pq meu irmao tem uma guitarra reserva,q é uma condor RX20,muito pesada ela ,intaum teste sempre e tente ver peso,conforto, som,se possivel leve alguem para te ajudar a escolher uma guitarra boa
|
Feliphph Veterano |
# jan/10 · Editado por: Feliphph
· votar
So tenhu uma coisa a te dizer preste atençao pois é muito importante:
Memphis MG32:Ela te da um ÓTIMO custo x benefíciovem recomendada para iniciantes, mas perde em qualidade.
Condor RX20:É uma guitarra que te dar mais qualidade do que a memphis, pois é uma boa guitarra para se investir no futuro, mas perde em custo benefício.
Strinber EGS 266/267:Perde em qualidade e em custo x benefício, mas se você qer um peso a mais na distorçao efeitos e um som mais encorporado vai com ela.