Autor |
Mensagem |
DaviN Veterano |
# jan/10
QUAL EH A MELHOR GUITARRA.. EU SOU INICIANTE E QUERIA SABER QUAL A MELHOR GUITARRA:
CONDOR RX20 STRATO
STRINBERG EGS 266/267 CAPTAÇÃO HUMBUCKER STRATO.
MEMPHIS BY TAGIMA MG32 STRATO
ESPERO RESPOSTA ;)
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
SX SST62/SST57.
Abç.
|
Nednada Veterano |
# jan/10
· votar
Bom... entre essas aí, eu colocaria nessa ordem (da melhor pra pior, na minha opinião), apesar de ambas as 3 serem muito próximas:
1 - Condor
2 - Memphis
3 - Strinberg
|
Irwing Veterano |
# jan/10
· votar
Memphis na minha opiniao
|
Surita Veterano |
# jan/10
· votar
Eu recentemente me toquei de uma coisa... Em guitas baratas você precisa de sorte. A minha Rx-20s (Condor) é muito boa, mas já vi uma igualzinha que era bem ruinzinha.
Eu numeraria como o Nednada, e como o GuitarHome falou, da uma olhada nas SX, que são iguais ou até melhores que as Condor.
|
encosto Veterano |
# jan/10
· votar
a "melhor guitarra" eh aquela que vc não tem
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# jan/10
· votar
você usou a busca?
|
condor.guitar Veterano |
# jan/10
· votar
DaviN olha as melhores sao as SX/ou shelter e condor,mas toma cuidado pq meu irmao tem uma guitarra reserva,q é uma condor RX20,muito pesada ela ,intaum teste sempre e tente ver peso,conforto, som,se possivel leve alguem para te ajudar a escolher uma guitarra boa
|
Feliphph Veterano |
# jan/10 · Editado por: Feliphph
· votar
So tenhu uma coisa a te dizer preste atençao pois é muito importante:
Memphis MG32:Ela te da um ÓTIMO custo x benefíciovem recomendada para iniciantes, mas perde em qualidade.
Condor RX20:É uma guitarra que te dar mais qualidade do que a memphis, pois é uma boa guitarra para se investir no futuro, mas perde em custo benefício.
Strinber EGS 266/267:Perde em qualidade e em custo x benefício, mas se você qer um peso a mais na distorçao efeitos e um som mais encorporado vai com ela.
OBS:Nada disso vale a pena se você nbao gostar da guitarra (achar confortável, bonita e etc), e também depende muito do seu estilo musical.
Espero que tenha ajudado... Vlws..
|
Iommi Young Veterano |
# jan/10
· votar
fuja da memphis, vai de sx sst (57 ou 62) ou condor RX's
|
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Veterano |
# jan/10
· votar
a condor
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia que nick é esse em amigo! hahaha
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
Condor
|
pedrojob Veterano |
# jan/10
· votar
Cara eu ja toquei nas tres, tenho a condor pra mim ela eh a melhor dentre essas tres
eu curti embora eu esteja dando um up dela esse fds pra melhorar o som e diminuir o chiado, colocando um humbucker
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
UP! The Tópico! Pois tenho uma dúvida!
Estou na dúvida par comprar uma guitarra, até uns tempos atrás eu compraria uma Condor RX20 porém eu vi uma Strinberg EGS-267 que além de ser mais bonita ela tem um Humbucker na ponte!
Porém qual é melhor Condor RX20 ou Strinberg EGS-267, sendo que as 2 são quase o mesmo preço (questão de 10 reais mais caro uma pra outra)?
Vou comprar pela internet e não tem como testar! E quero tocar um pouco de tudo (não descobri ainda o meu estilo musical).
Entres essas 2 qual é a melhor? Strinberg EGS-267 ou Condor RX20?
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# dez/10
· votar
PRa mim, a EGS 267 é bacana, ja toquei em uma, o cap da ponte dela é legalzinho, mais vc precisa regular a altura dele, assim q vc pegar ela!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Maximun-EGS 216 Vlw! Com certeza quando eu pegar a guitarra a 1ª coisa que vou fazer é dar aquela regulada!
Acho que vou pegar a Strinberg EGS 267 mesmo, pios além de ser mais bonita ela tem o humbucker que acho que da mais versatilidade!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# dez/10
· votar
Dessas 3 ai a Condor Mais eu compraria uma SX sst57
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# dez/10
· votar
Viciado em Guarana
Eu fui comprar minha guitarra, ainda to começando e nao queria gastar muito, queria saber se eu ia mesmo fikr tocando e quem sabe montar uma bandinhaa ai, ou se isso era só uma fase que ia passar. Dai eu comprei uma guitarrinha barata msmo, mais acho q dei vacilo, eu pdia ter pegado pelo mesmo preço uma Tiger Pro com Humb na ponte, mais peguei essa strinberg toda SSS (EGS 216), 1 mês depois, chega a egs 267 na mesma loja, e ela custava só 50 reais a mais que a minha, fikei puto D:
|
Kamazak Veterano |
# out/11 · Editado por: Kamazak
· votar
Cara, sei la, acho que perguntar isso é como se você saísse por aí perguntando os gostos dos outros na minha opinião, sabe, aqui tem vários guitarristas, de diversos estilos musicais, e claro cada um tem um gosto ou preferência por um certo instrumento e seus respectivos modelos. Acho que você deveria ver bem o estilo musical que você quer tocar, na loja você poderia testar as guitarras e ver qual se encaixa melhor com seu gosto, se você gosta do som, conforto, acabamento, timbres etc... Se você for iniciante não me preocuparia em começar com a melhor guitarra, pois você ainda está treinando e se for do gosto dos outros, vai que gasta um dinheirão e quando ve, não era oque esperava. Eu por exemplo tenho uma Guitarra Strinberg Egs-267 Strato Humbucker e estou muito feliz, espero um dia ter uma Les Paul da hora e ser mais feliz ainda. =)...
|
Slash XxX Veterano |
# out/11 · Editado por: Slash XxX
· votar
eu colocaria que naum existe guitarra boa mas, existe aquela a qual vc se melhor adapta...
Já testei e toquei em diversas mas, encontrei me numa jackson!
Sim existem guitarras muito boas material exelente e tal, mas aquela que vier a atende-lo será a mais top, pode escrever.
|