Novo cd do Jimi Hendrix

    Autor Mensagem
    Fillmore East
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Fillmore East


    Sony vai lançar álbum 'novo' do guitarrista Jimi Hendrix
    'Valleys of Neptune' traz gravações de estúdio de 1969.
    Álbum terá covers e uma hora de material inédito.

    Os fãs de Jimi Hendrix poderão ouvir cerca de uma hora de música inédita de seu herói quando a família do guitarrista e o Sony Commercial Music Group lançarem um álbum "novo" dele, em 8 de março.

    "Valleys of Neptune" traz gravações de estúdio que datam de 1969, o ano anterior à morte de Hendrix, aos 27 anos de idade, em Londres.

    "Meu irmão Jimi se sentia em casa no estúdio", disse Janie Hendrix, diretora da empresa familiar Experience Hendrix LCC, criada para proteger um legado avaliado em dezenas de milhões de dólares.

    "'Valleys of Neptune' mostra sua maestria no processo de gravação e revela que ele foi tão ímpar como inovador em gravações quanto como guitarrista. Seu brilho é evidente em cada uma dessas faixas preciosas", acrescentou.

    O álbum terá várias canções que já são conhecidas dos fãs mais inveterados do guitarrista graças a gravações pirateadas, mas também haverá mais de 60 minutos de música de Hendrix até agora inédita.

    "Valleys of Neptune" vai incluir covers do clássico "Bleeding heart", de Elmore James, e "Sunshine of your love", do Cream, além de versões de composições originais de Hendrix como "Ships passing through the night" e "Lullaby for the summer".

    O disco faz parte de uma onda de relançamentos de música de Jimi Hendrix. Novas edições de "Are you experienced?", "Axis: Bold as love", "Electric Ladyland" e "First rays of the new rising sun" vão todas sair no mesmo dia.

    Janie Hendrix disse ao jornal LA Times que os herdeiros do guitarrista têm material suficiente para "uma década" de novos lançamentos, tanto musicais quanto em vídeo
    .

    Fonte: portal G1 Globo.com

    Então o que vocês acham disso? Além desse novo, um material suficiente para uma década de lançamentos! Espero ansioso, por esse e por outros, espero que o projeto dê certo.

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Que beleza...viva a internet!!!

    Copos De Agua
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Até depois de morto o maldito continua comercial













    Preparando-se para ser apedrejado

    Tassoni
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Tassoni
    · votar


    Copos De Agua

    Até depois de morto o maldito continua comercial [2]

    Preparando-me para apedrejar!

    ogner
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: ogner
    · votar


    Eu rezo pro Jimi toda noite.

    Recomendo:

    1) http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/2434309

    2) http://www.amazon.com/Jimi-Hendrix-Illustrated-Experience-Janie/dp/074 3297695

    3) Isso tb....

    ohm777
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    "Meu irmão Jimi se sentia em casa no estúdio", disse Janie Hendrix, diretora da empresa familiar Experience Hendrix LCC, criada para proteger um legado avaliado em dezenas de milhões de dólares.

    "criada para sugar, aproveitar, mamar um legado avaliado em dezenas de milhões de dólares"

    Até vender a permissão para a Gibson fazer uma Signature Jimi Hendrix a irmãzinha do cara fez... Não espero mais nada.

    Bombastik
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Álbum terá covers e uma hora de material inédito.

    duvido!

    Meu irmão Jimi se sentia em casa no estúdio", disse Janie Hendrix, criada para proteger um legado avaliado em dezenas de milhões de dólares.

    essa sim é verdade.

    O álbum terá várias canções que já são conhecidas dos fãs mais inveterados do guitarrista graças a gravações pirateadas, mas também haverá mais de 60 minutos de música de Hendrix até agora inédita.

    que mentira... duvido.

    Novas edições de "Are you experienced?", "Axis: Bold as love", "Electric Ladyland" e "First rays of the new rising sun" vão todas sair no mesmo dia.

    meu deus... que pilantragem da porra!

    anie Hendrix disse ao jornal LA Times que os herdeiros do guitarrista têm material suficiente para "uma década" de novos lançamentos, tanto musicais quanto em vídeo.


    porra, eu acho essas "lançamentos" uma puta pilantragem. duvido que sejam uns lançamentos com qualidade, soa como se fosse a maior pilantragem dos herdeiros do Hendrix. devem ser versões de músicas de shows diferentes. a gente vai ter só Foxy Lady, Voodoo Child...

    igual àquele de inéditas do Nirvana. esperei desde que era moleque. quando saiu, que broxante... músicas inéditas? só escuto o barulho da caixa registradora...

    Naat
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Copos De Agua
    Tassoni
    Até depois de morto o maldito continua comercial

    Se vocês falam isso do Jimi, o que seria do Michael Jackson então..

    ogner
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bombastik

    Cara, nao sei com vc ta de acervo do Jimi, mas da uma olhada no item 3 do meu post......Tem coisas SENSACIONAIS!!!

    qew
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Novo cd do Jimi Hendrix

    Puta que pario. O cara lança cd até depois de morto, não é a toa que é tido como um Deus da guitarra.

    Bombastik
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ogner

    pow, só vi agora, muito legal heim! + um pra ti.

    mas eu já tenho a maioria dessa lista em cd mesmo. fora os oficiais, tenho o Blues, BBC Sessions, Filmore East, South Saturn Delta, First Rays, Woodstock, Monterey, Berkeley, Blue Wild Angel (com um cd só) e uns três piratas que esqueci os nomes. um deles supostamente com o Morrison cantando em algumas músicas (ou só uma?).

    meus favoritos (fora os oficiais) são o BBC Sessions e o Filmore East, adoro as viagens ao vivo nas improvisações. tendo dito isso, vc me recomenda algo desses que vc postou ou seria somente mais do mesmo?

    Viics
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Naat
    Jimi é o terceiro morto que mas faz dinheiro. Em segundo está Micheal Jackson e em primeiro os Beattles, se não me engano.

    qew
    Sinto muito, só pra você '-'

    ogner
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bombastik

    Uhmm, voce tem bastante coisa....Baixa só o "Here my Music", coletanea
    Ao vivo, muito bem gravado com muito improviso!

    qew
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Viics

    ?

    Fillmore East
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ogner
    valeu pelas dicas, fiquei bastante interessado no livro. Vc sabe se é da mesma qualidade do que o do Clapton?

    ogner
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Fillmore East

    Não li o do Clapton...Mas ouvi elogios.

    Eu tenho e li esse livro, e é sensacional, Sharon Lawrence foi uma "reporter" que acompanhou e ficou muito próxima, uma amiga mesmo do Hendrix quando começou a fazer sucesso e parece que ele confiava muito nela, com isso ela consegue passar muita coisa intima do Jimi, seu reais pensamentos, angustias e algumas festanças da boa, começando com a infância até o fim...

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Viics
    Jimi é o terceiro morto que mas faz dinheiro. Em segundo está Micheal Jackson e em primeiro os Beattles, se não me engano.


    E o Elvis?

    Bombastik
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    E o Elvis?

    ele morreu???????

    Fillmore East
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ogner
    valeu cara então eu vou comprar sem medo. Eu li o do Clapton e é muito bom conta toda sua história, realmente vale ler.

    Fish Head
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    \o/
    to meio desconfiado mas curioso xP

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Não vejo a hora d comprar :B

    Ricardo Costa2
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Ricardo Costa2
    · votar


    A música inédita "Valleys Of Neptune", que dá nome à próxima coletânea de Jimi Hendrix, foi disponibilizada pela revista Spinner e já pode ser escutada na rede.

    Entre as 12 faixas do álbum, há também os covers de "Sunshine Of Your Love", do Cream, e "Bleeding Heart", do compositor Elmore James.

    O disco "Valleys Of Neptune" será lançado na Inglaterra no dia 9 de março. A música será lançada uma semana antes como single, informa a revista Rolling Stone.

    Escute abaixo "Valleys Of Neptune", canção inédita de Jimi Hendrix.






    Fonte : http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/20790-musica-inedita-de-jimi- hendrix-ja-pode-ser-ouvida-na-rede.html

    E ai? eu gostei ...

    douglas_agostinho
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    bem da hora essa música hein.. curti tbm!

    Marcos Morrison
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ta, achei essa Valleys Of Neptune bem mais ou menos ._.

    Preparando-se para ser jogado na fogueira.

    Curly
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    a música é muito boa, grande trabalho na guitarra ritmo, lembra a fase dele mais para o Cry of Love, é uma faixa completa, resta saber se se foi completada após a morte dele com o adição de músicos de estúdio, como costumava criminosamente fazer o produtor Alan Douglas, espero que como o controle da obra dele está com a família esse tipo de coisa não aconteça de novo, aguardemos os detalhes...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo cd do Jimi Hendrix