Guitarra para iniciante !

    Autor Mensagem
    .Fabão.
    Veterano
    # jan/10


    Boa tarde,
    Eu toco violão, e resolvi comprar uma guitarra, quero uma boa e barata, tenho 500 reais(só para a guitarra) e 250 reais(amplificador).
    Gostaria que vocês me decem uma ajuda com qual guitarra e qual amplificador devo comprar.
    Uma das que olhei foi a Les Paul da Strinberg, estava por 460 reais, ela é boa?

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara... de uma usada na busca do fórum!!!! tem muita coisa lá!
    mta mesmo....

    estou meio sem noção de preços.. mas acho que vc pega uma SX SST62.. acho que é isso! é ma boa guita!

    Abraço

    lucas trigueiro
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    use a busca cara

    Sioux
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    .Fabão.

    Condor Rx20 ou Rx30

    Amplificador Condor 35.

    Leo_Henrique
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    cara não sei se vai te ajudar muito mais se vc tiver duvidas sobre um modelo que te agrada isto akihttp://forum.cifraclub.com.br/forum/3/225062/ pode te ajudar um pouco sobre timbres, e se souber ingles vc pode saber sobre a analize dos caras.

    edalko
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    .Fabão.

    Eu no seu lugar faria o seguinte:

    Não adianta ficar gastando muita grana entre 500,00 e 1500,00 numa guita meia boca, poque o dia que vc for vender não pega nada.

    Então, já que tá começando, EU pegaria uma stratinho dessas bem baratas tipo PUnkd, Arena, Eagle, etc
    Vai gastar entre 230,00 e 299,00
    Peça para alguem de confiança ir com vc para ver os trastes e se o braço não tá torto. Se tiver tudo OK, será uma boa companheira.

    Depois que vc já tiver as manhas de tocar e começar a entender um pouco de timbre, etc e ver o que realmente necessita para melhor seu som e técnica, daí pegue uma guita boa! ou seja, R$1500,00 em diante...

    Headstock invertido
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Shelter e Meteoro

    GarrafaSK8
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mano, com essa grana, Guita boa e barata será dificil... mas no seu caso, segue o conselhor do Headstock invertido !

    Shelter Nashville

    Bebum
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    guitarra nao sei..
    amplificador vai de meteoro atomic drive 15

    Kyuss_Age
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    .Fabão.

    SX... aproveita o preço, devem estar nessa faixa. Pegar guitarra baratinha demais também é foda. Uma SX bem reguladinha por um luthier facilitará bastante a sua vida pra começar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra para iniciante !