Autor |
Mensagem |
RSKD Veterano |
# jan/10
toda vez que passo um dia sem tocar,parece que perco a pratica.Erro mais que o normal,mais só depois de 2 dias ou até algumas horas parece q volto ao normal.Acontece com vcs?
|
Prometherion Veterano |
# jan/10
· votar
normal
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
isso acontece pois vc está fora de ritmo de estudo.
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
é uma bosta!
|
D-R-D Veterano |
# jan/10
· votar
ahAHuhuaUH Eh a mesma coisa qdo eu pego na guitarra de primeira e tento tocar rapido,eu começo a errar pakas mas depois de uma aquecida jah consigo...
|
Nednada Veterano |
# jan/10
· votar
Comigo acontece uma coisa engraçada... logicamente que pra tocar frases rápidas me atrapalha um pouco, mas pra mim tem um ponto positivo, não sei pq: parece que minhas idéias de frases ficam melhores... sei lá... como se meu feeling pra improvisos melhorasse, apesar de cair um pouco na técnica... Não sei explicar...
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Nednada É por aí...tipo, dá uma saudade da guitarra, e acúmulo de idéias...
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Se não me engano Paco De Lucia só toca quando vai gravar e nos shows, fora isso é só relax...rs
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Will Bejar Se não me engano Paco De Lucia só toca quando vai gravar e nos shows, fora isso é só relax...rs
Vagau!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades Vagau, nada...é malaco!!! rs
|
Konrad Veterano |
# jan/10 · Editado por: Konrad
· votar
Lendo aqui concluo que estou ferrado. Quebrei três dedos em um acidente ontem. Pelo menos um mês sem tocar. =(
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Konrad Carai...meus pêsames...espero que se recupere logo e volte à ativa!!!
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Konrad Puuuuuuutz cara... que coisa... Deus ajude na sua recuperação!!!!! logo logo vc estará em forma!
Abraço!
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Will Bejar kkkkkkkkkkkkkk
|
Konrad Veterano |
# jan/10 · Editado por: Konrad
· votar
Will Bejar Konrad Carai...meus pêsames...espero que se recupere logo e volte à ativa!!!
É freud mesmo. Mas tudo bem, espero que minhas alunas fiquem com peninha de mim.... coisa e tal.... Hehhehe
Agora quanto a tocar..... é só hobby, mas é muito ruim ter que para assim...
|
Konrad Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades
Vamos ver... nada muito grave, mas que é chato demais!
|
Konrad Veterano |
# jan/10
· votar
Will Bejar Se não me engano Paco De Lucia só toca quando vai gravar e nos shows, fora isso é só relax...rs
Essa é nova para mim! Até porque tocar o que ele toca sem o mínimo de ensaio.... putz...
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Konrad hehehe vai gravar uma musica pra agente quando vc voltar!
Abração!
|
ricolb Veterano |
# jan/10
· votar
Nednada Comigo acontece quase a mesma coisa. As vezes fico dias sem tocar nem "ouvir" nada, um belo dia ouço uma música, sinto vontade de tocar e começo pelo violão e vou parar na guitarra. O interessante não é só a renovação de idéias, mas a minha digitação tb melhora, talvez pela "sede" de tocar ou a "quebra" dos vícios costumeiros.
|
Rennan_Guitar Veterano |
# jan/10
· votar
Cara isso acontece comigo tbm..... tenho dificuldades as vezes de estudar guitarra todos os dias devido ao trabalho.... e horrivel a sensação de não consiguir fazer aquilo que vc sabe que consegue fazer.....rsrs
Abraços!
|
LeandroP Moderador |
# jan/10 · Editado por: LeandroP
· votar
Eu fico dias e dias sem nenhuma relação com a minha guitarra.
Ela é ciumenta. Passo uma semana com ela e ela me dá de tudo.
Passo um dia sem, e ela finge que não me conhece.
Nossa relação tá meio abalada... Mas depois de umas dedadas, as coisas se ajeitam um pouco.
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
Mas depois de umas dedadas, as coisas se ajeitam um pouco.
AUHAUHUHAHUA
|
IRON-BALLOON Veterano |
# jan/10
· votar
E quando se fica duas semanas sem tocar que seria o meu caso?
|
Nednada Veterano |
# jan/10
· votar
ricolb
[i]"quebra" dos vícios costumeiros[/i]
Falou bonito! Acho que esse deve ser um dos fatores mesmo.
|