Autor |
Mensagem |
Lulis Veterano |
# jan/10
Galera eu vo na loja essa semana pra comprar a minha 1º guitarra e estou em duvida qual a melhor guitarra shelter california ou a strato?? •Qual tem melhor qualidade? •è boa para iniciantes? Vlw
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Cara.. entre essas a Shelter....
mas.. só uma curiosidade.. qt vc vai pagar nela??
Abração!
|
Lulis Veterano |
# jan/10
· votar
Na play tech a Shelter esta 290,00 mais quando vc clica em comprar eles dão a maior promoção fica por 260 reais
|
Lulis Veterano |
# jan/10
· votar
a shelter fica nesse preço
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Cara.. nessa faixa de preço acho que seria bem mais negócio a Shelter mesmo!
Ah.. agora mais uma coisa... TOQUE nela antes... senão pode acontecer igual uns caras aqui que comprar guitarra sem saber.. e quando ela chega.. depois de uma semana quer trocar captador e mais uma pá de coisas pq não gosta do som, e quer um som igual do Slash! Deveriam ter comprado uma Les Paul de cara...rsrs
Faz o seguinte.. vai em uma loja de musica.. e toca nela, testa, toca em outras guitarras e tal... veja oq mais agrada vc... depois comprar na Playtech, ou outro lugar mais barato.
abraço!
|
Lulis Veterano |
# jan/10
· votar
vlw eu na loja mesmo comprar é ruim comprar pela net não sabe como é tal vo la na loja e testo tudo pra não dar dor de cabeça depois!
|
luquinhas12 Veterano |
# jan/10
· votar
Aqui tem algumas informações dela:
|
Ramsay Veterano |
# jan/10
· votar
A Shelter em qualidade de som é melhor que a Strinberg!! Quanto a Strinberg eu não sei, mas o fato é que o corpo da Shelter Strato não é inteiriço, mas sim formado por 3 partes coladas entre sí. Eu tenho uma Shelter SST62 e uma dessas partes tá se soltando e já formou uma vala de cerca de quase 1 milimetro. Pra consertar isso, vou ter que levar num luthier que vai colar e repintar a guitarra.
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Strinberg é mto pouco guitarra... rsrsrs
|
luquinhas12 Veterano |
# jan/10
· votar
o andythecatsp aqui do forum tem ela,pergunta pra ele o que ele acha dela :)
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades Strinberg é mto pouco guitarra... Olha, eu de você não diria isso, tu ja tocou em uma Stbg?
|
Metahler Veterano |
# jan/10
· votar
tenho um amigo que tem uma superstrato da strinberg que ele pagou 800 pilas, cara, a guita é muito, mas muito boa, nunca vi uma shelter mas garanto que strinberg nao vai de deixar com dor de cabeça.
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
LeondelFefon Metahler Calma gente
To falando das 2 guitas que estão em discussão, na faixa de preço que está em discussão!
Abraços!
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
SE vc realmente nãoconseguir juntar mesmo mais grana, compre a shelter. Acho que o s estrago sera menos pior
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Marc Snow Boa!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/10
· votar
Lulis luquinhas12 olha eu aqui xDD
entao lulis, é assim, ela para iniciante, é Boa, já que o braço dela é muito confortável para tocar(O POnto mais forte dela), e já que como iniciante, voce não sentirá muita diferença de timbre dos captadores. vá de shelter, eu garanto que ela vai te satisfazer por mais de 1 ano, depois disso, voce ja estará mais evoluído, e irá sentir necessidade de uma guitarra melhor, mas por enquanto vá de shelter abraços
|
Lulis Veterano |
# jan/10
· votar
Obrigado gente vlw mesmo eu vou comprar a shelter !! ;) eMarc snow so pq a shelter não é cara não qe dizer qe seja podre tbm é uma guitarra so não faz seu estilo mais vlw pra tudo mundo a shelter pelo menos aparenta ser uma boa guitarra tbm eu sou iniciante !!!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/10
· votar
Lulis vai fundo!!! não es esqueça de estudar MUITO. daqui uns meses quero ver voce aqui no forum, postando um som, e arregaçando ;D abraços
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Lulis Isso ae mano! vai lá e arrebenta!
Estuda e faz uma sonzeira aí pra agente!!!
Abração!
|
Sioux Veterano |
# jan/10
· votar
Considere tb a Condor RX20
Excelente CxB para iniciantes.
Mas entre as duas citadas, a Shelter...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/10
· votar
Sioux bem lembrado!!!
tambem tem a condor rx-30
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
Lulis
Caro Lulis, não me desfiz da Shelter em momento algum, até porque o pessoal daqui do Forum, fala muito bem e tal... Estou falando que entre duas "guitarras" desse custo, a Shelter causaria um "estrago" menor.
E sobre o eu sou iniciante... Quem disse que iniciante tem que começar com guitarra porcaria???
|
Sioux Veterano |
# jan/10
· votar
Andy TheCatSp
Sem contar que elas estão muito bem acabadas, bonitas e com desenho do Head bem decente:
FOTO CONDOR RX20
|
Lulis Veterano |
# jan/10
· votar
HAHAHAHa ' vlw galera opaa vo estudar vo arregaça na guitarra não Marc snow e qe do modo qe se tinha escrito alii pareciaa
|
Lulis Veterano |
# jan/10
· votar
essa condor é bem loca tbm
|
buddy guy Veterano |
# jan/10
· votar
Lulis
O chê,dá uma olhada aqui :
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/