Cort Viva Gold 2 Por Tagima E2

    Autor Mensagem
    Lukass
    Veterano
    # jan/10


    Bem, tenho uma Cort Viva Gold 2, não que eu esteja insatisfeito com ela, muito pelo contrário, adoro ela, mas como sou fã do Ardanuy e agora tenho meus meios, queria saber se vale a pena vender minha Cort e pegar uma Tagima E2 do Ardanuy...A Cort eu sei q eh boa, e a Tagima E2?

    Abraço

    Nelton88
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Sei la..

    Lukass
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Não cara, levaria muito tempo, se for o caso, só trocar mesmo

    oq acham?

    Insomniac_
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Lukass
    Uma boa... A E2 é uma ótima guitarra, com acabamento impecável. Basta saber se você vai se habituar com o escalope dela, eu recomendo testar antes.

    renanguitar777
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    esse negocio do escalope vi muita gnt falando e me acostumei muito rapido com o da minha tagima (juninho afram), e mano se vc axa a gitarra dahora vai em frente e compre ela

    Insomniac_
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    renanguitar777
    Mas eu acho que o escalope da E2 é mais profundo que o da JA2 (acho só), não tenho certeza.

    Hsan
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Hsan
    · votar


    Insomniac_

    A JA2 é a mesma guitarra que a E2, o que muda é a pintura.

    Lukass

    Eu tenho uma E2 (a Laranja), e gosto muito da guitarra, porem comparando com a Cort eu penso o seguinte:

    - Os captadores da E2 não devem ser melhores que o da Viva Gold

    - A ponte das E2 modelo novo é melhor que o da antiga, que parecia muito com a ponte da Viva Gold

    Agora eu acho a construção da E2 melhor(madeira, acabamento, etc..), alem da garantia da Tagima ser excelente comigo (ja tive 3 Tagimas). Deixo bem claro que levei a guitarra (a única que me deu problema) na fabrica eu mesmo e a garantia superou minhas expectativas.

    Resumindo, eu apostaria na E2 sem dó, mas no seu caso, testaria antes.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Lukass
    como sou fã do Ardanuy e agora tenho meus meios, queria saber se vale a pena vender minha Cort e pegar uma Tagima E2 do Ardanuy
    Acho que você deve se lembrar de dois aspectos: a escala escalopada e se haverá uma evolução trocando a Cort pela Tagima. Eu, no seu lugar, juntaria grana para a Tagima E1 logo de uma vez, pois já é uma guitarra "pronta" (ponte Gotoh, bons captadores, etc).

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    erico.ascencao
    concordo,e digo que se ele gosta tanto da viva,pq não juntar grana pra comprar a e1 sem vender a viva? ele vai ter a guitarra top e a guitarra com que ja ta acostumado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort Viva Gold 2 Por Tagima E2