Gravação de EP com Epiphone Les Paul Standard

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # jan/10


    Olha gente,eu vou gravar um EP com a banda,e queria saber se é apropriado gravar com uma Epiphone Les Paul Standard.Ou o som ficaria ruim demais?

    Insomniac_
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    RSKD
    Isso não vai depender da guitarra, vai depender de você e do resto dos equipamentos. Dá pra gravar até com Jennifer, hehehe.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Dá pra gravar até com Jennifer

    Eu não consigo gravar com Jennifer não, rs..

    trashit hc
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: trashit hc
    · votar


    RSKD

    [i]Olha gente,eu vou gravar um EP com a banda,e queria saber se é apropriado gravar com uma Epiphone Les Paul Standard.Ou o som ficaria ruim demais?
    [/i]
    brother, acho que não tenha essa de, ''tal guitarra pra gravar um ep''
    se vira com o que tem!!


    eu também vou gravar um ep da banda que eu toco em breve, e vai ser com minha shelter les paul mesmo!!!
    não tenho uma gibson disponível.

    GuitarHome

    Eu não consigo gravar com Jennifer não, rs..

    é... com essa Jennifer dá pra fazer coisas muito melhores do que gravar... hehehe

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    RSKD
    sua guitarra é boa, não é uma gibson mas é bem massa a epiphone, o som pode ficar ruim sim mas não vai ser por causa da guitarra (regulagem no amplificador, edição, mixagem..._

    Insomniac_
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome
    Por isso que tenho outra... A Jennifer eu deixo pros momentos pré e pós gravação! =P

    emaniox
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Há uma boa chance do som ficar bom. Depende de voce.

    Bombastik
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    RSKD
    Olha gente,eu vou gravar um EP com a banda,e queria saber se é apropriado gravar com uma Epiphone Les Paul Standard.Ou o som ficaria ruim demais?


    já que vc vai investir numa gravação, poderia investir nuns captadores melhores pra sua guita. os originais Epiphone são bem fracos na minha opinião.

    se não tiver grana pra isso, torça pra que o técnico de som saiba tirar o melhor do equipo que vc tem. aquele lance de "studio magic"...

    viniciusra
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O que é EP ?

    thaleban
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ...dá pra fazer um som bem bom...

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    viniciusra
    Extended Play.

    RSKD
    Óbvio que dá pra gravar. Eu gravei o EP da minha banda com uma SX Sst '57 com captadores Stellfner plugada direto em um Peavey Bandit e o resultado foi bem legal.

    Arturvs
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    RSKD
    Cara eu tbm tenho uma Epiphone Les Paul Standard, o som é otimo se souber usar, claro que nau vai sair uma gibson da vida mas se vc quiser melhorar o som troca os captadores por uns melhores!!!Procura te informar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação de EP com Epiphone Les Paul Standard