Autor |
Mensagem |
RSKD Veterano |
# jan/10
Olha gente,eu vou gravar um EP com a banda,e queria saber se é apropriado gravar com uma Epiphone Les Paul Standard.Ou o som ficaria ruim demais?
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/10
· votar
RSKD Isso não vai depender da guitarra, vai depender de você e do resto dos equipamentos. Dá pra gravar até com Jennifer, hehehe.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Dá pra gravar até com Jennifer
Eu não consigo gravar com Jennifer não, rs..
|
trashit hc Veterano |
# jan/10 · Editado por: trashit hc
· votar
RSKD
[i]Olha gente,eu vou gravar um EP com a banda,e queria saber se é apropriado gravar com uma Epiphone Les Paul Standard.Ou o som ficaria ruim demais?[/i] brother, acho que não tenha essa de, ''tal guitarra pra gravar um ep'' se vira com o que tem!!
eu também vou gravar um ep da banda que eu toco em breve, e vai ser com minha shelter les paul mesmo!!! não tenho uma gibson disponível.
GuitarHome
Eu não consigo gravar com Jennifer não, rs..
é... com essa Jennifer dá pra fazer coisas muito melhores do que gravar... hehehe
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/10
· votar
RSKD sua guitarra é boa, não é uma gibson mas é bem massa a epiphone, o som pode ficar ruim sim mas não vai ser por causa da guitarra (regulagem no amplificador, edição, mixagem..._
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarHome Por isso que tenho outra... A Jennifer eu deixo pros momentos pré e pós gravação! =P
|
emaniox Veterano |
# jan/10
· votar
Há uma boa chance do som ficar bom. Depende de voce.
|
Bombastik Veterano |
# jan/10
· votar
RSKD Olha gente,eu vou gravar um EP com a banda,e queria saber se é apropriado gravar com uma Epiphone Les Paul Standard.Ou o som ficaria ruim demais?
já que vc vai investir numa gravação, poderia investir nuns captadores melhores pra sua guita. os originais Epiphone são bem fracos na minha opinião.
se não tiver grana pra isso, torça pra que o técnico de som saiba tirar o melhor do equipo que vc tem. aquele lance de "studio magic"...
|
viniciusra Veterano |
# jan/10
· votar
O que é EP ?
|
thaleban Veterano |
# jan/10
· votar
...dá pra fazer um som bem bom...
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/10
· votar
viniciusra Extended Play.
RSKD Óbvio que dá pra gravar. Eu gravei o EP da minha banda com uma SX Sst '57 com captadores Stellfner plugada direto em um Peavey Bandit e o resultado foi bem legal.
|
Arturvs Veterano |
# jan/10
· votar
RSKD Cara eu tbm tenho uma Epiphone Les Paul Standard, o som é otimo se souber usar, claro que nau vai sair uma gibson da vida mas se vc quiser melhorar o som troca os captadores por uns melhores!!!Procura te informar.
|